Capítulo 20

1K 88 121
                                    

Capítulo 20

"No somos, no, no somos amigos No, nunca lo hemos sido, solo tratamos de mantener estos secretos en una mentira"

Não se podia dizer que Anahi estava exatamente animada para o seu primeiro dia de trabalho no pub. Ela tinha passado anos acostumada com a rotina de viagens, com seu trabalho pelo mundo e agora ela levava uma vida mais do mesmo que tinha deixado de lado anos atrás. O que acontecia na realidade não era um desinteresse e sim uma estranheza. Anahi era como era, não fugia dos desafios e novidades, se ela estava em Los Angeles por aquele tempo ela faria valer a pena.

Anahi começaria no Casey's Pub aquela noite, zona financeira de Los Angeles, não era um lugar point da noite da cidade, mas era ideal para happy hour, em uma das principais vias comerciais da cidade. Christian estava definitivamente mais animado que Anahi. Contrariando as expectativas de Maite e Sophia, Anahi e Christian tinham se dado muito bem, tanto que foi Christian que se ofereceu para buscar Anahi. Sophia por anos havia tentado que Christian se abrisse a novas amizades, com Maite tinha sido um longo caminho para que os dois se permitissem se conhecerem, mas com Anahi foi algo que simplesmente fluiu, com suas semelhanças de personalidade, ambos se encontraram. Christian e Anahi eram livres, animados, desconfiados e leais, tudo entre eles se dava naturalmente, por conexão.

Alfonso, depois muito insistir tinha conseguindo convencer Ucker de o encontrar antes de viajar. Nem era preciso dizer que Alfonso estava surpreso e extremamente irritado com aquela situação, deixando muito claro que ele não ia deixar aquilo passar sem fazer nada. Ucker era seu melhor amigo, o cara de confiança de sua família durante anos, Derrick se sentindo ameaçado colocou tudo no chão mesmo sendo o único com quem Ucker nunca trabalhou, ele não tinha aquele direito e não deveria influenciar nas decisões. Ucker, ao contrário de Alfonso, estava tranquilo, não que ele tivesse aceitado aquela demissão tranquilamente, mas se ela ocorreu por Derrick, mostrava para Ucker mais do que nunca que ele estava certo e o mundo dava voltas, ele ia descobrir o que tinha por trás.

Eles se encontraram no Starbucks perto da Ibarra Company, era fim de turno, Alfonso percebeu que Ucker estava com pressa e ele não entendia o por que de tudo aquilo, Alfonso queria entender e resolver aquilo de uma vez. O que estava pendente entre Ucker e Derrick afinal?

- Alfonso, eu não vou voltar agora, não adianta você tentar mudar as coisas, seja lá o que Derrick disse com seu pai ele fez isso pensando na sua reação explosiva, então não dê razões. - Ucker o corta e Alfonso ri irônico.

- Você acha mesmo que nessa altura da minha vida eu temo o Derrick e abaixo a cabeça para o meu pai? Ucker, por Deus, eu não dou a mínima e não vou deixar.. - ele o interrompe.

- Me dê um tempo, é o que eu peço, ok? Eu preciso sair da cidade. - Alfonso bufa - Eu só vim te encontrar antes de ir porque conheço você o bastante para saber que se eu não fizesse você não me deixaria em paz.

- Você vai me contar o que está aprontando? - Alfonso pergunta com um suspiro rendido - Ou que diabo de problema você e Derrick tem? - Ucker prontamente nega.

- Eu envolvi a Maite nisso apenas para ela tomar cuidado, mas você não precisa se envolver porque você conhece melhor que nós dois o seu irmão. - Alfonso bufa pronto para protestar - Alfonso, você vai querer resolver as coisas do seu jeito e dessa vez não dá para funcionar assim. - Ucker se adianta, mas viu que o olhar de Alfonso não estava mais nele, nem sua atenção na conversa, Alfonso estava olhando mais adiante, do outro lado da rua como se algo tivesse o deixado inquieto - Alfonso, tá tudo bem? Você ainda está aqui? - Ucker pergunta intrigado mas Alfonso parecia não ouvir.

Amor sem OndeOnde histórias criam vida. Descubra agora