Respirei fundo, tinha que pensar no meu filho.
Biga: Rodrigo, sai de perto de mim! Só vou te falar uma coisa: o que eu falei eu lembro muito bem. Eu AINDA não sei quem é, mas você pode ter certeza que quando eu descobrir tu some da minha vida e não tem filho certo. - tentou me segurar — me solta, não me encosta não. Vai se fuder pra lá - me alterei.
Biga: entra nessa de achar que só porque é bandido tem que ter várias, vai tomar no cu você e elas porque comigo ninguém brinca não e eu já te falei isso! - empurrei ele de perto de mim — Então você abre a merda do teu olho, não tenho NADA a perder não, diferente de você que se cair, cai todas elas, e quem fica? Pois é, ninguém contigo O aviso tá dado, eu vou descobrir e tu vai embora daqui ou então tu acaba com essa porra antes, se tu ainda quer brincar então vamos brincar!
Perigo: porra, não tem mulher nenhuma! Tu quer ficar arrumando sarna pra se coçar.
Biga: você vai continuar mentindo Rodrigo? - fiz ele olhar pra mim — vai pra porra, nem olhar na minha cara você consegue! Fala que eu tô maluca, fala?! - gritava. — sabe que eu não sou porra, sabe que eu não sou Vocês pensam que são espertos, teus próprios "amigos" te entregam e você nem sabe, aliás, nem eles sabem de tão avoados que são Mas não vou espantar muito a mosca não, só vou dando corda.
Perigo: aô, fala sozinha!
Biga: fala sozinha né? Tá certo Rodrigo, tá certo. Só não reclama depois tá, só pra tu ficar ciente. - bati a porta do banheiro.
Chorei de raiva, só pode ser um teste isso na moral Mas eu vou passar a vou... Tomei meu banho e marquei tranquila de casa, fiz uma comida esperta e chamei as meninas pra ficar lá comigo aproveitar que o outro foi pra rua.
Só pra passar o tempo mesmo e me distrair Meu lado bom é que consigo disfarçar as coisas que estão acontecendo por mais chateadas que me deixem E aprendi que nem tudo se fala, então só contei do babado da Thayane e deixei o outro assunto em of.
Negócio vai ser eu e Deus até porque nada fica em oculto por muito tempo, pode até demorar mas Deus amostra Elas foram embora e logo o traste chegou, tratei logo de ir pro quarto.
Peguei meu celular e fiquei mexendo, na realidade não tinha nada pra fazer mas eu também não queria dormir Samuel pra variar começou a ficar agitado uma hora dessa, parece até que sabe quando o nojento do pai dele tá em casa, mexe que é uma beleza.
Tava tranquila no wpp e quem manda msg praticamente do meu lado? Sim o babaca Mandou um textinho ridículo é uma foto nossa, uó.
• Wpp on 📲Pai do Samuel: Mulher da minha vida, amo vocês Obrigado por tudo e obrigado pelo melhor presente da minha vida já é? Tu pode achar que não mas eu te amo, e amo mais ainda nosso mlq. - nem respondi. 📵
Biga: toma vergonha nessa tua cara Rodrigo, porra Vai falar que me ama pra tuas amantes na rua, num fode. - gritei e ele logo saiu do banheiro.
Larguei o celular e virei pro lado Samuel começou a chutar e tava me machucando, fiz cara de dor mas respirei fundo.
Biga: Samuel, em nome de Jesus meu amor fica quietinho fica... - passei a mão na barriga e ele continuou Fechei os olhos e tentei relaxar, acabou que capotei no sono e nem vi mais nada.
Levantei no dia seguinte com aquele despertador básico de pobre né? Tiro Olhei pro lado e cadê o outro? Pois é, começou a agonia... Mas dessa vez teria que ser diferente, eu não poderia ficar nervosa de jeito nenhum ainda mais na reta final praticamente da gravidez, mas era inevitável.
Biga: caralho cara... - respirei fundo — que merda de vida Rodrigo, que merda de vida!
Desci e fui direto pra sala, enquanto a bala não parava de comer E não ia parar nem tão cedo, os caras tão na sede dos meninos por conta do policial que morreu. Vtmcn!!! Só espero que a pessoa errada pague o pato, se é que me entendem
Eu já tava em cólicas, não tava aguentando ficar sem notícias A bala cessou, mas não posso bem botar a cara na rua agora Tenho certeza que eles ainda estão aqui e a qualquer momento pode dar merda de novo Então tratei de tomar um banho quente pra tentar relaxar, Samuel tava inquieto, aquilo ao mesmo tempo que tava me incomodando tava me preocupando muito.
( foto enviada )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria hein, morena ? 💥🔫
أدب المراهقين🔺 Logo eu Biga Vianna? Bem resolvida, bem de vida, maravilhosa desse jeito e mulher de bandido? Que isso meu amor, vai sonhando...