Capitulo 59

9K 616 75
                                    


•Biga•

Cheguei lá e só tava o Tchesco e mais 3 caras.

Tchesco: essa aí que a mulher do cara. - olhou pra mim e em seguida pros caras. — Esses aqui, é quem tu pode recorrer cara são de confiança, Perigo, Desenho e Neném!

Apertei a mão dos três, eles tavam ligados que eu não tava muito pra risinho.

Perigo era o outro frente daqui, junto com Wallace Desenho e neném os outros gerentes junto com o Tchesco E esse perigo era O perigo, vou te enganar não hein...

Perigo: ou - viajei — mantém a tranquilidade, eles sempre faz isso. Daqui a pouco eles liga pra falar logo. - me encarou ao falar e eu sustentei o olhar.

Biga: tô ligada... - falei enquanto andava de um lado a outro Sentei na cadeira que tinha lá, Tchesco sentou do meu lado e segurou minha mão Deitei a cabeça no ombro dele e fechei os olhos.

Comecei a orar baixinho e em seguida comecei a louvar Eu não me liguei, mas quando dei por mim tava louvando um pouco alto e eles três de cabeça baixa como se estivessem orando ou louvando junto comigo e quando eu cantei o refrão, eu tive a certeza.

Biga: O Deus do impossível, não desistiu de mim. Sua destra me sustenta e me faz prevalecer. O Deus do impossível (...) - todos eles cantaram.

Sei lá, foi meio inevitável mas meus olhos encheram de lágrima. Se eu piscar desce rs.

Biga: por que vocês tão nessa vida cara... faz isso não. - falei abaixando a cabeça. — Tchesco é sem vergonha mesmo que eu sei. - rimos e ele bateu na minha cabeça.

Neném: porque quando mãe rejeita, o tráfico abraça, tá ligada?

Desenho: e quando nos vê já tá envolvido. Dinheiro fácil, mulher, luxo tlgd? Quando nós vê já subiu no conceito do tráfico, o dinheiro sobe junto, mulher então... é papo de vida ou morte, mas nós também tá ligado que Deus protege Nós tem nossa fé, geral desacredita da gente tlgd, fala que nosso coração bate na sola do pé, que nós tem que sofrer, mas po nós tá ligado que a maioria só vem no interesse ta ligada? É foda, mas a gente também sabe que tem uns ou outros que acredita E que um dia se Deus quiser a gente sai dessa vida.

Perigo: pegou a visão? - olhei pros 3 e balancei a cabeça devagar com um "sim".

Biga: entendi... é foda, porque geral julga vocês por estarem nessa vida apesar de nada justificar, mas ninguém nem tenta entender o que passou na mente de vocês ou inquérito vocês passaram que levaram vocês a isso Mas Deus sabe de todas as coisas... Ninguém tem direito de julgar ninguém! - sorri fraco e eles só balançaram a cabeça. — vocês são casados?

Tch: entrevista porra? - geral riu.

Biga: ai vai pro caralho você vai! Cadê laryssa e meu afilhado, aô - ele riu me abraçando.

Perigo: sou nada. Já fui, sou ex-cunhado do WL - me espantei. — Thata é minha ex.
Caralho, a Thata que eu pensei ser mais uma piranha dele... que vergonha mano.

Biga: a tá, sei quem é ... - ele continuou me encarando.

Neném: nós não é não. Ainda não encontramos mina responsa pra assumir não. - balancei a cabeça.

Biga: mas vocês tão ligados que pra mina ser 10 com vocês, vocês têm que ser 20 com elas né? Não adianta meter papo de que "eu sou bandido" porque assim vocês vão morrer sozinhos! - senti Tchesco me beliscar — aaai viadinho (risos), ham o papo é reto po. Vocês sabem muito bem!
Ele abaixou a cabeça e eu ri.
9h... radinho do Perigo chamou e eu levantei correndo na direção.

Perigo: passa a visão, passa a visão - fez sinal pra eu parar e ficar quieta. Suspirei, revirando os olhos.

Xxx: óh, a gente tá com ele aqui e se vocês não quiserem o vagabundo morto ou preso desenrola 60 conto até meio dia! - meu coração foi na mão.

Perigo: porra vocês tão de sacanagem caralho? 50 conto e não se fala mais nisso. - ele tinha ficado puto

Xxx: até meio dia, se não já sabe!
Sentei passando mal e deixei minha cabeça ir pra trás. Respirando fundo.

Neném: Ôh Ôh mina, respira aí! - segurou minha cabeça e eu deitei a mesmo no Tchesco.

Tch: coe mano pega agua aí por favor.

Biga: caralho Tchesco, onde vai conseguir 50 mil em três horas cara, que isso. - passei a mão no rosto.

Perigo: tu não tava louvando Deus do impossível agora? Sustenta tua fé! - me entregou a água e fiquei muda. Encarei ele mais uma vez e suspirei.

Perigo: neném, desenho, se liga: vão ver essa meta aí e vê se vocês desenrola esse bglh pra ontem. - eles assentiram e meteram o pé.

Ficamos nós 3 lá, e minha mente martelando algum jeito de conseguir esse dinheiro. 10h, e nada...

Tch: coe, marca com ela aqui mano que vou ver minha mina em casa.

Biga: manda um beijo pra ela, por favor... - ele assentiu e saiu.
Ficou só eu e ele.

Biga: tá me encarando por que? Fala aí. - levantei a sobrancelha.

Perigo: tá enganada você... tô só te analisando po. - deu um sorriso irônico e eu bufei. — gosta mesmo do cara né? Pra dar a cara a tapa desse jeito.

Biga: pois é, pra tu vê. - ele riu — mas o engraçado, é que vocês não valem nem metade desse esforço e ainda assim a gente faz Parece que a gente gosta do que não presta! - revirei os olhos e mais uma vez ele riu.

Perigo: tô ligado, é assim mermo! Minha ex ficou nessa comigo 3 anos. - balancei a cabeça.

Biga: e tu já rodou alguma vez? - ele fez que não. — que bom, menó sagaz!
Me levantei e ele riu.

Biga: agora deixa eu agir, porque se você não rodou eu vou correr atrás pro meu marido não rodar! - fui em direção à porta.

Perigo: Ou - segurou meu braço e puxou — tu é mulher que os cara pede a Deus! - encarei ele e ele sustentou. Soltei meu braço e sai de lá sem falar nada.

Quem diria hein, morena ? 💥🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora