•WL
Caralho tô fazendo a mina de palhaça legal, papo reto. Mas pior que o bagulho é de instinto, consigo controlar não. Um dia eu me acerto po.
•Biga
Enfim né? Eu vou é reagir!! Nunca fui dessas, não vai ser agora Ele quer ficar nessa, então tá bom.
Amo ele pra caralho, mas amo muito mais a mim mesma e o Davi. Vamos ver se o Papai não vai chorar.
Biga: meu amor vem tomar um banho pra ir na rua? Vamos amiga? - olhei pra ela.
Lary: bora amiga, bom que distrai a mente.
Peguei Davi e parti com ele pro banheiro, tomamos um banho rapidinho e gelado porque tá calor pra cacete! Me arrumei, passei bastante perfume, aquele reboco básico, coloquei uma roupinha no Davi bonitinha e partimos.
Descemos e ficamos ali na parte baixa da comunidade Tava tendo várias coisas pras crianças então deixei Davi bem a vontade em tudo.
Lary tirou uma foto minha que logo em seguida eu postei.Curti bastante com o príncipe, ele brincou abeça, comeu muita besteira rs (hoje pode), e resolvemos ir pra casa.
Biga: meu amor, vamos? - me abaixei na altura dele.
Davi: ah titia, só um tiquinho mais... pufavo - fez carinha de choro, e eu ri.
Biga: não Senhor! Essa carinha não me comove! - ri mais ainda — Vamos e outro dia a gente volta. - o peguei no colo pra poder ir.
Xxx: ah deixa mlq brincar po!
Quando virei nem acreditei.Biga: caralho Dodô, não acredito! - abracei ele apertado.
Douglas foi o único traficante que eu fiquei, eu tinha meus 15, 16 anos. Mas acabou que "terminamos" e logo depois ele foi preso.Mas ninguém sabia disso, por isso falo que nunca fiquei com nenhum bandido. E depois dele jurei pra mim mesmo que não pegaria mais nenhum. 😓
Dodô: bora tomar um gelo aqui po, deixa o mlq brincar.
Apenas sorri sem jeito, coloquei Davi no chão e fui.⚠️ Foto ⚠️
Biga Viana adicionou uma nova foto:
"Viver, e não ter a vergonha de ser feliz... ✨" - 324 pessoas curtiram isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria hein, morena ? 💥🔫
Novela Juvenil🔺 Logo eu Biga Vianna? Bem resolvida, bem de vida, maravilhosa desse jeito e mulher de bandido? Que isso meu amor, vai sonhando...