Capitulo 61

8.2K 580 9
                                    

Eles realizaram todos os procedimentos necessários, cuidaram de cada ferimento e blá-blá-blá! Ele ficou no soro por um tempo e logo pediu pra ser liberado, o "médico" deu umas recomendações mas logo liberou ele.

Biga: tá esperando o que pra sair dessa vida cara? Tá vendo que não dá pra tu. - olhei pra ele, enquanto entrava no carro.

WL: sem tontear... - suspirei e balancei a cabeça, ficando quieta Os meninos também ficaram.

Logo chegamos em casa, Tchesco e Perigo ajudaram Ele a descer e eu fui abrindo a porta.

WL: valeu fiel, tmj sempre! - se sentou no sofá.

Biga: vocês querem alguma coisa? - olhei pra eles.

Tch: suave! - recusou, e WL também fez um gesto negando.

Perigo: eu quero água, se não for incomodar! - me encarou e Tchesco também me olhou Fingi demência e busquei a água pra ele.

Biga: vou deixar vocês aí, wallace qualquer coisa tô no quarto!
Fui pro quarto e fiquei mexendo no celular dele, atualizei o face e procurei o número da Pamela.
Wpp 📲

WL: pamela, Gabi aqui! Tem condição de Davi dormir aí e amanhã tu traz ele?

Pamela: claro que não, po vou amar!

WL: vem aqui pegar roupa pra ele então, inclusive o uniforme e o lanche pra ele levar pra creche - ▶️

Pamela: cara muito obrigado por me dar essa oportunidade, eu sei que seu instinto de mãe aguçou com o Davi na sua vida e você tá me ajudando! - ▶️, ouvi e suspirei.

Biga: relaxa rs, quem sou eu pra tirar teu direito de mãe né? E quem nunca errou que atire a primeira pedra. Só se liga, que agora quem entra no teu caminho sou eu!! - ela visualizou e não respondeu mais.

Arrumei as coisas e coloquei numa bolsa, escutei ela me gritando e desci Os meninos ainda estavam na sala conversando e ficaram me encarando quando passei.

Biga: ih caralho, podem continuar falando aí. - revirei os olhos.

WL: qual foi dessa bolsa aí?

Biga: gente, tá vendo que é do Davi! -bufei e sai andando.

Eles voltaram a conversar, uma gritaria fudida Não tava mais aguentando. Pamela tava no portão com Davi e ele logo pulou no meu colo.

Davi: mamãe titiaaa - me agarrou.

Biga: Oi meu neném lindo, tudo bem amor? - falei enchendo ele de beijo.

Davi: sim mamãe, eu não vou mais ficar com você não? - fez carinha triste.

Biga: vai amor (risos), mas sua mamãe tá cuidando de você por enquanto! Quer ver seu Papai? - ele fez que sim.

Biga: espera rapidinho? - encostei o portão e entrei Davi tava falando abeça rs, mas nem liguei.

Biga: aí wallace, quem veio te ver.

Davi: papaiii - correu e abraçou — Fez dodói? Vacilao hein?! - geral riu e eu balancei a cabeça.

WL: saudade mlq, tá por onde? - fiz cara de tédio.

Biga: wallace fala direito com o garoto caralho, não é teus amigos! - ri. — demora não que a mãe dele tá esperando!

Ele me olhou feião e largou Davi Ignorei e respirei fundo.

WL: vou nem falar nada! - deu um beijo na testa do Davi.

Biga: ué caralho ela é mãe, independente Wallace! Ou tu acha que sou mulher maravilha? Cuidar de você, cuidar da casa, ter que olhar Davi e correr atrás de tudo... porra, para e pensa Não fica pensando só em você não - sai com Davi no colo. — aqui Pamela, amanhã pego ele.

Nem rendi muito, quando me liguei já tinha explodido e falado abeça. Os cara ficou olhando pra minha cara mas foda-se tô na minha casa.
Passei por eles e geral me encarou e abaixou a cabeça.

Biga: vocês vão querer comer? Vou deitar.

Tch: não não, suave Biga! - sorriu.

Perigo: suave Gabi, nos já tá de saída mrm. Tem k.o não!

Wallace não respondeu e eu caguei pra ele Subi, tomei um banho, botei uma calcinha boxer e um top da CK, logo deitei Ficou passando vários bglh na minha mente e eu fiquei na minha, só entreguei pra Deus. Ninguém merece passar por isso não.

Quem diria hein, morena ? 💥🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora