capitulo 4 ✅

13.6K 842 65
                                    

Emanuelle narrando...

_ Você tá louca garota! - ela grita.

_ Eu tô farta de você Bárbara, desde que eu cheguei você implica comigo e eu realmente não sei o porquê ! - grito- Quer saber? Fodasse você!

Agarro seus cabelos o mais forte que consigo, dando- lhe outro tapa.

De repente o ódio me consome e eu fico tão cega que perco a consciência do que estava fazendo.

_ Você mexeu com a pessoa errada barbiezinha!

Ela se esforça ao tentar agarrar meu cabelo ao mesmo tempo que tenta se proteger dos socos proferidos, mas não dou a mínima chance dela fazer isso.

Logo sou puxada e retirada de cima dela.

_Não rela sua mão em mim!- grito me desvencilhando de Itam.

Sigo para fora da sala totalmente...

Realizada?

Juro que qualquer advertência que eu recebesse, não me faria me arrepender disso.

A sensação era incrível.

Sigo para o banheiro novamente e Sara vem logo atrás comigo.

_ Amiga o que foi isso? - ela sorria.

_ Perdi completamente a paciência que me restava, e a coragem surgiu - sorrio também.

_ Qual a sensação?

_I N C R Í V E L! - rimos juntas

_ Ela mereceu amiga, na verdade aquilo foi pouco até!

_ Poderia ter continuado se o idiota do Itam não tivesse me tirado de cima dela, juro que nem lembro o que aconteceu direito, fiquei tão cega de ódio que mal sabia o que tava fazendo!

_ Amiga você acabou com ela, quando o Itam tirou você de cima dela ela tava sangrando muito!

_ Meu Deus! - sorrio de nervoso - Vou levar uma bela de uma suspensão no primeiro dia de aula ou até pior, ser expulsa!

_ Pra isso eles teriam que dar pra Bárbara e o grupinho inteiro dela também, eles implicam a anos com você, fora que ela que derrubou de propósito o suco! - ela me olha - Acho que tenho uma blusa lá na sala, depois que comermos você se troca, só água não vai resolver!

Ela ri ao observar eu passando a mão com água na roupa.

_ Não mesmo- rio também- Obrigada!

_ Por nada amiga!

Pegamos a bolacha de sal e o suquinho de uva de sempre ao chegar no refeitório, sentando em um lugar vazio do local.

Sai da sala tão apressada com tudo, que mal havia lembrado do lanche que eu colocará na mochila mais cedo.

Bufo ao ver Bárbara , Mia e Ana se aproximando do lugar que estávamos.

Ela não me esquece nunca!

Reviro os olhos, cansada de tudo aquilo já.

_ Na sala não foi o bastante?

Observo seu rosto agora vermelho e com alguns cortes próximo ao olho.

_ Menos cabelo de palha, se coloca no seu lugar porque você aqui é um nada!- Mia responde.

_ A próxima vez que você relar essas suas mãos nojentas em mim eu acabo com a sua vida ratinha miserável, vou fazerem te internar junto com a sua mãe! - Bárbara se aproxima ficando o mais próximo possível.

_ Deve ser loca igual ela!- elas riram.

_ Lugar de pessoas do seu tipinho não é nessa escola, não sei como continua aqui aliás. É burra, totalmente sem noção e feia, o que mais falta pra você vazar desse lugar ? Ninguém gosta de você aqui, você é desprezível, não aguento mais nem olhar pra sua cara.

As palavras pareciam ter sumido da minha boca, congelei completamente.

Aquela altura o refeitório todo olhava para nós.

_ Okay já chega Bárbara!- Sara levanta intervindo.

_ Cala a boca senão vai sobrar pra você!

Sara me levanta.

_ Vamos embora Manu.

_ Mais uma coisa - ela pega um suco e vira no meu cabelo - Não se mete comigo de novo ratinha!

A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora