Capitulo 102

7.3K 481 22
                                    

•Perigo•

Eu tava muito puto com essa mina, namoral Queria nem muito papo, se ela me estressar mais faço até merda, papo reto!

Senti ela pegar meu pulso mas nem dei ideia, bebe pra depois rachar a porra da cara Mas senti ela tentando me segurar, quando virei ela já tava caída e os menó tentando ajudar ela.

Perigo: calma ae caralho, da licença! - afastei eles e peguei ela no colo Porra pra mim era bagulho bobo, mas ela tá pálida e tá gelada... qual foi mano.

Perigo: sai sai sai!! - passei voado com ela, e veio uns caras atrás pra acudir Coloquei ela dentro do carro e sai voado pra casa, foda que não posso levar ela pro hospital e deixar ela lá, vai ser vacilo.

Cheguei em casa e peguei ela com calma pra levar até dentro de casa, deixei ela no sofá mesmo tinha nem noção do que fazer papo reto e ver Gabi naquele estado tava me dando nos nervos.

Perigo: coé menor, coé? - acionei no radinho — é pra hoje porra.

Xxx: fala chefe, na escuta.

Perigo: ó, passa na tia Sônia lá, aquela que cuida de nós e traz ela aqui na Gabriela, bglh é urgente!

Xxx: pra já chefe.

Me abaixei próximo dela e fiquei quieto tlgd? Porra, ela vacilou cmg mas não dá pra negar que ela que eu amo... não deu 10 minutos e eles chegaram.

D. Sonia: Ôh meu filho, que houve? Vim preocupada. - dei um beijo na testa dela.

Perigo: coé tia, benção! Desculpa acordar a senhora essa hora mas olha ali - apontei pra Gabi — não sei o que aconteceu com ela não...
Ela foi pra perto da Gabi e ficou analisando, sentiu a pulsação.

D. Sonia: ela tá com o pulso fraquinho, o que houve? - olhou pra mim — pega água pode ser gelada.

Perigo: po tia não sei te dizer não, quando vi ela já tava caída tlgd? A princípio ela tava bebendo, mas nunca aconteceu isso não!

Ela ficou fazendo umas paradas lá na Gabi, mediu a pressão e colocou um remédio na boca dela, logo ela despertou...

D. Sonia: ela ainda tá fraquinha... minha filha - virou o rosto dela — tá me ouvindo? Tá me vendo? - ela fez que sim com a cabeça.

Perigo: ou, Gabi! - chamei e parei na frente dela — tu tá bem? - ela fez que sim com a cabeça.

D.S: ela se estressou? A pressão dessa menina tava nas alturas! Mas não era só coisa de agora... - olhei pra ela e me calei.

Ela se sentou com dificuldade e tentou levantar, quase caiu.

D.S: calma minha filha, devagar.

Quem diria hein, morena ? 💥🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora