Capítulo 3
"Los cambios llegan como la brisa ligera que mueve las cortinas al atardecer, y llegan como el suave perfume de las flores silvestres, que crecen entre la hierba."
Lá estava Anahi de novo em mais um aeroporto, dessa vez o destino era Adelaide na Austrália, para um fim de semana descontraído com um grupo de empresários. Ela queria mesmo ficar na Indonésia por mais uns dias, eles tinham acabado de chegar e já era hora de ir, ela sabia que fazia parte da rotina, mas mesmo depois de tantos anos, ainda era complicado se acostumar.
Anahi observava Jamie ao fundo comprando um café com Karla e logo suspirou. Desde a noite em que ela e Jamie dormiram juntos as coisas estavam estranhas, ela já esperava por isso, mesmo com ele prometendo que nada mudaria. Anahi não obrigação de fingir o que não era para agradar ninguém. Aquela noite, Jamie logo adormeceu abraçado a seu corpo, mas ela não conseguia dormir, sentia um incomodo imenso em dormir ali ao lado dele, em sentir sua respiração, era como se aquela energia não a completasse mais. Ela recolheu as roupas, saindo do quarto dele na surdina e na manhã seguinte agiu na mais absoluta normalidade, como se nunca tivessem dormido juntos. Jamie, sentimental e com o ego ferido, esperava uma conversa, um carinho, Anahi não tinha aquilo para dar, ela já deixado isso mais que claro. E agora tudo estava diferente, lembrando Anahi que nunca deveria misturar as coisas, nem se deixar levar por seus desejos sem pensar no dia seguinte.
Mesmo com tudo aquilo, havia algo mais que a preocupava.
— Mane, você está bem? — ela via o amigo sentar ao seu lado com Tony, o menino estava acordado, porém agarrado a Mane e parecia triste. Ela estava acostumada com Tony animado como sempre era, sorrindo e brincando, e agora, estava distante. — Melhor dizendo, vocês estão bem? — ela pergunta preocupada e Mane nega.
— As coisas não andam fáceis para gente, né campeão? — Mane abraça o filho, respirando fundo — Só estamos cansados, depois nós conversamos melhor.. — ele faz um sinal dando a entender que não queria falar na frente do Tony — Você também não me parece nos melhores dias.. — Anahi sorriu debochada.
— Não se preocupa. — ela segura a mão de Mane, sorrindo de lado — Vai ficar tudo bem, certo? — ele assente.
— Vai, Any, vai ficar tudo bem. — ela abraça Mane na hora que eles escutam a chamada para o voo.
Era hora de partir para mais uma aventura.
~
— Ele vai ficar bem. — Maite sorria para mãe de seu paciente — Deixei bem detalhado na receita a dosagem e período de cada medicamento. — ela entrega a receita para mãe — John é uma criança forte. Em alguns dias ele vai estar tão sapeca quanto antes, não é? — o menino sorriu para Maite assentindo.
— Obrigada, Maite. Eu só confio trazer o John para você. — Maite sorriu lisonjeada.
— É sempre um prazer. — Maite se levanta — Bem, deixe-me os acompanhar até a porta. Qualquer problema não hesite em voltar. — Maite abriu a porta de seu consultório e mal ouviu a mãe agradecer mais uma vez antes de sair com o menino, porque assim que ela abriu encontrou Ucker, parado no corredor esperando ela.
Desde a reunião na casa de Alfonso, Maite e Ucker não tinham se falado. Ela apenas estava ignorando todas as chamadas do pai, de Carlos, de Derrick e tentando seguir com a sua vida normal. Já com Ucker, ela não sabia bem como proceder, como enxergar aquele beijo, ele esperou, esperou, nada de Maite, até chegar o momento que ele precisava ir até ela e esclarecer as coisas. Maite tinha agido de maneira impensada e estúpida, a última coisa que queria era envolver Ucker, ainda mais tão sobrecarregada com os dramas que cercavam sua vida, tudo que ela não precisava agora era de mais um. Olhando Ucker esperando ela naquele corredor, Maite presumia ser tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem Onde
Fiksi PenggemarVendo o dia ir embora da janela de um avião, ou em uma praia do outro lado do mundo, Anahi não tem endereço, sua casa é aqui e também é lá. O jet lag não é a única coisa que Anahi tem de diferente com Alfonso Herrera. Ele, um empresário workaholic...