Emanuelle Albuquerque
_Quer saber...-olho furiosa para ele_eu que vou ir embora,se eu ficar mais um pouco eu acabo com ela.
_manu calma,vamos conversar!-tyler diz.
_cala a boca Tyler!-altero a voz_ja não basta tudo que essa garota me fez, você quer mais?-minha voz falha_esta louco se por um minuto achou que eu poderia falar com essa coisa!
_manu...desculpa,eu...eu não pensei que reagiria assim,juro que não fiz por mal,so queria que finalmente se libertasse disso,mas...foi um erro, desculpa!-ele abaixa a cabeça
_manu...-ana me olha assustada
_ai meu Deus,quanto drama!Já está até feio pra você ratinha,quer saber?Deixa ela ir,ela aqui ou não, dá na mesma,vaza!Continua sendo a mesma chatinha feiosa e irritante de antes!
_o que você disse?-me aproximo
_qual parte?A da chatinha feiosa e irritante ou a qual você não tem importância alguma aqui.
_"chatinha feiosa"?-rio_não sou eu que ninguém mais quer! Até seu ex capachinho rasteja por uma atenção minha, você não é a mais popular da escola,você não é a menina que todos os meninos desejam, você não tem mais nada Bárbara!Então abaixa sua bolinha que nem o menino mais feio daquela maldita escola iria querer uma vagabunda igual você,então bem menos amada, você já deu o que tinha que dar,não me admira que você não tenha mais ninguém ao seu lado!
Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e abaixa a cabeça.
_Entao toma Barbie paraguaia!-Gaby ri e me acompanha para fora daquele lugar
Para a poucos metros da sorveteria e suspiro fundo.
Vejo sara e Ana vir na minha direção.
_arrasou viada!-Gaby sorri
_ela mereceu!
_ta bem manu?
_agora sim!-olho em volta_cade o Tyler?
_sentado nos bancos perto da sorveteria-Ana responde_eu sei que ele errou,mas você sabe que não foi por mal.
_talvez eu realmente tenha pegado um pouco pesado,vou lá conversar com ele!
_melhor mesmo!
(...)
Chego em casa com a Gaby e sigo direto pro meu quarto.
Me jogo na cama parando pra pensar em tudo que estava acontecendo por esses tempos.
Olho assustada pra porta quando Gaby abre-a brutalmente.
_que saco Gaby,vai pro seu quarto!-falo já irritada.
Desde quando havíamos nos despedido de todos ela não havia parado de tocar no assunto.
_me perdoaaa-ela se ajoelha rindo_nunca mais faço isso tá,juro juradinho!
_tabom!-sorrio_agora levanta e vai logo pro seu,tô cansada e quero dormir!
_grossa!
Ela levanta e segue pra porta.
_haja paciência viu!
Antes mesmo de eu pensar em me jogar na cama novamente, ouço um barulhão na escada.
Abro a porta indo em direção a escada.
_Meu Deus Gaby!
Itam Steves.
Passo meu melhor perfume e ajeito o cabelo mais uma vez.
Me olho no espero pela quinta vez me certificado de que estava tudo okay
Hoje daria algum jeito de falar com ela,eu tinha que me explicar...explicar tudo!
_itam,ela chegou!
Ela?
Desço a escada e encontro somente a mãe da Emanuelle na mesa
_cade a Manu?
Minha mãe parece adivinhar o que eu queria saber.
_ela não pode vir, peço desculpas!
_nada angela,teremos outras oportunidades.
Não acredito que me arrumei tanto pra nada!
O sorriso que estava de orelha a orelha automaticamente havia sumido após saber que ela não viria.
E o pior de tudo é pensar que a 4 meses atrás eu não ligava pra ela,nem sequer havia ligado pra existencia dela todos esses anos e hoje fiquei feliz por simplesmente saber que poderia vê-la
Eu me odeio por ter feito isso com ela,me odeio por ter tratado ela com tanta arrogância e desprezo,sei que errei!
Isso só pode ser o karma!
Eu estar gostando na menina a qual já humilhei um dia,a qual tanto desprezei.Durante todo o jantar nem ao menos mexi na comida.
Fiquei tão atordoado com as coisas que andava acontecendo que parece que entrei em transe.
_Itam?!
_oi?
_não vai comer?
_Perdi a fome...estou com um pouco de dor de cabeça,vou ir deitar!-me despeço de Angela e dou um beijo na testa da minha mãe.
Subo pro meu quarto e tomo um banho meio demorado.
Coloco uma roupa larga e logo acabo dormindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}
Teen FictionTodos sabemos o quanto o ensino médio é difícil,ainda mais quando tem sempre alguém que insiste em torná-lo pior... Emanuelle Albuquerque tem apenas 14 anos e desde cedo passa por situações onde frequentemente é zuada e aterrorizada pelo garoto mais...