Capitulo 112

7.7K 474 49
                                    

Ai caramba depois do chá aqui em casa tem sido só alegria Eu e Rodrigo já começamos a ver o enxoval, o quartinho dele até porque quero tudo lindo e impecável pra chegada do meu amor.

Biga: amor Moraes falou contigo? Que ele disse que vai dar o carrinho e o berço do Samuel... - olhei rápido pra ele.

Perigo: falou pô, falou. Pior que quando ele fala ele cumpre mermo Mas ele é parceiro, viu o que tu passou e ficou do meu lado.

Biga: verdade... Ah falando nisso, tua mãe ontem veio perguntar se a gente tinha muita intimidade com ele Não sei porque, aí ela disfarçou e saiu. - me virei pra ele.

Perigo: ihh qual foi desse papo - fechou a cara — espero que a velha não esteja querendo assunto com o cara pô, bagulho nada a ver.

Comecei a rir e deixei ele lá falando sozinho Arrumei os pacotes de fralda no canto do nosso quarto, até o quartinho do Samuca ficar pronto pra ajeitar tudo lá.

Biga: coisa pra caramba hein filho... - alisei a barriga e senti um chutinho.

Paralisei, passei a mão na barriga de novo e mais uma vez senti aquele chute fraquinho Eu não iria me confundir, não com o meu neném mexendo Gritei Rodrigo e ele veio na carreira, parece até que eu tava parindo.

Perigo: qual foi garota? Tá passando mal? Tá sentindo alguma coisa? - fiz que sim — tá sentindo o que cara? Já tomou o remédio? Bora pro hospital! - falava sem parar.

Biga: porra Rodrigo, caralho! Posso falar? - ele ficou quieto — o neném mexeu, só isso.

Perdi até a emoção Ele começou a rir e se desculpar, botou a mão na minha barriga e nada dele mexer de novo.

Perigo: ah coé esse teu grito assustou o mlq Gabriela, porra... - saiu resmungando.

Biga: ué meu amor - comecei a rir — culpa é toda tua que não respira!

Acabei o que eu tava fazendo e fiquei em arrumar o restante da casa, tava uma zona e comigo não tem repouso certo! Fiz tudo que eu tinha que fazer, deixei comida pronta, e fui deitar; até porque era tudo que eu precisava depois da correria das últimas semanas Apaguei que não vi mais nada.

          🍃 Tempinho depois 🍃

Enfim, 30 semanas de muito amor! Meu neném tem se desenvolvido muito bem, e por mais cabeça dura que eu seja tô me cuidando e me alimentando bem O quartinho dele já está pronto, a única coisa que falta ali é ele mesmo porque tá tudo muito lindo pra glória de Deus.

Nada falta pra essa criança, se deixar toda semana Rodrigo e Moraes compram fralda e roupa pra criança Já falei que vou dar a metade pra quem precisa, porque não tem necessidade de tanto Moraes parece até segundo pai gente, diz ele que Samuel é o "príncipe do morro" e merece tudo Nem entendo nada mas tudo bem né, quem gosta dessa graça é Rodrigo mas dou nem confiança nem pra um nem pra outro.

Moraes se aproximou muito tanto de mim, quanto de Rodrigo depois que eu engravidei Sei lá, sei que ele tem meu boy como filho e etc, mas eu ainda acho que tem coisa ai, não sei o que gente mas tem.

Enquanto esperava Rodrigo postei uma foto nossa que achei lindona Assim que ele chegou fui na rua porque tava com muita vontade de comer bolo de pote, eu poderia fazer né mas prefiro comprar E assim eu fiz, fui que fui porque não sou fraca.

Apesar de estar com 7 meses, a barriga nem tá tão grandona mas já chama atenção onde eu passo rs. Mó barato.

Xxx: tanto fez que conseguiu né piranha - respirei fundo — só assim pra tu prender o macho- Porra tava muita paz pra ser verdade.

Biga: precisei disso não amorzinho, quando a gente se põe no lugar de MULHER, mas eu tô falando mulher tendeu não essas do teu tipo; o cara fica pô, mas fica porque gosta. - mandei beijo pra ela e sai andando.

Thata: tô vendo, teve que engravidar.. - começou a rir.

Biga: mas não tô entendendo vem cá, teu problema é porque você não é igual a mim, é porque o boy te largou ou é porque eu tô dando pra ele o que você nunca foi capaz de dar? Que é uma família! Ou então pode ser porque a diferença que eu tô fazendo na vida dele hoje, tu não conseguiu em... - fingi contar nos dedos — 2 anos? 3, 4 não lembro... Ah me poupe Thayane, toma vergonha nessa cara!
Vi ela ficar vermelha de tanta raiva e olho encher d'água.

Thata: piranha! Você me paga! - veio pra cima de mim pra tentar me bater.

Biga; ahh não, grávida tu não me encosta mesmo A vida do meu filho tu não coloca em risco porque eu arrebento tua cara filha da puta! - enrolei a mão no cabelo dela e a empurrei pra minha frente.

Biga: tu quer me bater né? Quer tirar as diferenças, então vamos lá que a gente vai resolver isso agora!! - segurei mais uma vez no cabelo dela e fui empurrando enquanto ela gritava e se debatia.

Biga: melhor tu ir na moral, se pegar na minha barriga eu vou virar bicho e vou acabar com a tua vida, tu não sabe a raiva que eu tô dessa tua cara.

Quem diria hein, morena ? 💥🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora