Capítulo 18

1.1K 88 265
                                    

Capítulo 18

"Yo aquí queriéndote hacer poesía, tú allá siendo un verso sin rima."

- Christian, seja legal com ela! - Sophia disse quase em desespero vendo um Christian desinteressado mexendo no celular - Por Deus! Não me ignore!

- Eu sinceramente acho que isso tá virando uma grande bagunça. - ele bloqueia o celular colocando na mesa - Primeiro veio a Maite, eu relutei mas aceitei porque ela era sua amiga, mas dai a Maite mal chega e já traz outra amiga a tira colo? O que falta? Essa tal de Anahi chegar trazendo o clubinho da miçanga viajante para beber com a gente? - Sophia revira os olhos.

- Como você é implicante! - Christian faz careta remedando - Isso é importante para Mai, elas são amigas há anos, dê uma chance para a Anahi. - Sophia olha para traz e vê Maite chegando com Anahi no bar - Olha ai, elas chegaram. - Sophia vê Christian desanimado e suspira torcendo para aquela noite acabar bem.

- Hey guys, essa é a Anahi, minha amiga. - Maite apresenta uma Anahi receosa para um Christian mau humorado - Any, esses são Christian e Sophia.

Christian até tentou, não se pode dizer que ele não tentou sorrir e ser amável, mas ele era uma pessoa incrivelmente autêntica e verdadeira, deixando claro em seu rosto quando ele estava confortável com uma situação ou simpatizando com alguém. Sophia tentava a todo custo que Christian se abrisse mais para as pessoas, afinal nem todo mundo queria machuca-lo, e ele perdia tantos momentos e amizades por puro medo de sofrer. Anahi não estava muito diferente de Christian, ela e ele em silêncio viam Maite e Sophia conversarem descontraidamente enquanto os dois deslocados se ignoravam. Talvez tivesse sido uma péssima ideia aquele encontro no fim das contas.

Sophia contava de Austin, que tinha exposto a relação deles no partido e ela pensava estar sendo bem recebia, falava de Jesse que estava se dedicando em trabalhar com ela. E Maite, sem muitos relatos interessantes para ser dito, ouvia a amiga desabafar, até Anahi tentar se enturmar.

- Pera ai, fiquei confusa, Jesse é seu namorado que trabalha com você e Austin o chefe? - Christian ri.

- Mais ou menos isso, Dora aventureira. - Christian toma a resposta para si - Sophia não satisfeita em ter um homão a seus pés, agarra dois. - Sophia revira os olhos e Maite ri.

- Claro que não, Jesse é apenas meu amigo, Austin é meu namorado. Sim, eu trabalho com os dois, mas nenhum deles é meu chefe. - Sophia tenta se explicar.

- Então o Jesse é o cara que aceitou trabalhar de graça só pra trabalhar com você? - Anahi rebate rindo - É, você e a Maite tem razão de serem amigas, tem muitas coisas em comum, principalmente não ver óbvio. - Anahi vira um shot na garganta. Christian finalmente ri, inclinando o corpo.

- Eu gostei dela. - ele aponta para Anahi com a expressão divertida e relaxada.

- Quem convidou ela? - Sophia devolve descontraída.

Estava selada uma amizade.

- Ah é, Anahi.. - Maite se vira bem afrontosa, cruzando os braços - Nós que não vemos o óbvio, e quanto a você?

- Conte mais da sua vida amorosa, Dora. - Christian vira atenção para Anahi que revira os olhos.

- Eu não tenho vida amorosa, eu sou felizmente desapegada. - Christian agarra o braço de Anahi.

- Meu Deus, essa garota sou eu de saia. - ele exclama e Maite e Sophia trocam um olhar cúmplice com um sorriso - Mas pera lá, algum drama você tem pra contar, bota pra fora. - Anahi revira os olhos se negando a contar mas Christian insiste - Anda, estou curioso. - ele indaga a encarando.

Amor sem OndeOnde histórias criam vida. Descubra agora