capítulo 53

4.1K 232 1
                                    

Emanuelle narrando...

Depois chegar em casa,vou direto para o banheiro,poderia dizer como eu estava naquele momento só que acho que nenhuma explicaria a dor real que eu estava.Poxa eu me entreguei de corpo e alma pra ele,pra depois ouvi-lo me chamar de vagabundinha?

Tiro minhas roupas e entro no banheiro,e lá começam os malditos flashes a qual sempre voltavam naquela música que dancei com ele no dia que ele me pediu em namoro,eu o odeio com todas as minhas forças,como ele pode fazer isso comigo?E o que eu tenho mais raiva de mim é que por enquanto que eu estou chorando ele deve estar lá com a Bárbara.Doi,dói muito o que eu estou sentindo,e por mais que essas lágrimas que caem sejam por ele,eu sei que é em vão.Visto minha roupa e deito na cama,onde tento sufocar aqueles sentimentos chorando na almofada.

-manu?-minha mãe entra-o que aconteceu filha!?-ela vem e senta na cama.

-eu...eu ele-soluço-aque...le imbecil!-falo e deito minha cabeça no seu colo e ela começa com um cafuné na minha cabeça-co...como ele pode mãe!

-o que aconteceu minha querida!-ele limpa minhas lágrima e após me abraçar ela repete a pergunta.

-e-eu vi ele beijando a Bárbara no refeitório e sabe o que ele fez q-quando eu fui lá?Me chamou de vagabundinha mãe!

-ah mais esse imbecil vai me ouvir agora!

-deixa isso pra lá,ele já ouviu o bastante!-deito a cabeça novamente do colo dela-sabe eu queria pelo menos saber o motivo disso mãe!Ontem ele estava conversando normal comigo e hoje ele faz isso?

-pelo menos desculpas ele vai ter que pedir!

-mãe eu não quero desculpas dele eu quero que ele morra com a idiota da Bárbara,não faça ele vir aqui senão eu serei presa!-rimos

-vamos sair?

-sim!-rio e limpo as lágrimas-menos naquela sorveteria!-rio.

-ta!Se troca até porque preciso conversar com você!

-tabom!-ela me dá um beijo na testa e sai.

"Mentes ocupadas não tem tempo pra pensar em bobeiras,afinal o quanto menos eu pensar naquele babaca menos sofrerei com isso!"

Coloco um vestido meio florido e passo uma água do rosto.Uma sapatilha e já estava pronta.Desco e ela já está esperando:

-vamos?-ela ergue um dos braços e eu engancho o meu nome dela

-vamos!

Fomos em uma outra sorveteria e pegamos um sorvete logo após indo para um parque.

-então...

-fala senhorita Albuquerque...

-eu conversei um tempo atrás contigo sobre voltar pra sua vó certo?

-ahn!-pego mais um pouco do sorvete

-sua tia Lydia queria que você fosse ficar um tempo com ela!

-o que?-falo tossindo após me engasgar.

-deixa eu terminar menina... Você fica muito pouco com a sua tia,quer dizer nem fica porque só viu ela quando tinha 12 anos.Eu vou ficar mais um tempo com a Gaby aqui por causa do seu pai,e se a Gaby quiser voltar eu a levo.Sua tia já falou comigo faz dois dias e desde la eu fico pensando,o que acha?

-mais eu nem conheço ela!

-esta indo pra isso mesmo!-ela ri-me diga a resposta hoje,se quiser amanhã mesmo você já embarca,tera hoje e amanhã pra se despedir!

Nada me prende aqui a não ser minha mãe,não tenho motivos pra ficar aqui!

-okay eu vou!

-então amanhã de tarde você embarca...

-tabom!-rio e nos abraçamos

"será bom ficar um tempo fora"

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Gente fiz o book trailer desse livro!!!O link é esse ⬇️

https://youtu.be/QaBXfxW33WI

{A garota que ele zuava/book trailer (wattpad)}

Está assim lá!Por favor dão uma passada lá e falem o que acharam!

Obs:falei que iria demorar mais não aguentei e postei logo kkkk, próximo capítulo é o final do 1 Livro e será postado no dia 29/12

Obs:falei que iria demorar mais não aguentei e postei logo kkkk, próximo capítulo é o final do 1 Livro e será postado no dia 29/12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora