Finalmente é dia de saber o sexo do minha quiançaaaa 🎉
Levantei com a corda toda, mas como alegria de pobre dura pouco, não me deixaram ajudar em nada!!! Fiquei puta, peguei minhas coisas e fui pra loja.
Cheguei lá com mó cara de cu rs Fiquei sozinha durante o dia, porque Lary também tava ajudando lá Mas até que foi corrido, a loja deu um movimento bom o que também é bom pra mim né?! Rs.
Tirei uma foto e postei porque não tô mortinha hehe Levei um susto com o Moraes parado lá na porta e dei um pulo.
Biga: ai! - levei a mão pro coração — que susto, doido! Nossa... meu coração. - ele começou a rir — entra aí!
Moraes: que isso, calma! - riu — vim ver como a senhorita está.
Biga: ah eu tô legal, graças a Deus... o neném também está, pela misericórdia do Senhor! - sorri e ele balançou a cabeça.
Moraes: e o sexo? Já sabe que é meninão? - olhei pra ele assustada.
Biga: você que deve tá botando isso na cabeça de Rodrigo né seu Moraes - ele riu — ele tá falando a mesma coisa, mas vamos descobrir hoje no chá de revelação do bebê Aparece lá, vai ser onde foi minha festa.
Moraes: tá certo, Rodrigo me comunicou... se precisar de qualquer coisa pode contar comigo ok? - balancei a cabeça positivamente e sorri.
Ele me deu um abraço apertado, eu retribui, mas estranhei.
Moraes: te cuida hein pequena, e cuida do... - ficou quieto — do neném! - sorri.
Biga: tô cuidando bem, pode deixar! Agora para de dar bobeira por aqui e vai lá, daqui a pouco aparece pra saber o sexo do neném! - sorri e ele saiu.
Eu hein... estranho. Mas relevei! Deu minha hora e eu fechei a loja, fui pra casa na toda. Bem ansiosa!!
⚠️ Post ⚠️
Gabriela Viana adicionou uma nova foto.Vai lá, e pega quem falou da minha vida, avisa que eu estou de pé!! #NasmãosdeDeus #ninguémentende - 235 reações (👍❤️😮)
Laryssa comentou: cada dia mais lindaaaa!
Pamela: não tem babado nega hahaha!
Já cheguei lá gritando, parecendo maluca todo mundo numa agitação só Rodrigo já tava ficando na onda junto com tchesco que quase mandei os dois pra cada do caralho.
Tch: aê Gabi ta preparada pra saber que é mlq? - nem dei confiança e subi logo Entrei no quarto e separei minha roupa, parti pro banheiro e fiquei lá um bom tempo Pensei em tanta coisa, viajei...
Biga: é hoje né meu amor que mamãe vai saber se você é meninão que nem seu papai tá dizendo ou se é uma perereca que a mamãe acha. - levei a mão pra barriga — mas desde já quero dizer pra você que sou muito grata pela sua vida, pelo seu coraçãozinho que bate tão forte aqui dentro, por você já tão novinho ser tão forte... - deixei as lágrimas rolarem — eu já te amo! Vou errar, você vai aprender que isso acontece, mas quero que saiba que meus acertos vão compensar cada erro que a mamãe cometer Eu te amo filho, eu te amo...
Chorei mais ainda e passei a mão no rosto, nem liguei que Rodrigo tava ali me olhando.
Perigo: chora não meu amor, antes mesmo de nascer, nosso filho já tem orgulho dessa mãezona que tem! - abri um sorriso e ele veio me abraçar.
Perigo: ou tá na hora de parar de se esconder já mlq, bota essa barriga da mamãe pra rolo! - falava abaixado e eu ri.
Biga: deixa que uma hora ele ou ela deixa de preguiça! - sai do box — aí tu se molhou todo cara,aproveita e toma banho também. - fiz bico.
Fui me arrumar, penteei cabelo, fiz uma make maneira, me perguntei toda e aguardei o príncipe né Que parece que vai casar! 🙄
Biga: bora Rodrigo, o povo vai chegar a gente tem que tá lá pra receber eles... Quero ver na festa de um ano da criança Ele saiu do banheiro reclamando pra caralho sai andando.
Biga: vou na frente então hein, não demora tá? - olhei pra ele que assentiu.
Perigo: diz que já tô chegando por lá! - balancei a cabeça e dei um beijo nele. — te amo!
Biga: também amo você! Desci e minha mãe tava lá me esperando junto com a minha sogra.
Mãe: bora? - assenti e nós fomos.
Nem demoramos pra chegar lá e tava tudo tão lindo... Nem acreditei!
Impecável, melhor até do que eu esperava ou imaginava Já tinha um pessoa lá, Moraes também já estava com a mulher dele e fui logo cumprimenta-los.Biga: que bom que vocês vieram, desde já agradeço muito e fiquem a vontade tá? - abri um sorriso.
Moraes: óh, já vou deixar claro aqui: se for menino, carrinho e berço pode colocar na minha conta! Se for menina, a patroa aqui que vai bancar! - arregalei os olhos.
Biga: que isso, nada disso não Cês tão doidos e? Oxi... - eles começaram a rir.
Moraes: tenho tu como filha, o papo que dei foi válido Então saiba que independente do sexo o berço e o carrinho já estão garantidos! - balancei a cabeça e comecei a rir.
Me levantei e fui falar com os outros convidados, logo o pai da criança chegou Presepeiro abeça 😒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria hein, morena ? 💥🔫
Ficção Adolescente🔺 Logo eu Biga Vianna? Bem resolvida, bem de vida, maravilhosa desse jeito e mulher de bandido? Que isso meu amor, vai sonhando...