Abaixei a cabeça, mas ele logo parou.
Biga: não me aluga, não tô com paciência, e se falar com seu amiguinho que me viu nem precisa mais olhar na minha cara. - olhei pra ele, que não teve reação.
Tch: caralho, calma! - olhou pro perigo e voltou a me olhar.
Biga: relaxa po... ele me achou agora também Marca aqui com a gente. - ele desceu da moto e sentou do meu lado.
Tch: qual foi cara, WL disse que tu surtou lá falou várias merdas e saiu saindo... - olhei pra ele.
Perigo: coé fiel, teu faro é bom mrm! - rimos e ele sentou me entregando o açaí.
Biga: surtei mesmo cara, e não falei merda não Eu falei o que todo mundo já via e eu aguentava calada Wallace é muito ingrato cara - comecei a chorar de novo — porra olha aí tudo que eu fiz por ele, Perigo deve saber também tudo que eu já passei pra não ter o mínimo de reconhecimento?
Tch: ou ou, calma... - segurou meu rosto, limpando o mesmo — tu ainda insiste nisso por que? Porra tu também é foda, vê legal caralho! - disse, puto.
Biga: foda não André, mas porra quando a gente gosta é difícil! E também eu segurei muito por causa do Davi. Agora não sei o que vou fazer não... tô sem rumo legal! - suspirei abaixando a cabeça.
Perigo: po papo de amigo mrm, segue teu rumo cara Tô ligado que tu se apegou ao mlq do cara, mas o mlq tem mãe se ligou? De vez enquando tu pega ele pra ficar cntg, dar um role, fazer umas compras e assim vai Mas tu não pode parar tua vida não mina! - olhei pra ele — Tu tá nova aí, bonita pra caralho, cheia de vida, pra ficar sendo humilhada perante a favela? Coé... - todos ficamos quietos.
Tch: papo retão que o amigo deu agora, agora bagulho é cntg. - balancei a cabeça concordando. Olhei pros dois e suspirei, ficando calada.
Terminei de tomar meu açaí, ainda quieta.
Tch: vai pra onde? - olhei pra ele.
Biga: vou dormir lá na loja hoje, amanhã pego minhas coisas lá na casa do outro.
Tch: cara, fazer as coisas de cabeça quente é foda! - Perigo só observava.
Biga: cabeça quente o que, Tchesco. Sei muito bem o que eu tô fazendo, coisa que já era pra eu ter feito há muito tempo. - me levantei.
Perigo: quer que eu te levo lá? - me encarou.
Biga: tanto faz cara, por mim de boa.
Tchesco ficou só olhando e eu fiz cara de tédio pra ele.Perigo: sobe aí então. - esperei ele montar na moto, e subi em seguida.
Biga: óh, e se falar que me viu vai ficar fudido hein?! - rimos.
Tch: sou algum x9 eu? Pega tua visão vacilona! - deu um tapa na minha cabeça.
Fiz careta e Perigo deu partida. Papo de 5 minutos a gente já tava de frente pra minha loja e ele parou Desci devagar e parei em frente à porta.
Biga: cara, muito obrigado mesmo por tudo! Porra tu me estendeu a mão de uma tal forma que nem dá pra explicar, valeu mesmo. - sorri fraco.
Perigo: que nada po, tmj sempre. Tô ligado que tu é tranquilona cara. - sorriu — agora vou meter meu pé, que amanhã vagabundo da o papo que eu tava de mimimi com mulher de amigo! - revirei os olhos — não pô, tu diz que tá solteira mas na visão de geral, sabe que não tá.
Biga: tranquilo, tranquilo! Ah, po se tu souber de alguma casa a venda aqui, tu me fala? Ou até fora da favela mesmo. - encarei ele.
Perigo: sim senhora mina, falo sim! Vi um por aí, vou pegar a visão e te passo jaé? Aí tu vê a melhor forma! - assenti e dei um sorriso — da teu zap aí!
Biga: po tô sem celular cara... - fiz bico — por causa de um bglh ai que aconteceu Mas assim que eu comprar e fizer tudo direitinho te dou meu número Agora rala que a gente já tá falando muito! - ri e ele ficou sério.
Perigo: suave, depois nós se fala então! - saiu saindo.
Abri a loja, entrei e tranquei a mesma. Fui pra minha sala, sentei na poltrona e já fechei meus olhos.
Biga: meu pai, que dia... Parece que não ia ter fim nunca! - passei as mãos no rosto e suspirei Não deu muito tempo e eu apaguei por ali mesmo.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria hein, morena ? 💥🔫
Genç Kurgu🔺 Logo eu Biga Vianna? Bem resolvida, bem de vida, maravilhosa desse jeito e mulher de bandido? Que isso meu amor, vai sonhando...