Gaby narrando...
Acho que ontem foi um dos melhores dias da minha vida,depois de passarmos quase o dia todo assistindo séries,filmes e tudo mais,saímos a sorveteria a qual tantos acontecimentos aconteceram,logo depois ficamos num parque, relembrando todos os momentos incríveis que tivemos os prós e os contras,a noite estava fria mais o céu não deixava de ser lindo,estava estrelado e a lua num tom meio amarelado o que realmente deixava a noite mais bonita ainda, sinceramente não queria deixa-la aqui ainda mais depois de tudo que passamos juntos eramos quase irmãs gêmeas,a qual nunca nos separamos kkkk,sim mais isso realmente era preciso e contando com agora faltam exatos 24 minutos para minha partida ,estou um pouco nervosa contudo isso.
-pegou os kits?
-peguei!
-maquiagens?
-ja!
-tudo?!-manu termina
-sim.
Ela vem ao meu encontro e me abraça e eu retribuo com um abraço apertado mas que demostrava de uma certa forma minha insegurança e tristeza.
-toma!-ela entrega um cartão.
-o que é?
-um cartão,der!-ela bate a mão na testa e rimos.
--palhaça!-rimos novamente
-mas agora é sério!Só abra quando estiver no aeroporto,não abra Antes!
-agora eu fiquei curiosa!
-por favor!promete que não abrirá antes?
-ta!-ficamos olhando para cara uma da outra até começamos a rir novamente.
-bom hora de ir meninas!-a mãe da manu grita.
No aeroporto.
-eu te amo!-falamos juntas e nos abraçamos novamente isso já havia se repetido várias e várias vezes mais eu não me cansava disso.
-não é pra esquecer de me ligar porque senão eu te mato queimada!
-tabom-rio-não vou esquecer até porque você colocou um despertador do meu celular!-rimos.
"Manu era realmente sensacional"
Logo o voo é chamado e confesso que na hora da minha partida chorei um pouco assim como Manu.
(...)
Abro o envelope e dentro tinha uma foto,um cartão e uma lembrancinha
Tinha a parte de um colar.
Um cartão a qual Rio com o que estava escrito.
(Esta é somente a qual posição as personagens estão na foto mais não indicam que são elas mesmos)
Gostei de todas as coisas, mais a foto foi a que mais mexeu comigo e percebo uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto a qual o limpo rapidamente,estava feliz pela foto e pelo o que ela me proporcionou.
Depois disso conecto o fone ao meu celular e passo o resto da viagem escutando música mais precisamente:titanium do David Guetta,como uma delas.
Emanuelle narrando...
Depois da partida da Gaby,voltamos pra casa e fiquei praticamente o resto do dia do meu quarto não chorando,mas realmente triste por não pode-la tão cedo,por mais que exista a vídeo chamada e tudo mais,nunca será igual!
-manu?
-que mãe?-falo e ela vem até mim,dou espaço a ela,e a mesma senta da minha cama.
-precisamos conversar!
-pode falar mãe!-falo um pouco mais preocupada.
-não tem os pais do itam?
-sim o que tem o Itam!-falo um pouco impaciente com o assunto,afinal tudo que se trata dele me deixa irritada
-eles iram viajar e como ele/vocês são menores de idade,ele não pode ficar sozinho!
-e isso quer dizer que...
-ele vira passar um tempo aqui...com a gente!
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Oiiiii gente!bom dei suas 🌟 e não se esqueçam de comentar!!!
Obs:eu leio todos os comentários e fico muito feliz muito mesmo por vocês estarem gostando do livro.😘😘Meus amores já estamos em #85 em ficção adolescente,e 6,08K😱😱😱😱
Muito obrigado mesmo, vocês são demais 👏👏😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}
Teen FictionTodos sabemos o quanto o ensino médio é difícil,ainda mais quando tem sempre alguém que insiste em torná-lo pior... Emanuelle Albuquerque tem apenas 14 anos e desde cedo passa por situações onde frequentemente é zuada e aterrorizada pelo garoto mais...