Sara narrando...
Me troco para ir na casa da manu e por último dou mais uma olhadinha no meu celular,abro no whatsapp e tem uma mensagem de um desconhecido.
"Não consigo tirar você da cabeça"
Olho da foto de perfil e está em branco,e por fim nada de quem havia mandado aquela mensagem,a ignoro apagando-a.
(...)
-sua mãe ficou louca né?-falo para manu,após ela contar o que havia acontecido a uns minutos atrás.
-eu não vou ficar nessa casa!
-manu,sua mãe vai ficar decepcionada contigo!
-que se dane ela e todo mundo,tô cansada de fazer tudo que ela pede a quero dizer manda né!porque tudo ela não avisa nem pede minha opinião pra nada só faz e eu sou obrigada a aceitar!vir para São Paulo foi uma dessas coisas mesmo,ela não pediu minha opinião sara,nem sequer acho que pensou em mim!ela só pensa dela e o que vai ser melhor pra ela-ela pausa-as vezes da vontade de largar tudo sabe,viajar,sair pra qualquer lugar que não seja aqui,as vezes parece que eu estou presa e que algum me impede de fazer isso...eu não quero isso pra mim!
-acho que você está falando isso,porque está com raiva!Deixa isso passar é só algumas semanas manu nada mais,sei que vai ser difícil,mais saiba que eu sempre estarei aqui...com você sempre quando precisar...Gaby vai demorar pra voltar e sei que isso te deixa muito magoada até porque ela fez parte da sua vida e tudo mais,porem eu prometo que vou fazer o máximo pela nossa amizade... pra te ver feliz
Termino de falar isso e quando percebo,manu está com os olhos marejados e após alguns segundos nos olhando,nos abraçamos.
-eu não sei o que seria de mim sem você sua bestona!-ela fala
-nem eu!
Rimos.
(...)
Emanuelle narrando...
A conversa que eu tive com a sara me fez muito bem,as coisas que ela me disse me influenciaram a continuar, não poderia ter amigas melhores:sara e Gaby,amigas verdadeiras e sinceras a qual sei que se eu precisar elas vão estar comigo,e apesar de tudo, nossas brigas e tudo mais,nossa amizade não mudou apenas foi fortificada.
Ligação on.
-sua bosta!porque não me ligou antes?
-calma manu!-rimos-não faz nem duas horas que eu cheguei
-verdade!-rimos-se tá bem!?
Nem um pouco!-rimos-ela está num estado grave!
-mais o que ela tem?
-ela esta com câncer de pulmão!
...
-manu?
-oi!?
-pensei que a ligação tinha caído se não falou mais nada!
- é que quando você falou que era sério não pensei que era tanto assim!
- é!
-queria estar ai...contigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}
Teen FictionTodos sabemos o quanto o ensino médio é difícil,ainda mais quando tem sempre alguém que insiste em torná-lo pior... Emanuelle Albuquerque tem apenas 14 anos e desde cedo passa por situações onde frequentemente é zuada e aterrorizada pelo garoto mais...