Capitulo 71

8.7K 521 2
                                    


•Biga•

Mais um dia pra glória de Deus! Vou na minha casinha ver como estão as coisas, essa semana chega meus móveis Tudo novinho, lindo e do jeito que eu queria E o melhor de tudo é que tudo foi do meu bolso, com o meu suor, abrindo a loja até em dias de domingo e feriado Correndo atrás de verdade pra poder ter o meu.

A casa já está pronta praticamente o que falta é pintar a sala, e o quarto Como são coisas que eu mesma posso fazer (e economizar), tirei esse final de semana pra poder fazer isso.

Fui lá, coloquei jornal pelo chão e meti a mão na massa Pintei minha sala todinha de bege, bem clarinho porque quero minha casa bem clean! Pintei meu quarto também e conectei meu celular via Bluetooth na caixinha de som Coloquei na FM o dia bem alto, vários funk bolado e comecei a limpar a casa toda Porque depois é só arrumar os móveis Tava que nem uma monstra, cabelo um bagaço, suada abeça, suja de tinta... Nem queria saber, eu tava feliz demais.

Biga: Uuuuui dança olhando pro paaai 🎼 - cantei alto e dancei, continuei arrumando a casa.

Perigo: ohhh que zona é essa aqui?! - gritou socando a porta. Olhei pra ele e ri.

Biga: Mal comprei já quer quebrar caralho? - ri e ele também — se concentra abaixa e vai, tá gostoso tá demais 🎤- cantei, virando a bunda pra ele e rebolando Ele veio atrás s de mim e dançou juntinho, parecia até que tava os dois no baile.

O viado dança abeça, e ainda senti aquela cobra lá me sarrando que é uma beleza.

Biga: vai vai vai Olha a explosão 🎤- tremi a bunda no ritmo da música e ia rebolando na frente dele olhando de lado Eu ri abeça e parei de dançar.

Biga: caralho mó tempão que eu não danço viado... e tu também dança a vera né Perigoso - ri debochada.

Perigo: tu é uma filha da puta, isso sim! - pegou na minha cintura e me jogou contra a parede, parando na minha frente Deu nem tempo de eu falar nada, ele me beijou que nem um bicho E que beijo gostoso, que pegada maravilhosa.

A gente ficou se beijando mó tempão, e eu tava precisando não só disso né? Mas pra início tava legal Só curtição rs.
Finalizei o beijo com um selinho e mordi o lábio inferior dele, puxando pra mim e ele sorriu.

Perigo: porra garota, tava doido pra fazer isso - eu ri.

Biga: tô ligada mermo! - rimos — também tava po, pensei que eu nem sabia beijar mais Mas pra que que tu veio aqui me perturbar?

Perigo: qual foi, bora no shopping comigo? Quero comprar umas roupas pra mim, tá foda já!

Biga: ain bora mesmo, vou comprar as coisas aqui pra casa. Porque tô sem nada! Os móveis vão chegar mas não tem um prato, talher, nada! - ri.

Perigo: vou marcar um banho lá em casa então, e te pego lá no Tchesco.

Biga: perai, me leva lá então. - comecei a desligar tudo, deixei a caixinha de som lá mesmo.

Perigo: porra tu é abusadona mané! - fiz careta e passei na frente dele. Me deu um pescoção e eu ri.

A gente subiu na moto, eu toda imunda e ele me deixou em casa.

Perigo: óh, não é pra se emperequetar toda não hein, bom! - nem dei confiança e entrei.

Nem enrolei muito, separei uma roupinha maneira, fui direto pro banheiro e tomei um banho caprichado! Lavei meu cabelo e tudo.

Terminei e fui me vestir Sequei o cabelo, fiz uma make básica porém bonitinha Passei meu hidratante, desodorante e meu 212 VIP rosé né meu amor, fazer feio é que eu não posso! Tirei uma foto e postei logo no face, mó tempão sem postar nada.

Gosto logo causar! Peguei minha bolsinha e fui esperar ele na porta.
Chamei no wpp:

Biga 🌸: ou, tô no teu aguarde já!

Perigo: tranquilidade! - visualizei e fechei a conversa Dei mais uma olhada no face e logo ele chegou.

Biga: porra dondoca, pensei que fosse casar! - falei entrando no carro.

Perigo: aô, sai garota! Tilt!! - ri e dei um tapa na cabeça dele Logo ele partiu com o carro.

💥 Post 💥
Biga Viana adicionou uma nova foto.
"Papai do céu é bom, e cuida de mim!! 🙏🏾🌸" #Bemlinda #Melhorqueantes - ❤️😮👍 346 pessoas reagiram a isso.

"Papai do céu é bom, e cuida de mim!! 🙏🏾🌸" #Bemlinda #Melhorqueantes - ❤️😮👍 346 pessoas reagiram a isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quem diria hein, morena ? 💥🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora