Emanuelle narrando...
3 meses depois...
-qual é o problema dessa vez!-rio
-quero pedir a Katherine em namoro,só não sei como!-ele fala meio tímido
-meu senhor eu estou testemunhando esse dia mesmo?Itam Steves não sabe como chegar numa garota e ainda por cima quer pedi-la em namoro!-rio
-para de graça é sério Manú!
-ok ok!Qual é o problema de chegar e falar... querida Katherine fico pensando em você todos os dias da minha tediosa vida,além de não parar de falar em você,quer namorar comigo?!-rimos
-ah claro!
-ah claro o que?Vai chegar nela e vai falar...eai gatinha quer namorar comigo?
-ah não ser que eu queira ser zuado pelo resto da minha vida não!
-mano vê um lugar que vocês possam ir,um lugar em que de alguma forma tenha importância para os dois que por acaso não se largam mais...aí você fala do seus sentimentos,e vê o que acontece!
-esse é meu medo...ela não gostar de mim como eu gosto dela...eu me declarar e pá como tu falou e eu ser dispensado de novo!
-de novo?
- é!
-ok esse assunto nos conversamos Depois...mano se você não chegar nela nunca vai saber se é recíproco,entende,se não for, ela tem maturidade o suficiente pra não deixar que alguma coisa mude entre vocês,talvez ela só possa estar esperando você,e você aqui mongando!-rimos
Então acho que devem estar meio confusos kkk,mais resolvi passar por cima do meu orgulho e ir conversar com ele,e me desculpei por ter agido daquele jeito,porque por mais que o perdão as vezes pareça o tão impossivel nao está,as pessoas as vezes tornam o perdão uma coisa tão absurda que poucas pessoas realmente reconhecem!Estou mais próxima dele Agora,somos uma espécie de melhores amigos um com o outro,isso parece tão engraçado sabe,anos de ódio e rancor e depois de uma simples conversa em que os dois estavam realmente interessados em se descuparem e seguir em frente, resolveu tudo,falo isso porque a meses atrás isso pra mim parecia impossível.Iria mentir se falasse que esqueci tudo,porque não é bem assim que funciona, sequelas sempre ficam e agora percebo a importância de um perdão, é como se eu descarrega-se um peso que a muito tempo levo em minhas costas.
-valeu Manú!
-nada,sabe que pode contar comigo!
-acho que uma das melhores coisas que aconteceu comigo foi ter me acertado com você!
Sorrio.
-como anda seus pais?
-uma merda!-rimos-aconteceu alguma coisa durante a viagem dos dois e...
-e?
-eles estão pensando em se separar!
-mentira!
- é...-ele suspira-o negócio lá em casa vai de mal a pior!
-vai dar tudo certo! Relaxa,mais sabe o porquê disso?
-então...estou pensando na possibilidade do meu pai ter traído ela,afinal minha mãe não iria fazer tudo isso por só uma discussão boba!
-sera?
-tenho certeza...mais então já vou indo,valeu mesmo!
-amanha vai ter um jantar aqui em casa,minha mãe já te convidou mais mesmo assim vou falar de novo:não esqueça!-rimos
-e desde quando eu esqueci alguma coisa?
-assim como esqueceu o arroz no fogão e foi falar com a adorada Katherine!
-eu fui conversar com o Tyler sobre a festa de domingo!
-tyler!sei!
-tchau!-ele da um beijo em mim e sai.
(...)
Mensagem on.
Itam a coisa😂
Emanuelle tô precisando uma ajuda sua tem como eu ir aí!Prometo que vai ser rápido!
Pode vir,tô fazendo nada mesmo!Aí vc vê se consegue convencer a Gaby a parar de graça 🙄
Verdade nem vejo mais ela!
Claro ela só vive na casa da Sara!perdi minha "melhor amiga"
Acho que deviam conversar!
Nem tento mais!Toda vez termina em briga😔
Vou conversar com ela!
Valeu!E não demora muito,amigo Paraguai kkkkk
Okay amiga falsificada!
Mensagem off.
Rio escrevendo e desligo o celular,estamos nos tratando agora como:amigo do Paraguai e amiga falsificada kkkkk.
Tomo um banho rápido e coloco um vestido,deito na cama e ouço o celular vibrar.
Mensagem on.
Victor<3
O que acha de irmos ao cinema?
Nao vou poder ir!
Porque?
Vou estar estar ocupada!
Faz tempo que não saímos mais!
Victor saímos ontem de ontem kkkk
Mais poderíamos sair hoje tambem!
Hoje nao dá!
Mensagem off.
Escuto o barulho da campainha,desligo a tela e o deixo em cima na cama indo atender.
Victor narrando...
Estava conversando com a Manú para irmos ao cinema.
E após a mesma responder,pego o presente que eu havia comprado a ela e saio,depois de mandar a mensagem...
"Então vou aí na sua casa tá?Já que não pode sair passo o tempo aí com vc😍"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}
Teen FictionTodos sabemos o quanto o ensino médio é difícil,ainda mais quando tem sempre alguém que insiste em torná-lo pior... Emanuelle Albuquerque tem apenas 14 anos e desde cedo passa por situações onde frequentemente é zuada e aterrorizada pelo garoto mais...