capítulo 36-😌Brincando com os personagens 😂

6K 288 24
                                    

Perguntas aos personagens ★

Da Aliicemotta04

Itam,quando você vai cair na real e vai pedir logo a Manú em namoro?

Queria muito chegar e disser que ela é a mulher da minha vida e a pedir em namoro,mais ela me odeia e depois que eu a vi com o idiota do Victor no banheiro,tudo que eu pretendia em relação a ela foram por água a baixo, não posso dizer que irei desistir dela,mas eu errei muito com ela e se ela escolher ele a mim,eu não poderei ir contra o direito dela,afinal mesmo que eu tenha me arrependido,isso não vai mudar o que eu causei a ela(mesmo eu sendo lindo pra caramba kkkkk)

_______★_______

Da AASS222

Olha aqui Vitor se eu fosse tu ficava esperto que o Itam tá de olho na Manú pq vc não pede logo a Manú em namoro antes que o Itam se toque e peça ela antes de você?

Estou esperando mais um pouco pra ver como as coisas iram ficar,mais se tudo ser certo,nada irá me impedir que isso ocorra (o Itam deve estar pegando a Nicole e fica de graça)

__________★___________

Da Aliicemotta04

Ana sabemos que você tá caidinha pelo Tyler, então admite que gosta dele.E vocês formariam um belo casal,super apoio❤️❤️

Kkkkk estou meia insegura quanto a isso,mas se ele me pedisse eu aceitaria!(sabe aquele medo de levar um fora 😂😂)

__________★___________

Da Maryaeduarda10

Manu o Itam errou muito com você,mas ele está diferente e ele gosta de você.Voce daria uma chance para ele?

Ta louca mulher kkkk,mas a base da resposta dessa pergunta séria não.Eu não confio mais nele e quem me garante que ele não me trairia com a cobra na Bárbara?E se eu não tivesse me tornado a "nova Emanuelle" talvez ele me acharia a mesma coisa de 3 anos atrás,desculpe mais pra isso acontecer...

___________★__________

Da Valentiny12

Tyler você gosta da Ana?

E muito.Nao posso dar Spoilers mas logo,logo a ruivinha terá uma surpresa😘

___________★__________

Da SamaraSousa19

Itam você prefere a Bárbara ou a Manú?

A anos atrás essa pergunta seria resolvida facilmente,e sem nem pensar seria a Bárbara,mas hoje em dia com certeza é a Manú,a única mulher até hoje que me fez sentir ciúmes e sentir sua falta até mesmo quando ela não está de cara feia ou brigando comigo!

__________★___________

Da Valentiny12

Barbara você vai fazer de tudo para voltar com o Itam?

Pode ter certeza minha querida,mesmo que eu não goste tanto assim do Itam,eu não admito perde-lo pra uma ratinha feiosa!Ele vai comer ainda na minha mão,ah vai!

___________★__________

Da Yasmin_Mimi55

Manu quem vc prefere Victor ou Itam (desconsiderando tudo que ele te fez e reconhecendo que ele mudou)?

Eu não me imagino com o Itam,porque simplesmente não consigo imagina-lo de outro jeito a não ser o Itam covarde e idiota que me zuava e que sempre fez um caos literalmente na minha vida,desculpa mais essa pergunta eu não saberei te responder!

___________★__________

Da DanielaDani904

Itam você pretende conquistar a Manú?

Pretendia e pretendo,ficou meio esquisito isso né kkk,desde a sua volta esse foi o meu desejo,conquista-la,mais com o bosta do Victor no meu caminho está ficando um pouco difícil,como eu já tinha dito eu errei com ela e se ela não quiser mais nada comigo eu vou entender,mais sim pretendo lutar por ela até que ela me diga que:"não me quer mais"

____________★___________

Da pikenah12

Victor você gosta mesmo da Manú ou ta fazendo ela de trouxa?

No começo era mais atração mais ao passar desses dias estou aprendendo a gostar dela,podem ficar rilex kkkkkk não gosto e não sou de brincar com sentimentos

<3 <3 <3 <3 <3 <3

Obrigada gente por ter participado das perguntas,não se esqueçam de votar e falarem o que acharem demorou um pouco pq estava esperando mais algumas perguntas mais tá aí!

Até o próximo capítulo 😘😘😘

      Até o próximo capítulo 😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora