Capitulo 33

10.8K 627 17
                                    

•Biga

Pra glória de Deusss hoje já é segunda feira! Hoje Davi começa na escola e ele tá todo animado, tá ansioso demais meu Deus, nunca vi igual Tadinho, quase nem dormiu de tanta ansiedade gente São exatamente 5:30, já levantei tomei meu banho, me arrumei  agora vou preparar o café. Pra depois acordar Davi.

Biga: cara essa rotina vai me matar... - ri sozinha.

Coloquei o café na mesa Wallace ainda não tinha chego, então caguei.

Biga: Davi... vamos meu amor, pra escola. - ele levantou num pulo.

Peguei ele no colo e fui direto pro banheiro Fiz tudo que era necessário, mas deixo pra por o uniforme depois que ele comer, pra não se sujar.

Davi: titia, eu tô feliz! - falou enquanto bebia o nescau.

Biga: tá meu amor? Eu também tô feliz de ver você assim!

Abri um sorriso do tamanho do mundo pra ele Era algo sem explicação, sabe? Ele chegou tão de repente na minha vida e eu já tô num apego grande com ele, ele já tem um espaço que é só dele aqui no meu coração Realmente é um afeto de como se ele fosse meu filho... mesmo não tendo nada concreto com o pai dele, mesmo que eu não vá ter sei lá, vou dar o meu máximo pelo Davi, ele merece!
7:50 ⏰

Biga: vem meu amor, vem! A tia chegou pra buscar você! - segurei a mão dele enquanto ia em direção à porta  Ele começou a chorar. — eei, o que houve meu amor?

Davi: eu não quelo titia, me leva! - disse em soluços.

Suspirei e peguei ele no colo Dispensei a condução, pus a lancheira nas costas dele, peguei a mochila dele e sai de casa Ele foi deitado no meu ombro durante o caminho todo, ficou quietinho.

Biga: amor? Chegamos... - coloquei ele no chão.

Nessa hora ele deu uma travada e ficou segurando forte minha mão E eu sorri.

Biga: meu amor, vai lá... olha quanto coleguinhas? A titia vai voltar pra pegar você, mas agora você vai com a outra tia tá bom? - falei baixinho na altura dele.

Davi: tá bom... não me esquece aqui tá titia? - me deu um abraço forte e um beijo no rosto e foi que foi.
Ain, fiquei com uma dorzinha no coração cara rs. Mas é o melhor pra ele, eu sei.

Sai da escola e fui pra casa. Como só abro a loja as 9h, dá tempo ainda de fazer algumas coisas.

Então tratei de fazer comida pra mais tarde....

Biga: ai caralho que susto, porra! - olhei ao ouvir aquele estrondo na porta Wallace tava chapado de droga e de cachaça cara.... porra.

WL: aô.. - se jogou no sofá.

Biga: "aô" o caralho Wallace! Pode saindo do meu sofá. Anda!

WL: porraaa, chata! - bufou e falou meio embolado.

Biga: tomar no cu hein... namoral! - empurrei ele pro banheiro e dei um banho gelado.

Depois de tanta luta, dei dois copos de coca cola pra ele.

Biga: ôh, vou ficar aturando homem bêbado não hein Wallace!

Deixei ele no quarto e sai batendo a porta Terminei de fazer a bendita da comida e tratei de ir logo pra loja.

O dia começou estressante! O movimento na loja hoje foi ótima graças a Deus! Vendi bastante coisa Quando deu 18:30 eu já tava arrumando tudo pra poder fechar e buscar Davi E assim fiz.
Fechei e fui andando bem tranquila em direção à creche, fiquei lá esperando por um tempo e logo as crianças saíram.

Quem diria hein, morena ? 💥🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora