Capitulo 130

6.3K 385 1
                                    

Terminei de dar peito pro Samuel e coloquei ele no carrinho enquanto a gente ia jantar.

Biga: vai ter pagode mais não? - olhei pra ele.

Perigo: pra que tu quer saber? Vai ficar em casa com o mlq po.

Biga: vou o que? Tu não tá é bem querido, tu não tá bem E se falar muito quem fica em casa com ele e você! - me revoltei gente.

Perigo: ãhn, vamos ver então cara. - acabou de comer e logo soltou um arrotão.

Biga: vamos ver mesmo, vocês tão pensando que só porque eu tive filho eu tô morta. - dei uma risada debochadas — lembra do ditado né? "A volta é triste!" Pois é meu amor, muito triste. Me aguardem! - levantei da mesa levando as coisas pra pia.

Perigo: vou nem te dar ideia cara, papo reto.

Biga: tá, fala mesmo não Faz alguma coisa pra agradar Deus: pega Samuel e põe lá no berço por favor gracinha.

Perigo: tu tá com uma marra, vou nem falar nada pra tu. - falou enquanto se levantava.

Biga: eu tô não, eu sou! Só que vocês tão pensando que eu tô morta, e não é assim né bebê...

Terminei de arrumar a cozinha e subi pra tomar meu banho, graças a Deus Samuel dormiu tranquilo e o traste também já foi deitar Nego tá pensando que Biga tá morta gente, agora tu vê? Deixa eles... vou nem espantar a mosca que eu gosto de pegar de surpresa.

Fui pro quarto e fiquei mexendo no celular, olhando as baboseiras no face, e postei uma fotinha que achei perdida lá no celular, só pra atualizar.

⚠️ Post ⚠️
Gabriela Viana adicionou uma nova foto.

"Não meu amor, eu não sou mulher de aturar sermão!!" - 345 pessoas curtiram isso. (👍❤️😮)

Laryssa Lima comentou: uau, olha ela jogando bem na sua cara! (😆)

Gabriela: só abandona, aparece no churras do Samuca ou então nem olha mais na minha cara. 😌😙 (😮)

 😌😙 (😮)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quem diria hein, morena ? 💥🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora