Emanuelle narrando...
Termino de me vestir e fico esperando alguma mensagem do Victor;estava com uma roupa simples,um vestido preto básico e um salto nude com um colar Prata.
Mensagem on
Minha forever❤️
Manú por favor preciso muito da sua ajuda!
Fala Gaby!
Preciso que você venha nesse endereço que eu vou te passar,por favor veia,e não demore!
Mas pra que?
Venha logo,estou te esperando!
Passa o endereço
Rua Bela vista,349
Já tô indo!
Mensagem off
Desço e antes de ir dou uma procurada no GPS pra ver na onde era essa rua,era bem perto!Dou mais uma arrumada no meu look e saio a pé mesmo,estava tentando andar um pouco rápido,estava curiosa e um pouco insegura em relação a isso!
Chego no endereço e começo a ver 2 caminhos,trilhados por pétalas brancas e vermelha
Começo a andar em direção ao mesmo observando cada detalhe daquele lugar.
Itam narrando...
-As duas poderiam chegar logo né!-digo impaciente
-calma Itam!-ele diz rindo-a Gaby já mandou mensagem pra Manú e a sara pra Ana,elas estão chegando.
Resolvo ir para um canto para ver tudo o que aconteceria quando elas passassem pela aquela porta.
Flashback on
-agora tá certa?-pergunto pela milésima vez a Katherine
-essa pergunta aqui eu...-ela pausa
-to em dúvida!-termino-vai fazer alguma coisa hoje?
-não!
-vamos sair?
-não também
-porque?-indago curioso
-porque eu não sou tão fácil assim senhor Steves!-ela começa a guardar as coisas.
-ah sério!
-serissimo!-ela ri e pega as coisas no mesmo instante em que bate o sinal
Flashback off
-itam?-pedro perguntou passando a mão perto dos meus olhos.
-que?-acordo dos meus devaneios
-ta pensando em que cara-ele ri-te chamei 3 vezes.Seja lá o que esteja pensando na próxima usa babador que fica menos feio!-ele fala e começa a rir
-engraçadinho você né!-dou um murro não muito forte em seu ombro,quando vejo a mulher em que eu sempre gostei entrar por aquela porta
Emanuelle narrando...
Entro e logo após seguir aquele caminho,avisto Ana do outro lado do caminho,vejo Victor e Tyler no final daquele caminho,e apresso o passo.
-o que está acontecendo aqui?-pergunto olhando todas aquelas pessoas...sara,Nicole,Itam,Gaby... todos mesmo da escola e adivinha quem também estava lá: minha mãe.
-o que desde o começo eu sempre quis!-ele pausa e vejo todos os olhos sobre mim-desde o começo em que te vi,sabia que daria certo,com você daria certo.Voce me mudou e muito,e só Deus sabe o tanto que eu gosto de você,eu jamais imaginaria que eu estaria aqui...então vamos logo com Isso-todos rimos-você aceita namorar comigo Emanuelle Albuquerque?
-deixa eu pensar?-pergunto seria-mentira!-rio-claro que eu aceito!-nos abraçamos e ele coloca aquele lindo anel de namoro no meu dedo.
-então ruivinha!-tyler coça a cabeça e continua-como sabe eu não sou muito bom com palavras, cheguei ao ponto de treinar com o espelho-rimos-posso estar sendo apressado nesse aspecto mais imagino você como a mulher da minha vida.Poxa eu gosto de ti desde pequeno e isso não passou,cheguei ao nível extremo de dormir pensando em você e o que provavelmente você poderia estar fazendo,e agora tomei a coragem de fazer o que meu coração manda...estar ao seu lado e finalmente fazer a pergunta em que eu sonhei desde os meus 14 anos...aceita namorar comigo?
-sim!-ela responde já com lágrimas nos olhos e o abraça,somos aplaudidos,e comeco a perceber cada detalhe daquele lindo lugar.
-caramba que lindo!-falo ainda abraça com o Victor
-o que eu não faço por você!-ele me vira colocando a mão da minha cintura,logo depois coloca uma mexa do meu cabelo pra trás e vai se aproximando assim finalmente colando nossos lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}
Teen FictionTodos sabemos o quanto o ensino médio é difícil,ainda mais quando tem sempre alguém que insiste em torná-lo pior... Emanuelle Albuquerque tem apenas 14 anos e desde cedo passa por situações onde frequentemente é zuada e aterrorizada pelo garoto mais...