Itam narrando...
Acordo um pouco sonolento,na verdade bem mais que o normal kkk.Vou para o banheiro e jogo uma água no rosto,escovo o dente e coloco uma calça jeans preta e uma blusa cinza da polo,coloco meu tênis preto da Adidas e desço pra tomar café.
Sento na mesa e a tia já estava na cozinha.Esses meses conversamos bastante,ela virou praticamente uma segunda mãe pra mim e o que eu mais admirei nela foi que mesmo eu ter feito tudo aquilo com a filha dela,ela me ouviu e depois conversamos sobre isso apesar de ela ter ficado muito brava comigo,ela me "desculpou".
-bom dia Itam!
-bom dia tia.Sabe quando meus pais chegam?
-sim!Semana que vem ou até mesmo essa semana eles estarão de volta.Ando conversando muito com a sua mãe!
-e ela perguntou de mim?-falo depois de comer o pedaço do pão que ela acabara de me dar.
Ela me olha e depois de alguns segundos responde.
-poderia mentir pra você,mais ela não perguntou de você!-abaixo a cabeça e meu desânimo vai a estaca 0 naquele momento-mas,ela está bastante ansiosa para voltar,ela sente saudades de você Itam!-ela fala chegando perto de mim;tentando me animar.
-relaxa tia,ja esperava isso na dona Mariana! não precisa mentir sei que ela sempre tentou pagar de mãezona mais nunca foi uma!-falo e observo a Emanuelle descer as escadas;dou um beijo na tia-tchau!-falo e pego minha mochila que havia deixado ontem na cômoda.
Por mim eu só levava o caderno e o estojo,mais né kkk.
Mais alguns minutos e eu chego na escola,que por sinal estava cheia!Vou até Tyler e alguns meninos que estavam encostado no muro da escola.
Chego mais perto e Victor assim como todos estava lá.
O que esse idiota tá fazendo la?
Cumprimento todos e entro na conversa.
Mais alguns minutos e Manú chega de carro.Desce a mesma junto com a sara e a Gaby(que por sinal está me ignorando) e na mesma hora assim como minha atenção é voltada a ela a do Victor também é.
Ele sai e vai até ela dando um beijo da sua bochecha.Cerro os punhos e os encaro entrar na escola.Ja falei que odeio esse menino?
Toda vez que eu o vejo perto da Emanuelle,tenho vontade de lhe meter um soco no meio daquela cara e deixa-lo tão roxo que ele nunca mais vai chegar perto dela.
Na mesma hora que entro,começo a ouvir rumores de uma nova aluna
-eai cara!Já ficou sabendo?-Tyler pergunta a mim
-o que?
-da menina nova!-ele fala como se fosse óbvio.
-é gostosa?
Ele dá uma risadinha,tipo "claro"
-mais ainda prefiro minha ruiva! Apesar que ela tambem é ruiva.-ele ri
-cade ela então?-pergunto curioso.
Ele aponta e a tal garota passa já com umas meninas.
-essa é minha deixa!-falo após vê-lo
-serio isso?-ele pergunta irônico
-o que?
-vai me deixar por uma garota!
-ah pela a mor né Tyler!E falando em garota,quando vai tomar coragem dessa sua cara e pedir logo a Ana em namoro?
-não vai demorar muito!-ele ri-e você vai me ajudar!
-ah claro,como se eu entendesse muito disso! É mais fácil perguntar pra Emanuelle.
-ela também!Afinal seu faço alguma coisa e ela não fica sabendo antes...-ele pausa-adeus Tyler!
Apenas Rio e fomos pra sala,e pra melhorar a "novata" estava na mesma sala que nos.
Hoje promete kkkk!
<3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Oiii gente!Como nossa nova personagem que vai dar muito o que falar escolhi nossa atriz Lily CollinsVamos dar uma movimentada dessa história kkkk.
Estão muito curiosos para saber com quem o Itam estava no parque?No próximo capítulo vou "revelar" kkkk.Bom não se esqueçam de votar e comentar bastante!
Bjos e até o próximo capítulo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}
Teen FictionTodos sabemos o quanto o ensino médio é difícil,ainda mais quando tem sempre alguém que insiste em torná-lo pior... Emanuelle Albuquerque tem apenas 14 anos e desde cedo passa por situações onde frequentemente é zuada e aterrorizada pelo garoto mais...