•Biga•Ai tá tudo tão lindo que nem sei como agradecer a Deus! Realmente quando a gente se livra do que nos faz mal tudo começa a fluir!
Fiz um jantar bem lindo pra eu e Rodrigo, ele tem sido excelente na minha vida em todos os sentidos E o que mais me motiva a seguir em frente é a cumplicidade que a gente tem, a amizade, confiança que criamos um com o outro.
Enfim, postei no face sim até porque esse negocio de inveja tem sono leve comigo não rola, até porque quem nos protege não dorme!
Biga: cara sai desse celular, eu vou tacar longe, na moral... - bufei.
Perigo: Ôh minha Preta, bagulho é importante po - me abraçou por trás — mas já já se resolve Tô agitando vários bglh sozinho tendeu, aí fica foda! - suspirei.
Biga: tranquilo... - me soltei dele e deitei Eu tava bem chateada, não vou negar Porra tô sentindo mó falta dele, e ele tá nem aí.
Perigo: Gabi, não fica chateada não O que eu tô fazendo vai valer a pena cara, po te amo neguinha. Tô contigo! - me deu um beijo na testa.
⚠️ Post ⚠️
Gabriela Viana adicionou uma nova foto.
Meu amor, meu companheiro. Obrigado por tudo! 🔐💏 - 367 pessoas curtiram isso.O baile segue normal aqui na comunidade, esses dias lombrou a favela e eu fiquei com o coração na mão né? Tenho espírito pra isso não, tá repreendido!
Amanhã já é meu aniversário e eu nem sei o que fazer ou como agradecer a Deus por tanta coisa! Minha vida deu uma reviravolta e tanto, coisas que eu nem imaginava de acontecer, acontecendo e assim vai, né?
Dia foi corrido hoje, tratei de chegar em casa, tomar banho, comer e deitar.Quis nem sabe de Rodrigo nenhum, ele que se vire pra lá, eu hein... Capotei! Hoje tinha sido minha prova final na autoescola e deu tudo certo!
Finalmente tô habilitada tanto pra carro, quanto pra moto! Agora ninguém segura a mamãe aqui porra!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria hein, morena ? 💥🔫
Ficção Adolescente🔺 Logo eu Biga Vianna? Bem resolvida, bem de vida, maravilhosa desse jeito e mulher de bandido? Que isso meu amor, vai sonhando...