Capítulo29 {✓}

7.5K 486 11
                                    

Emanuelle narrando...

2 meses depois...

Bom,posso dizer que as coisas não mudaram muito!Gaby continua com Keilla lá no Rio,as ligações ficaram cada vez menor ao longo dos meses,nossas ligações são apenas nos finais de semanas onde poucas horas ficamos conversando,tanto por causa dos meus estudos que estão parecendo se intensificar cada vez mais, quanto pelo dela que passa a metade do seu dia do hospital.

Apesar de muitas brigas e desavanças, eu e Itam conseguimos "sobreviver" na mesma casa,os pais deles tiveram que atrasar mais tempo lá,por contas de negócios, mês que vem se tudo ter certo e vai dar kkkk os pais do Itam voltaram.Sara sempre vem aqui em casa,corrigindo:ela quase mora aqui em casa,agora está toda feliz,dizendo que não é "nada",eu realmente pensava em me vingar do Itam por tudo que ele me causou mais eu jamais mudaria o meu caráter por causa dele, é difícil perdoar alguém e muito mais difícil ainda é seguir em frente ainda mais sabendo que a pessoa que te fez tanto mal estava na sua frente, ela que te humilhou diversas vezes e que te xingou sem nenhum arrependimento,mas eu estou disposta a isso:eu não me tornaria mais uma cópia do Itam.

-quem é Lucas?-falo com o celular dela da mão,lendo as conversas.

-Manu solta isso!-ela sai do banheiro(Nárnia)correndo atrás de mim.

-gente eu achando que ela era sedentária!-rio

-sua palhaça!-ela fala pegando o celular da minha mão,quando desisto de correr.

-quem é Lucas?-pergunto curiosa.

Ela fica em silêncio e faz uma cara de: "não te interessa".

- é um menino que eu conheci lá na faculdade!

"QUE?"

Começo a rir e a mesma fica com uma cara de: "não tô entendendo nada,porque se tá rindo kkk"

-se não quer me contar pelo menos não mente!

-mais eu não tô mentindo!

-ah desculpa se você tá do Ensino Médio e do nada já pulou pra faculdade!

Ela estranha e só depois acaba percebendo o que ela falou

-ta...

-vai!

- é um menino que eu conheci,e estou conversando pelo whatsapp!

-deve estar gostando muito dele!

-não!

-ta sim!A cada vez que eu falo dele um sorriso aparece instantaneamente no seu rosto!

-sério!-ela fala passando a mão do cabelo

- é!-falo quase por vencida.

-isso não pode estar acontecendo!-ela fala passando a mão na cabeça.

Desviamos nosso olhar para o porta quando após fazer um pequeno barulho é aberta.

-vamos lá assitir um filme?-itam pergunta.

-não/vamos!-eu e sara falamos juntas

-eu não quero!-falo

-pago um sorvete de flocos pra você!-itam fala com um sorriso no rosto.

-o que ainda estamos fazendo aqui!-rio e saio em direção a sala.

(...)

Itam já havia acabado de fazer a pipoca,e eu e sara estávamos discutindo literalmente para escolher o filme.

-não eu quero o filme a última Música!

-não mais eu quero terror: Anabelle e pronto!

-mais eu quero romance!

-mais eu quero a Anabelle 2!

Bem na hora itam sai da cozinha, estava limpando sua blusa e é surpreendido por nós duas que falamos juntas.

-ITAM!

-que?-ele nos olha assustado.

-eu quero assistir a última música!

-e eu Anabelle 2!

-qual você quer!-falamos juntas.

-tanto faz eu já assisti os dois!

-aff!-falamos juntas

-então vamos assistir:eu sou a lenda!-falo

- é daora!-itam fala sentado no sofa,pegando a pipoca.

-vai dizer que você já assistiu!-sara fala.

-sim!-ele fala com a boca cheia de pipoca.

-Itam se você comer a pipoca agora não vai ter pra hora do filme!-falo e pego a bacia da mão dele

-aff!-ele fala e levanta do sofá.

-na onde você vai?-sara pergunta.

-vou pegar o chocolate que fiz!-ela ri-e não vou dar pra nenhuma das duas!-ele sai correndo para a cozinha

Eu e sara nos entre olhamos e saímos correndo para o lugar.

(...)

-bora brincar de eu nunca?-tyler diz.

Nós já estávamos a algumas horas assistindo filmes aí resolvemos ligar para outras pessoas até porque essa casa estava um tédio!ligamos para Tyler e Ana,e pedimos para eles trazer outras pessoas,também amigos, então subi e fui colocar uma roupa (na multimídia:sem o tênis) e depois de um tempo falando com a Gaby,desci e já encontrei todos lá: sara, Tyler,Ana,Victor,Itam e ... Nicole?

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Nicole e manu kkkk isso não vai prestar!

Não se esqueçam de dar sua 🌟 e seus comentários.

Genteeee estamos em #38 em ficção adolescente e 11,6 k muito obrigada mesmo!!!!😘😘😘

Genteeee estamos em #38 em ficção adolescente e 11,6 k muito obrigada mesmo!!!!😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora