capítulo 43 {✓}

5.1K 304 27
                                    

Emanuelle narrando...

Depois que coloquei uma roupa simples:uma calça jeans azul cós alto e uma blusa preta,coloco um colar com uma pedra dourada e uma sapatilha nude.

Desço e Itam estava lá,mas logo após me ver descendo o mesmo se despede da minha mãe e sai.

-ih o que deu nele!-pergunto sentando na mesa

-sei não ele estava aqui agora pouco conversando comigo!-ela responde

-mãezinha do meu coração!-falo

-ih não tenho dinheiro e mesmo que eu tiver não vou te dar,não vai sair pra lugar nenhum e ...acho que já disse tudo!-rimos

-nossa mãe nem te falei nada!-digo ainda rindo

-mais quando começa com esse Papinho é que vai pedir alguma coisa!

-então...o Victor me chamou pra sair,posso ir?

-de novo?-ela pergunta

-como assim de novo?

-Emanuelle minha filha, vocês dois nem estão namorando e vivem saindo quase todos os dias juntos,nem tem tempo pra sua própria mãe!

-isso é ciúmes?-pergunto rindo.

Ela dá uma risadinha e vira o rosto,como resposta um "Claro" sem dúvidas.

-ahn!-levanto e dou um abraço forte e demorado nela,rindo em seguida-te prometo que amanhã tiro o dia depois que eu chegar da escola só pra você!

-vou cobrar!

Rio e após esperar a bonita na Gaby ter a boa vontade de descer,fomos em direção a escola logo após passar na casa da Sara.

(...)

Chego na porta da escola e após descer,caminho com a Gaby e a sara até a entrada,dentro do carro já estávamos até falando sobre a festa de formatura,e olha que não tinha chegado nem setembro kkkk.

-oi!-beijo Victor após ele vim nos cumprimentar.

Ele dá um breve "oi" pra Gaby e pra sara.

-a proposta ainda tá de pé?

-claro!-sorrio ao lembrar da conversa mais cedo.

-ja viram os cartazes do museu?-victor pergunta a nós

-não!-gaby fala-odeio museu!

-mas eu gosto, principalmente de tecnologia!-falo olhando os cartazes

- é muito topzera!-sara me acompanha

-ah credo,só vocês mesmo!Esse povo em vez de levar a gente pra parque aquático ou sei lá parque de diversão,quer ficar levando pra museu!-ela faz uma careta e todos nós rimos.

O sinal bate e fomos pra sala.

Sentamos nos mesmos lugares de sempre.O professor chega e começa a explicar,as velhas propostas das duplas,coisa que a muitos anos deixei de gostar.

-eai Tyler quando vai pedir a ruivinha em namoro?-pergunto baixo

-hoje mesmo!-ele ri

-se tá zoando!-dou um breve tapa nele

-não,hoje vou pedir a senhorita Ana em namoro,se contar pra alguém eu arranco sua língua!-rio

-não vou mais...como vai ser?

-você vai ver!-rimos

-não vai me dizer que vai ser aqui na escola!

-claro que não Manú,se é loco,demorei anos pra criar coragem pra ser em escola!-rimos

-mais aonde vai ser?!

Eu realmente estava muito curiosa e muito animada,meus dois amigos iriam ficar juntos finalmente kkk.

-você vai ver!

-senhor Tyler como eu vou ver se você não me disse nada?

Na hora que ele iria responder a Ana vem a te nos e senta com o Tyler,e a Gaby se junta a nós.

-eai tavam falando sobre o quê?

Tyler me olha pedindo socorro e eu respondo qualquer coisa que vem a mente.

-animais!

Sério mesmo Emanuelle?Animais!

-animais?-ana repete confusa

-vocês não devem ter mesmo o que conversar!-gaby fala rindo

-Tyler falou que queria muito ter uma gaivota!

Mano porque eu falei isso? Gaivota,tinha cachorro,gato e vários etc!Aih meu Senhor me ajuda.

-serio?-ana pergunta e Gaby não parava de rir

-que?...sim...gaivotas...eu...eu gosto de gaivotas!-tyler finalmente fala

-ta tudo bem gente?-Estava explicito que nenhuma das duas estava acreditando naquele Papinho.

Eu sou muito burra!

-ja viram a novata?-gaby fala tentando mudar de assunto.

-não!-eu e Ana falamos juntas e olhamos para o lugar que ela tinha indicado com a cabeça.

-parece ser daora,nem prestei atenção quando o professor falou dela!-Ana fala

-tem cara de nojenta!-gaby fala rindo

-ah e você tem cara do que?-pergunto a ela rindo

-eu não tenho cara de nojenta!

-tem sim Gaby!-Ana fala e todos rimos

-Ana você não pode falar nada-ela ri-se tem muita cara de patricinha!

Paramos e começamos a prestar atenção nas duplas que o professor falava.

-nicole e Henrique; Tyler e Mia; Sara e Gabriely; Marcus e Maria; Mateus e Ellen; Rafael e Brenda; Nicolas e Isabella;Kauan e Austin; Guilherme e Joyce; Miguel e Solange;Enzo e Jéssica;Arthur e Camile; Evelyn e Daniel;Itam e Katherine e por fim Bárbara e Emanuelle!

Ah não! BÁRBARA não!

-ih ferro!-gaby fala um pouco alto.

-professor não tem como mudar a última dupla?

-pessoal se eu for mudar cada pessoa que não gostar a gente nunca vai nem começar a aula,e olha que eu já fiquei um bom tempo discutindo com o senhor Itam!

Ferro literalmente,eu não gosto nem de chegar perto daquela vaca loira ainda mais fazer dupla com ela!

Itam narrando...

Opa!Melhor dupla que agora eu poderia ter kkkk.

Começamos a juntar as carteiras e após o professor terminar de explicar tudo,resolvo puxar assunto.

-eai! É Katherine né?

-você sabe que sim!-ela responde rude

-calma aí estressadinha...

-isso foi uma pergunta óbvia, aliás a não ser que você seja surdo e não tenha ouvido o professor falar o meu nome eu te respondo,prazer Katherine!-ela fala sarcástica.

-isso foi uma pergunta óbvia, aliás a não ser que você seja surdo e não tenha ouvido o professor falar o meu nome eu te respondo,prazer Katherine!-ela fala sarcástica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora