Capitulo 72

8.7K 558 12
                                    

Demorou um pouquinho mas a gente logo chegou Clima no carro tava delicinha, ar na medida, pagodinho rolando, conversa abeça... Ele é tranquilão, parece não, mas é.

Ele deixou o carro no estacionamento e seguimos em direção a entrada do shopping.

Biga: bora comprar tuas roupas primeiro? - olhei pra ele — porque depois vou querer rodar tudo pra achar minhas coisas!

Perigo: já é garota! - bufou.
Passamos em várias lojas, ele nem liga pra esse bagulho de marca Comprou umas 3 calças jeans, 5 bermudas e papo de 8 camisas Cueca ele só quer da CK, chato abeça Comprou também uns tênis e umas camisas de time na Centauro 😪.

Biga: po já chega né? - ele me olhou de canto e eu ri baixo. — compra um perfume cara, o 212 for Man é brabo!

Perigo: tô ligado, quando nós vê a loja eu compro.

Biga: vamos comer? Depois só a gente ralar. - ele assentiu.

Perigo: vai querer comer o que? - fomos andando em direção à praça de alimentação.

Biga: bora pedir uma pizza na parmê, e depois eu quero um milkshake no Bobs - ele me olhou — quié?
Ri eu fui procurar um lugar pra gente, enquanto ele pedia a pizza.

Logo ele chegou e colocou na minha frente, os olhos chegou a brilhar rs.

Perigo: bora tirar uma foto? - olhei pra ele e arqueei a sobrancelha. — namoral feiona Comecei a rir e ele tirou a foto Ficou bonitinha.

Perigo: depois tu posta jaé? - fiz cara de tédio pra ele e ignorei.

Comemos igual dois bichos, rindo abeça e o povo só olhava Rodrigo é ridículo fazendo os outros passar vergonha cara.

Perigo: porra tu come mrm né mina? - me olhou.

Biga: vai a merda, vai! - dei dedo pra ele.

Perigo: vai, fica dando dedo do meio pra bandido rapá, tá ficando maluca? - disse baixo no meu ouvido e puxando meu cabelo pela nuca.

Biga: ain vou gozar - falei baixo e começamos a rir.

Perigo: porra tu é escrota né garota, papo reto! - fiz careta e ele me deu um se liga.

Ele me enviou a foto pelo wpp e eu tratei de postar.

Biga: vamos, quero comprar tudo logo! - me levantei, com a barriga cheiona.

Perigo: e o milkshake, estranha? - me olhou

Biga: compra lá pra mim?! - sorri forçado.

Ele reclamou mas foi bem mesmo lá comprar E eu tomei, não aguentava mais nada.

💥 Post 💥
Biga Viana adicionou uma nova foto.
"Parceirinho de compra, nem queria 🤑🛍💰" #Aovivazz - 214 😮👍❤️

Laryssa Lima comentou: bem falsinhos! (👍)

Biga Viana: te amo amiga haha, presentinho vai ter simm!!!

Biga Viana: te amo amiga haha, presentinho vai ter simm!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quem diria hein, morena ? 💥🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora