capítulo 28 {✓}

7.4K 502 48
                                    

Emanuelle narrando...

-Que? você acha que é fácil Itam?

-não mais...

-mais eu não quero saber de nada que veia de você,e me agradeça Muito por você não estar na cadeia e por eu não ter dito a minha mãe!

-cadeia?mas porque!

-não se faça de sonso e outra coisa se for pra gente ter que ficar na mesma casa, não dirija a palavra a mim e eu também não a dirigirei a você okay!

-não!eu realmente não lembro essa parte ...

-do que?que no meio de todos você deu um tapa na minha cara e ainda por cima me xingou de mais algumas coisas sem se arrepender ou pelo menos pedir desculpas!

-eu... eu...

-eu não quero saber!-falo me virando

-emanuelle-ele agarra meus pulsos,ficando cara a cara com ele-voce já falou agora eu vou falar!

-meu solta imbecil!

-eu me arrependo de ter falado aquilo pra você,me arrependo muito de ter feito Aquilo com você,eu acho que toda aquela implicância era mais um jeito de eu esconder que eu gostava de você, sempre gostei,mais eu não tinha coragem e fiz isso,eu sei sou um idiota,porque eu só tive coragem agora...onde não vai resolver mais nada,mais saiba que eu não ficaria atrás de você e nem estaria aqui se meus sentimentos não fossem verdadeiros!

Paro daquela hora,e olho no seus olhos, essas desculpas poderiam ser verdadeiras mais agora,pra mim não passavam de palavras jogadas fora!Eu gostava muito dele e esse sentimento me matou e matava cada dia por saber que ninguém gostava de mim, que pela aparência todos me zuavam por ser quem eu era,no caso pra eles:feia.

-desculpa Itam mais lindas palavras não vai mudar o que você fez!-ele me solta.

-o que eu posso fazer? você quer que eu me ajoelhe pra você...eu não sei mais Emanuelle eu já tentei de tudo!

-me deixe em paz isso já vai ser um bom começo!você e a Barbara se merecem muito, são mentirosos e só pensam em si mesmos... realmente são perfeitos um para o outro!-falo Irônica

-mais eu não voltei com a Barbara!

-serio Itam!ah nem precisa responder o que veia de você e ela eu só quero distância!

- então vai ser do jeito difícil!-ele fala meio baixo mais mesmo assim eu consegui escutar.

-o que vai ser do jeito difícil?

-ter você pra mim!

-o que?-Itam me prensa na parede e começa a me beijar, resisto mais por ele ser mais forte que eu as tentativas se tornam inúteis. Então dou um chute na parte íntima dele,fazendo ele parar e cair de joelhos no chão.

-nossa Emanuelle!-ele fala com uma voz de dor

-ninguém mandou tentar me beijar.

-mas não precisava ter feito isso!

- é pra vc aprender a não forçar algo que eu não quero, imbecil!

Vou até a porta e grito:

-MAE SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA AGORA,QUANDO VOCÊ ABRI-LA EU VOU EMBORA DESSA CASA SEM NEM PENSAR DUAS VEZES!

Mal termino de falar e a porta é aberta,nem olho para cara dela e vou direto pra cozinha afinal tava com uma fome do caramba kkkkk.

-filha!

-mae eu não quero saber...o que te deu na sua cabeça fazer aquilo você tem o que na cabeça?acha que as coisas podem ser resolvidas assim?

-eu queria ajudar vocês dois!

-voce vai me ajudar mandando ele para fora da minha casa!

-manu o que ele te fez?

-mae...

-não manu!-ela me corta-o que aconteceu pra você ter tanta raiva dele?o que ele fez a minha menina?

-sabe todos os dias que eu chegava da escola e ia direto pro meu quarto me trancava e ficava sozinha lá...chorando-pauso-todos os dias em que eu ia pra escola sabendo o que eu iria passar?!sabendo que tudo se repetiria e eu iria sofrer por causa na minha aparência,que eu seria novamente humilhada como todos os dias,e ouviria as rudes palavras de todos que me olhavam com desdém e que não queria ficar perto de mim,a maior parte de tudo isso mãe...o começo e o fim começou com ele-falo apontando-pra ele eu era mais uma a qual não importava o que ele falava ou fazia,porque eu tinha que ficar quieta,eu-aponto-era a garota que ele zuava todos os dias,sem pensar se isso me machucaria ou não.E eu sinceramente tenho mil e um motivos pra odiar esse garoto! -solto como um suspiro como algo que estava na minha garganta preso a anos a qual eu não tinha coragem de falar ou talvez que eu nunca achasse um momento certo pra isso.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Oiiiii gente,sei que esse capítulo não foi muito agitado,mas não esqueçam de dar suas 🌟 e claro deixar seus comentários falando quem vocês querem que sejam os próximos a narrar...

★emanuelle
★nicole
★lucas
★keilla

Aproveita e dá mais uma passadinha no meu outro livro:uma garota mais que marreta e no meu livro de fotos tumblrs a qual a maioria das roupa e personagens da aqui também tem lá além de outros temas que você mesma pode escolher.

Bjos 😘😘

Bjos 😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora