Suspirei e fiquei na minha, tava tudo muito lindo graças a Deus! Davi tava muito feliz com a festinha, eu e Pamela demos nosso melhor por ele e pelo visto deu resultado rs.
Lary e Tchesco chegaram, Tchesco nem pro lado olhou, passou direto pela mesa do outro Sentaram com a gente e ficaram zuando abeça A neném deles tava uma bola haha.
Mas eu já tava ficando incomodada, como se não bastasse Wallace olhando pra cá, agora tava a irmãzinha dele também.m Perigo tá achando que eu não tô ligada Toda hora Dani briga com WL ali, mó cara de cu que ela tá gente, Lary ria muito comigo!
Biga: se tu ficar olhando pra tua ex, tu vai ficar fudido hein Rodrigo. Te largo sozinho aqui e caço meu rumo - puxei e fui falando no ouvido dele — agora tu vai sorrir, e vai fingir que eu falei uma coisa linda pra tu!
Ele me olhou de rabo de olho e riu pra mim.Biga: ri direito! - falei sem emitir som, e assim ele fez — Isso coisa linda!
Tchesco e Lary ficaram parados olhando e caíram na gargalhada, a gente não aguentou e riu também.Mas meu papo pra ele era sério, já fui feita de otaria uma vez meu amor, e foi pra nunca mais, Tchesco tirou uma foto comigo e postou no face.
Festinha foi rolando e a dondoca queria pagar de titia babona com Davi, mas ele fugia e vinha ficar com a gente Por fim, a hora do parabéns! Mas antes Pamela pegou o microfone pra agradecer e tal, mas me deixou com a cara no chão.
Pam: então gente quero um pouco da atenção de vocês! - todos olharam — Primeiro de tudo eu queria agradecer a Deus por ter saído tudo lindo, depois quero agradecer a cada um que fez questão de estar aqui na festa do meu filho, mas em especial eu quero agradecer a uma pessoa; por tudo que já fez e continua fazendo pelo NOSSO filho! - olharam pro WL e ela continuou — quero que tu saiba que é um anjo em nossas vidas, e que eu aprendi a te amar assim do jeito que tu é e que hoje eu entendo o amor que Davi tem por você... Gabi, muito obrigado por tudo. Sem você essa festa nem teria saído! Vem cantar parabéns com a gente? - geral começou a aplaudir
Minha cara foi no chão gente... Davi veio me pegar pela mão e me levou até a mãe dele Abracei a Pamela bem apertado e agradeci a ela com os olhos cheio d'Água Olhei rápido e a titia e a madrasta se pudessem me matar, me matavam ali mesmo Peguei o microfone da mão dela e também agradeci.
Biga: eu ainda mato ela! - riram — mas como ela já falou eu também agradeço muito a Deus primeiramente por ter dado tudo certo, por ter saído tudo lindo, Davi curtindo cada momento, agradeço a vocês por terem vindo curtir com o Davi, e agradeço muito a Pamela por esse presente maravilhoso que é essa criança na minha vida Agradeço mais ainda por ela me permitir conviver com ele depois de tanta coisa, porque nós criamos um vínculo de mãe e filho sim, o que mata muita gente né... - ri debochado e geral riu em seguida — mas parei gente, vamos cantar parabéns e a festa continua porra!!
Joguei o cabelo pro lado e Perigo me olhava encantado, todo sorridente Mandei beijo pra ele Pamela pegou Davi, fomos pra trás da mesa do bolo e começamos a cantar parabéns bem animadas Assopramos a vela com ele e logo em seguida partimos o bolo.
Sussurrei no ouvido dele pro 1º pedaço ser pra Pamela e assim ele fez.
Davi: agora, é pa minha titia mamãe
Biga! - me entregou o bolo e eu sorri, enchendo ele de beijo.
Davi: agora, do Papai! - ele veio e eu desviei o olhar, mas ele ficou me olhando.
WL: perai que Papai vai te dar um beijo - deu a volta na mesa do bolo e todo mundo ficou olhando Olhei pro Perigo, e suspirei, sustentando olhar.
Perigo: vem... - mexeu os lábios.
Passei pela Pamela, que entendeu e voltei pro meu lugar.Lary: caralho que saia justa hein gatona - olhei pra ela feio.
Perigo: fica tranquila cara! - me abraçou de lado e deu um beijo na minha testa.
Tchesco: relaxa feiona, nós tá aqui porra. - sorri de lado Por mais que seja passado, só eu sei o que eu passei na mão dele E sim cara, eu tenho medo... não desejo isso pra ninguém não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria hein, morena ? 💥🔫
Fiksi Remaja🔺 Logo eu Biga Vianna? Bem resolvida, bem de vida, maravilhosa desse jeito e mulher de bandido? Que isso meu amor, vai sonhando...