Ela por fim parou de graça e chegamos onde eu queria, na boca de fumo.
Thata: ué gata não se garante não? Teve que trazer o bagulho pra cá? - falou gritando e batendo palma, todos olharam e eu só respirei fundo.
Biga: vocês poderiam chamar o Tchesco ou o Neném pra mim por favor, já que eles são os gerentes e se tiver que tratar com alguém vai ser com eles. - mantive a calma.
Thata: gata chama teu marido também, o patamar dele é mais alto, ele é frente - debochou — braço direito do chefe! - começou a rir.
Xxx: ôh ôh dá pra controlar tua emoção aí garota? Caralho, tá passando vergonha! - disse um deles já puto — chamei ele já fiel, só ficar no aguarde.
Agradeci e fiquei ali uns 10 minutos, mas eu não saia dali enquanto não fosse resolvido.
Thata: demoraram muito, vou embora! - falou cheia de marra.
Tchesco: vai embora o caralho, então quer dizer que o kaô é contigo? - olhou pra mim e olhou pra ela em seguida. — tu enquanto não tomar uma piau não vai parar né? Vou deixar tu se explicar.
Xxx: óh, tava cantando de galo aí com mina ela! - o menino disse.
Thata: eu hein, tenho nada pra me explicar não querido, essa frouxa que trouxe a parada pra cá Não sabe se defender tem que envolver vocês. E cantando de galo não meu amor, sendo realista - meu sangue ferveu e senti Neném segurar meu braço.
Neném: fica tranquila - falou baixo e logo me soltou.
Tch: da o papo Gabriela, tô entendendo não. - me olhou.
Biga: vou te explicar Tchesco, o problema dela é não aceitar que hoje em dia Rodrigo tá comigo O problema é ela não aceitar EU vou dar uma família pra ele. - ela tentou interferir e neném deu um pescoção — Só que sabe porque que eu trouxe essa merda pra cá pra resolver? Porque eu sou mulher pra caralho Tchesco, e se eu tiver que pegar alguém na porrada eu não vou esperar ela ficar de barriga. - ele concordou — ela já tá aqui há tempos, por que só agora que to grávida que ela quer tanto resolver esse problema?! Na verdade ela quer é ter outro problema, porque se alguma coisa acontece com o meu filho eu mato essa garota! - me alterei e ela riu debochada.
Tch: tá de deboche ainda piranha? Tu é muito abusada mermo né? - falou apertando o pescoço dela.
Biga: então eu trouxe essa merda pra cá sim, porque ela quer brigar não quer? Tem nada não, falta menos de 2 meses pro meu filho chegar, barriga não é eterna e eu já tô deixando avisado pra vocês de agora: assim que eu me recuperar, onde eu ver essa garota eu vou pegar ela e não quero ninguém separando! - fechei a cara e falei olhando pra ela que debochou mais uma vez.
Ela veio pra cima de mim muito rápido e quase acertou um tapa no meu rosto.
Tch: caralho tu tá maluca? Tu quer porrada né? - empurrou ela sentada na calçada. — agora tu vai ficar aí! E se tu quiser se adiantar Gabi pode ir tranquila, ela quer kaô contigo por causa de pau né? Então eu vou chamar o próprio pra arregaçar ela.
Parei de braços cruzados de frente pra ela e ele ligou pro Perigo, que em menos de 5 minutos tava lá Assim que me viu veio que nem bicho.
Perigo: vai pro caralho quero saber que merda já foi! - gritou e olhou pra mim, olhando pros garotos, assim que ele viu ela no chão balançou a cabeça.
Tch: tu fica tranquilo pai, tua mina tá na razão dela e não fez nada não, ainda Mas tá com a carta branca pra fazer assim que o mlq nascer. Se liga, a mina aí quer porrada! - ela começou a chorar e isso deixo o Perigo puto — tentou avançar na fiel duas vezes.
Perigo: ahhh - riu sarcástico — tu gosta de covardia então né piranha? - abaixou e deu o primeiro na cara dela — tu gosta né filha da puta! Covardia por covardia então tá tudo certo, nós resolve agora Piranha do caralho. - se levantou e começou a dar várias bicudas nela, sem querer saber onde ia pegar.
Perigo: pega um pedaço de pau pra mim! - gritou pra um dos meninos que foi na mesma hora — tô por aqui contigo garota, eu só queria uma pra te pegar, uma!
Ele tava transformado, tava com muito ódio Eu mesma nunca tinha visto ele assim, e fiquei até assustada.
Tch: vai marcar aqui mesmo? Bglh não vai ficar legal... O cara tá puto. - falou perto de mim.
Biga: tá tranquilo, vou ficar aqui mesmo!
O menino chegou com a madeira e cara, Perigo não pensou duas vezes Começou a dar nela ali mesmo Como ele batia, ela gritava e ele mandava ela calar a boca, teve que apanhar calada porque se gritasse apanhava mais Ele quebrou a madeira nela, e só assim ele parou.
Perigo: tu quer bater em mulher grávida né piranha, tu quer - falava entre chutes e eu não me atrevia em me meter. — só vou te falar uma coisa: enquanto meu filho não nascer tu não sai desse morro, e se tu sair tu sabe que eu te acho! Tu levou um meu agora, assim que ela se recuperar do resguardo tu vai levar outro e vai ser dela Aqui é o certo pelo certo parceiro, tá achando que a gente é otário? Vai tomar no cu porra- Saiu de perto dela ainda puto. - falava andando de um lado a outro.
Perigo: mano, qualquer coisa tô aí E se tiver qualquer gracinha só me acionar que to pro kaô, eles tão é com saudade. - se virou pra mim — Bora Gabriela!
Me despedi dos meninos e montei na moto junto com ele Meu sangue tava ainda fervendo, minha mão coçou muito pra dar nela cara, porra O outro também tava puto ainda que bem falei nada.
Até porque tinha outra coisa na minha mente e eu vou botar essa merda pra frente Chegamos e eu permaneci calada, fui direto pro quarto Vai tomar no cu, quando eu cismo não é a toa, não é!
Perigo: essa mina me deixa de cara quente - entrou no quarto e eu permaneci calada, mexendo no celular.
Eles aqui são rápidos, a parada já tava até no Facebook gente, Deus me livre povo não tem o que fazer não.
Perigo: qual foi? - veio pro meu lado — tá quieta Levantei e fui em direção ao banheiro.
Biga: nada, só vou descobrir quem é tua amante, só isso Aproveitar que já tô na máxima! - me virei pra ele e pisquei.
Perigo: pronto, já vai começar com o papo de maluca.
Biga: tá vendo como tem - ri irônica — Vocês metem logo essa de que mulher tá maluca, já falei que me fazer de otária você não vai Tu tá achando mesmo que vou brigar por causa de piru, por causa de macho? Você tá é enganado, não vou mesmo meu amor. O que não falta é homem no mundo. - ele veio pra perto de mim, me segurando — Me larga, só vou descobrir quem é, e tu sabe que eu descubro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria hein, morena ? 💥🔫
Roman pour Adolescents🔺 Logo eu Biga Vianna? Bem resolvida, bem de vida, maravilhosa desse jeito e mulher de bandido? Que isso meu amor, vai sonhando...