•Mãe•
Quando vi que minha filha apagou meu coração apertou, eu não me contive e comecei a chorar.
Mãe: salva minha filha, salva meu neto por favor! Façam alguma coisa!! - gritei em prantos sacudindo os enfermeiros. — filha acorda, você precisa ser forte filha! - apertava ela enquanto chorava.
Enf: tira ela daqui. - se referiram a mim.
Mãe: eu não vou sair! E eu quero ver quem vai me tirar. - falei alterada e encarei cada um.
Enf: então vamos precisar que a senhora colabore pra que possamos fazer o possível pra salvar a vida da sua filha e do seu neto!
Apenas concordei e fui pro canto da sala, fiquei de costas pra todos e me ajoelhei ali mesmo.
Deus não podia permitir uma coisa dessas, não vou aguentar perder os dois de uma só vez isso não é justo!
Comecei a orar ali, entre lágrimas pois eu sabia que Ele estava me ouvindo Ele tava vendo minhas lágrimas e o sofrimento que minha filha tava passando pra ter essa criança.
Mãe: Senhor, eu sei que tua filha é forte Tu não dá os fardos em vão, tu sabe quem vai aguentar e quem não vai Mas Pai, sozinha tua filha não tá conseguindo - comecei a chorar mais — ajuda ela Ajuda meu neto, eu sei que Tu pode, Tu é o médico dos médicos e aquele que opera o impossível em nossas vidas Pai, nós ainda cremos em Ti! Nos ajuda... - abaixei minha cabeça e coloquei a mão no rosto, permanecendo em silêncio.
Em momento algum olhei pra trás pra ver o que eles estavam fazendo, mas levantei, e assim que levantei e me virei Gabi acordou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria hein, morena ? 💥🔫
Teen Fiction🔺 Logo eu Biga Vianna? Bem resolvida, bem de vida, maravilhosa desse jeito e mulher de bandido? Que isso meu amor, vai sonhando...