"Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara.Cicatrizes são marcas de superação,que só um verdadeiro guerreiro possui!"
Gaby narrando...
Fazia um tempo que eu estava ali,sentada na beira da cama,pensando em como esses meses me fizeram mudar.Vou no banheiro e ao olhar no espelho,vi o reflexo de uma garota abatida,meus olhos estavam inchados e vermelhos,meu cabelo estava um pouco bagunçado
e parecia que eu não dormia a 3 dias.Começo a tirar minhas vestes e entro no chuveiro,a água estava quente o que me fazia relaxar.E novamente meus pensamentos vieram em Keilla,o que me fez chorar novamente.
Keilla tinha 19 anos,nos conhecemos desde pequenas e sempre fomos muito ligadas,eu ela e Lucas,até os zuava como "Casalzinho"depois de uma série de brigas com a mãe,ao completar 18 ela foi pro Rio de janeiro,morar com sua tia.
Aí já se sabe o que aconteceu...eu tinha certeza,certeza de que ela ficaria bem,e voltaria pra casa,bem.
Desligo o chuveiro e me visto,após secar meus cabelos,saio do banheiro e pego uma das malas.
Começo a pegar peça por peça na mala,até ver uma ponta de um envelope,embaixo de uma blusa vermelha,a tiro e lembro no envelope a qual Manú me deu,antes de eu partir.
Rio sozinha com a foto e a mensagem,coloco o colar,e o aperto,trazendo ótimas lembranças.
-aih que saudade!-falo com um sorriso bobo.
-posso entrar!?-lucas fala dando leves batidas na porta
-entra!-falo com a voz meio falha.
-comprei as passagens e partimos amanhã às 9:25,como vamos de avião,chegaremos mais rápido!
-ok!
-maninha sei que vocês esta abatida com o que aconteceu,mais melhora essa cara! Odeio de ver assim...
-vou melhorar!-limpo uma lágrima solitária que insistia em estar ali.
Ele vem e me abraça e eu retribuo.
-te amo Lucas!não poderia querer um irmão melhor!-me aconchego mais
-eu também não!
Emanuelle narrando...
Acordo e vou para o banheiro,tomo um banho rápido e faço minha higiene e coloco uma roupa(multimídia).
-sara acorda!-falo balançando-a
-que...-ela fala abrindo os olhos lentamente.
-acorda logo menina!
-que horas são?
-10:30,vamos para praia?
-agora?
- é caramba!levanta logo...
Desço e todos já estavam acordados.
-bom dia gente!
-bom dia!-todos falam
-cade a sara?-ana pergunta
-ta lá encima!bora ir pra praia?
-vamo!-ana fala
-vou chamar a Nicole...-itam fala
Mais que bosta de Nicole?Quem precisa de Nicole!kkkkk
-então vocês faz o que tem que fazer aí nos vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}
Teen FictionTodos sabemos o quanto o ensino médio é difícil,ainda mais quando tem sempre alguém que insiste em torná-lo pior... Emanuelle Albuquerque tem apenas 14 anos e desde cedo passa por situações onde frequentemente é zuada e aterrorizada pelo garoto mais...