Capitulo 55

8.7K 581 54
                                    

Biga•

Que culto... nossa. Tô voltando bem mais leve pra casa WL tava bem quieto, tomara que tenha pensado em bastante coisa na vida dele.

Biga: Davi, vem mamãe! Teu pai deve tá com o braço doendo - Davi estendeu os bracinhos e eu logo o peguei Ele deitou a cabeça no meu ombro e em segundo apagou.

Biga: ou, fala alguma coisa. - olhei rápido pra ele.

WL: tô pensativo só... - assenti.

Os becos já estavam vazios, era 22:30 já Tava tudo quieto Até ouvirmos aquela rajada Ele me olhou assustado e meu coração apertou.

WL: bora bora bora! - botou a mão na minha cintura e foi me guiando o mais rápido pra casa.

Era um tiro atras do outro e não era pouco Paramos na porta de casa.

Biga: vem, entra! - olhei pra ele.

WL: tá ligada que eu tenho que ir.. - meu coração ficou pequenininho — vou voltar pra cuidar de vocês, Deus tá com a gente.

Meu olho encheu d'Água Ele tirou o relógio e o cordão, me entregou a Bíblia Passou a mão no meu rosto devagar.

WL: amo vocês! - deu um beijo demorado na minha testa.

Xxx: qual foi qual foi WL! Os cara invadiu mano, bora! - olhamos rápido pro menino e logo ele subiu na moto.

Como ele não guardava nada lá em casa, ele só montou na moto e partiu com o menino. É foda 😔

Acompanhei ele com o olhar e li só os lábios dele "Te amo princesa!"

Biga: te amo... - mechi os lábios e ele partiu voado de moto.

Porra sou muito chorona, que merda! A verdade é que meu coração tava na mão Entrei com Davi e tranquei tudo Deixei as luzes apagadas e fui direto pro quarto, entrei com ele e também tranquei Coloquei ele na cama devagar e fui pro pé da cama orar.

Orei o Salmos 91 mais uma vez e em seguida fiz uma oração minha Os tiros só aumentavam e meu coração apertava cada vez mais Levantei e fiquei andando pelo quarto sempre em oração.

Ouvi um toque baixinho, peguei a mochila do Davi pra ver o que era e WL tinha deixado o celular lá. Tava sem senha então só desbloqueei.
Wpp:
Chats (3)
Dani: Deus te proteja meu amor!

WL: Tá protegendo sim amor, pode ficar tranquila! Deus é com a gente ▶️- ela ouviu e não respondeu.
Bloqueei logo a puta.

Thata: meu lindo, que Deus te proteja. Manda mensagem depois.

WL: obrigado amor, Deus tá protegendo ele sim. Pode ficar tranquila que eu mesma te mando notícias ▶️- visualizado.

Dani: 😉😘 - ainda é abusada! Gosto assim, dessas que afronta. Mas tem que sustentar o deboche no nível da disposição também. Por fim, fui olhar a última mensagem.

99827-66...: a gente vai te pegar otário! E óh, cuida bem da mulher e do filhote hein hahaha (varias risadas), tamo na tua cola vagabundo. ▶️ - só ouvi e bloqueei também.

Meu coração apertou tanto, eu já tava chorando de novo! Continuei orando e pedindo a Deus pra guardar ele....
3:45 da manhã. Sigo acordada, sem notícias e cada vez mais angustiada. Celular dele tocou e eu dei um pulo.

Biga: alô? Quem é?

Xxx: fala tu primeira dama, tamo com teu marido aqui. Ahahaha - eu paralisei — tamo dando uma voltinha com ele, depois ele volta pra casa... ou não. - desligou.

Biga: ou? Ou? - merda!
Tenho que ir atras disso.

A bala já parou de comer, vai dar 4hrs já e porra, eu preciso reagir.

Biga: filho, já volto! - me aproximei do Davi e dei um beijo nele. — Pai, protege ele aqui por favor!

Peguei o celular dele, minha identidade e desci correndo. Peguei a chave da moto dele e sai de casa, montei na mesma, liguei e dei partida.

Tava com o cu na mão, mas tinha que ir né. Porra... Passei pelos becos e tava tudo vazio, pelo visto os caras já tinham ralado Mas eu tava ligada onde eles se entocavam e fui direto lá Deixei a moto na rua de trás, não sou burra, desci e fui.

Biga: Tchesco!! - gritei e bati na porta.

Xxx: qual foi? - permaneceram com a porta fechada.

Biga: coé amigo abre aí, é a mulher do WL cara! - ele abriu correndo e eu entrei. Tchesco deu um pulo quando me viu.

Tchesco: porra tu tá fazendo o que aqui Gabriela, tá comendo merda?

Biga: comendo merda o que André os cara tão com o meu marido e eu vou ficar em casa de braço cruzado? - falei alterada e suspirei.
Geral que tava lá ficou quieto e ele continuou me olhando.

Biga: fala logo, como que os cara pegou só ele? - olhei pra geral.

Tchesco: qual foi Gabriela...

Biga: qual foi não pô, só meu marido que foi pego e eu quero saber o que aconteceu, só isso! - já tava ficando puta.

Tchesco: pelo o que eu tô ligado, já subiram na intenção do amigo já! - comecei a desconfiar — ele ainda conseguiu botar vários pra cima dos cara tlgd? Mas atingiram ele po, na perna. Aí quando nós viu já tinham pego ele.

Biga: ah então quer dizer que com não sei quantos gerentes na favela, 2 frentes vieram na intenção só de um deles, só atras do Wallace? A tá, vai se fuder! - falei andando de um lado pro outro — E agora? Eles querem o que?

Tchesco: tamo no aguarde, saber quanto eles querem. - bufei.

Biga: vai tomar no cu! - gritei e chutei a cadeira que tava na minha frente.
Respirei fundo e ralei do miolo, sentei no meio fio e me calei.

Quem diria hein, morena ? 💥🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora