•Biga•
Gente já tô em cólicas aqui, Rodrigo que não volta, já falaram que ele foi liberado mas ninguém viu ele, ninguém sabe pra onde ele foi nem nada Tá eu e minha sogra aqui passando mal já.
Biga: porra não é possível, se ele não aparecer vou atrás dele... - falei andando de um lado a outro da sala.
Sogra: calma minha filha, olha o neném.. - ele entrou junto com o Moraes.
Biga: ai amor, porra. - fui na direção dele pra abraçar.
Perigo: ah tu tá aqui né - me segurou pelos braços e me tirou da frente dele — meu papo é com ela! - foi na direção da mãe dele que arregalou os olhos.
Moraes: ou, se controla! - segurou ele pelo braço.
Perigo: me solta Moraes, me solta! - puxou o braço e foi pra cima da mãe dele — tu não vale nada mesmo né? Como que tu pôde cara só me diz, como? - gritava.
Biga: gente o que que tá acontecendo, pelo amor de Deus?
Sogra: filho, me perdoa - chorava — foi pro seu bem...
Perigo: me afastar do meu pai foi pro meu bem? - falava ainda alterado — tu tá maluca? Foda se a vida do cara pô, foda se! - ia pra cima dela.
Biga: Rodrigo, se acalma, para.. - entrei na frente e ele me empurrou.
Moraes: Rodrigo, se controla caralho, última forma hein?! - disse aparentemente puto.
Perigo: última forma o caralho! - peitou a mãe dele e Moraes deu um soco no mesmo, que caiu pra trás.
Biga: PARAAAAAA - gritei e já botei a mão no pé da barriga. — ai... Meu filho - falei baixo me sentando.
Moraes: ela é tua mãe caralho, respeito! - gritou apontando o dedo pra ele, ainda estirado no chão.
Ela chorava desesperada, e toda hora pedia perdão Eu deitei a cabeça no sofá e ainda mantive minha mão na barriga, tava doendo muito mas ninguém notou.
Rodrigo parece que tinha voltado a si, mas permaneceu deitado no chão A dor veio mais forte e eu não aguentei.
Biga: aaaai - gritei — me ajuda... - falei já chorando.
Rodrigo levantou rápido e os três já vieram pra cima de mim.
Moraes: da o papo Gabi, qual foi? - disse tenso.
Biga: gente me ajuda, tá doendo muito... - falei entre lágrimas e Rodrigo me pegou no colo.
Perigo: caralho ela tá sangrando! - foi comigo pra porta — se acontecer alguma coisa com o meu filho tu nunca mais olha na minha cara! - olhou pra mãe dele enquanto falava, e saiu.
Moraes: ôh quem tiver de bobeira aí, vem aqui pra ontem de carro Se demorar 2 minutos já sabem.. - passou o rádio.
Perigo: coé morena, aguenta um pouco - olhou pra mim — não esquece que eu te amo.
Biga: não deixa acontecer nada com o nosso filho não, por favor! Eu amo vocês... - passei a mão no rosto.
Moraes: se liga - parou na nossa frente — vai dar tudo certo, meu neto vai vir bonitão e forte pô já deu tudo certo!
Biga: hã? Seu neto? - olhei sem entender pra eles, que ficaram quietos.
Moraes: o carro chegou, vão logo!
Biga: aaai... - Rodrigo me colocou dentro do carro.
Perigo: mlq, voa pro hospital! - disse desesperado entrando também no carro.
Em pouco tempo o menino tava no hospital, as dores estavam mais fortes e eu não tava aguentando Chorava mais ainda porque sabia que meu filho ia vir prematuro ao mundo, não era hora, pelo menos não agora.
Chegamos no hospital e Rodrigo me pediu no colo mais uma vez.
Biga: amor, tá doendo muito... Me ajuda! - deitei a cabeça no ombro dele, já estava fraca.
Perigo: ajuda aqui por favor, ajuda aqui. - vieram com a cadeira de rodas e me puseram lá. — meu amor, vai dar tudo certo.
Biga: liga pra minha mãe, pede pra trazer as coisas dele pra mim - falei baixo — aí... Não esperaram eu acabar de falar e já me levaram pra sala de parto.
Enf: rápido rápido, o neném tem que nascer. - gritei de dor e coloquei a mão na barriga.
Naquela hora eu chorei, chorei porque tava sozinha, porque o medo de perder meu filho era imenso, porque agora era tudo ou nada.
Enf: mãezinha, força agora! - me olhou - 1, 2, 3!
Biga: aaaaaah... Tá doendo muito - falei baixo, quase sem força.
Parecem ter ignorado o que eu falei e me puseram pra fazer força mais algumas vezes Eu realmente tava fraca, vi tudo girando e ficando preto.
Xxx: vocês são malucos? Como que colocam a menina sangrando pra ter parto normal? - entrou gritando — eu vou é processar essa merda! Vai tomar no cu todo mundo.
Tentei olhar algumas vezes pra ver quem era, mas minha vista tava embaçada.
Mãe: filha, sou eu Força! Mamãe tá aqui com vocês agora, resiste, resiste! - me deu um beijo na testa.
Enf: nao deixa ela apagar, não deixa ela apagar! - falou alto.
Biga: mãe, salva meu bebê... - falei baixo e não vi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria hein, morena ? 💥🔫
Roman pour Adolescents🔺 Logo eu Biga Vianna? Bem resolvida, bem de vida, maravilhosa desse jeito e mulher de bandido? Que isso meu amor, vai sonhando...