Capítulo 6
"Déjame que te diga algo sobre el amor... No llama a tu puerta a menudo y cuando lo hace tienes que dejarlo entrar"
Música da cena: The Weeknd - The Hills / Versão cover: Cayte Lee
O tempo que Anahi empurrou a porta, a fechando, foi suficiente para Alfonso segurar seu rosto firme, a segurando contra si. Na rápida troca de olhares, aqueles olhos azuis o prendiam na sua intensidade e, sem hesitar mais, Alfonso a beijou. Sem esperar que seus pensamentos ou alguém o detivesse novamente.
Ele se sentia em chamas, ambos estavam. A atração e o desejo inevitáveis à primeira vista e durante aqueles dias de convivência eram inegáveis, tão escancarado na maneira em que ele a olhava, que ela sorria, era só o que importava agora. A maneira como ele a beijava, a pressionando contra a parede e apertando com desejo seu corpo que a fazia arfar com o roçar de suas peles. Seus lábios se envolvendo em um beijo quente, tudo encaixava, a forma como se beijavam, como o corpo dele parecia moldar no dela.
A falta de ar que deteve o beijo durou tão pouco, mas suficiente para Alfonso, passar o polegar pelos lábios dela com um sorriso encantador.
— Estive desejando isso desde a primeira vez que te vi.. — ele confessou fazendo ela sorrir, tocando o rosto dele delicadamente e mordendo seus lábios.
— Confesso que eu também.. — ela devolveu a confissão, deixando seus lábios passearem pelo rosto dele até o pé de sua orelha — E não só isso.. — ela o mordeu a orelha, deslizando a ponta do nariz pela pele dele, por seu pescoço, inspirando seu cheiro e sentindo ele lhe apertar a cintura prestes a perder o juízo — Senti vontade de muitas coisas.. — o olhar que ela tinha era ardente e Alfonso a calou com um beijo.
Alfonso estava absolutamente atordoado por Anahi, movido por um desejo cego e inconsequente que ele não tinha o menor controle. Ele segurou com uma mão os braços de Anahi no alto da cabeça e sua boca explorava a pele dela, seu colo, a borda de seus seios, levantando a blusa dela e lhe beijando a barriga. Anahi suspirava agarrando Alfonso em um beijo afoito, eles se queriam em um imediatismo desesperado. As mãos ágeis de ambos deixavam as peças de roupas espalhadas pelo chão, deixando os dois apenas com as peças intimas, enquanto se tocavam e mais queriam daquele contato e queria agora.
Erguendo Anahi até ela enlaçar suas pernas no quadril dele, Alfonso a levou para cama. Anahi tinha os cabelos desgrenhados, os lábios levemente inchados e o olhava da maneira mais intensa que alguém já tinha lhe olhado Talvez essa fosse a palavra que ele conseguisse definir Anahi: intensidade. Com uma dose extra de desejo e loucura, mas intensidade era ela, na maneira como queria, lutava, se expressava e agora, como o tocava, o olhava, o beijava e o queria. Tudo era demais, era forte e expressivo. Ele, acostumado com o lógico e calculado, perdia todo o controle envolvido por ela.
Sentado na cama com ela em seu colo, Alfonso apertava a coxa dela se sentindo febril. Anahi com o corpo roçado no seu, lhe arranhando as costas enquanto chupava seus lábios deveria ser pecado.O toque dela, o calor da pele dele. Anahi se pôs de pé, frente a ele, soltando o fecho e tirando seu sutiã naturalmente. Alfonso parecia disposto a memorizar cada detalhe dela, sem conseguir formular o quanto ela era linda. Prestes a tirar sua calcinha, Alfonso a deteve, segurando as mãos dela na borda na delicada peça.
— Eu cuido disso.. — ele murmura, deslizando as mãos pelas curvas dela, até alcançar a calcinha, a tirando lentamente, Anahi sorriu, chutando a peça para longe assim que ele correu a peça por suas pernas tão devagar quanto ele pode.
— Acho que agora você que está com peças demais.. — ela montou novamente no colo dele, o beijando, se referindo a única peça de Alfonso restante entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem Onde
FanficVendo o dia ir embora da janela de um avião, ou em uma praia do outro lado do mundo, Anahi não tem endereço, sua casa é aqui e também é lá. O jet lag não é a única coisa que Anahi tem de diferente com Alfonso Herrera. Ele, um empresário workaholic...