N/da autora
Oiii bom decidi colocar a "novata"para narrar hoje.Bora saber um pouco sob ela?
Katherine narrando...
Oi,como já sabem sou a Katherine mais meus amigos costumavam me chamar de Katy.Na minha outra escola acabei sendo expulsa por um motivo especial.Sempre fui "famosinha" na escola,mais não por créditos meu.Sou quieta,mais não besta,não levo desaforo de ninguém.Com tudo o que aconteceu (que deu uma dor de cabeça pra caramba)fui transferida pra essa escola,e ainda bem, consegui me enturmar rápido,pelo menos com algumas pessoas(por enquanto).
Tenho pais separados,e sou muito mais apegada com meu pai do que com a minha mãe,que é um verdadeiro pé no saco.
Desculpem mais tenho todos os motivos para falar isso!
Sou tímida mais quando me enturmo não paro kkkk.Um vez minha amiga,pra sempre minha amiga,não sou de largar ninguém mesmo que erre comigo;exceto aquelas duas palavrinhas: mentira e falsidade,isso de ficar de mimi, principalmente falar mal de alguém e depois vir com todo aquele showzinho se pagando de inocente e de boa amiga,não suporto isso,sério!
Pude sentir alguns olhares a mim principalmente de uma loira que me fuzilava com os olhos "o porquê?" Também estou querendo saber!(menina estranha, quem anda com uma bota vermelha no calor kkkk,e eu me achava esquisita)
Entro na sala,mais não antes de perceber alguns cartazes espalhados pela escola.
Gosto de museus!Quero dizer depende.Esses museus de tecnologia me interessam até demais,agora aqueles em que o tema é tipo: futebol ou até algo antes dos dinossauros(de séculos passados kkk)eu dispenso.
Ao entrar sento na fileira do canto na sexta cadeira.As pessoas vão entrando e assim o professor chega.
-oi alunos-ele olha pra mim e faz uma breve pausa.
"Não, não,não e várias vezes"
...-como sabem entrou nossa nova aluna Katherine Collins
Na mesma hora,todos se viram pra mim.E pra minha sorte a loira,que já estava me dando nos nervos porque não mais parava de olhar,havia caído na mesma sala que a mim.
-sejam gentis com ela,e seja bem-vinda!-ele termina
E eu apenas agradeço com um breve obrigado.
"Nunca entendi isso de ficar apresentado quem entra ou deixa de entrar na sala!"
-bom para começar nossa aula de ciências vou passar um questionário na lousa;mais primeiro eu irei fazer as duplas,acho legal vocês trabalhem dessa forma okay turma?
-nada okay!-fala um menino
-posso saber porque não Itam?
-você,quer dizer o senhor-ele da uma risadinha meio sarcástica-não poderia deixar que nos fizessemos as duplas?
-porque?-ele o encara
-porque temos mais intimidades aqui com algumas pessoas do que com outras!
-mais o legal da proposta das duplas é esse mesmo! Diversificar,como o senhor espera fazer amizades com pessoas que não vai conversar porque o senhor sempre fará com as mesmas pessoas?
-não espero!-todos riem
Dou uma olhada pela sala,vejo a tal loira que não parava de me olhar a poucos minutos atrás,um menino dos olhos claros sentado em uma parte da cadeira repartindo com uma menina de cabelos ruivos conversando com outras duas garotas,e o resto da sala concentrado na pequena discussão em que o professor de ciências e esse tal Itam estava tendo.
"Céus esse menino é tão insuportável"
Qual é o problema de novas duplas?Apenas estamos perdendo tempo ouvindo uma discussão em que o rumo será o mesmo,o professor fazer as duplas!
Os dois finalmente para e ele pega uma caderneta e uma caneta,olha pra nós e começa a falar os nomes.
-Nicole e Henrique;Tyler e Mia;Gabriely e Sara;Marcus e Maria-ele começa a falar todas as duplas e eu me distraio;apenas acabo prestando atenção nas duas últimas duplas-Itam e Katherine e por fim Bárbara e Emanuelle!
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Oii pessoas!Bom uma leitora me perguntou se esse livro tinha grupo no whatsapp,porém nem passava essa ideia pela minha cabeça kkkk.Mas estou pensando sobre esse assunto!
Não se esqueçam de votar e comentar.
Bárbara e Emanuelle?
Itam e Katherine?Isso vai dar certo mesmo?
Até porque pra nossa nova personagem o Itam não passa de um chato de galocha que discute por coisas banais kkkk.
Bjos e até o próximo capítulo.
Obs:não sei pq mais queria muito fazer a continuação desse livro!
Ah e não liguem muito pro cartaz kkk foi só pra vcs terem uma idéia mais o menos no museu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}
Teen FictionTodos sabemos o quanto o ensino médio é difícil,ainda mais quando tem sempre alguém que insiste em torná-lo pior... Emanuelle Albuquerque tem apenas 14 anos e desde cedo passa por situações onde frequentemente é zuada e aterrorizada pelo garoto mais...