Capítulo 12

1K 102 407
                                    

Capítulo 12

"No borres de tu historia a quien sigue escribiendo en tu alma."

Mane não conseguia falar com Anahi tinha dias, para ser mais exata desde que ela chegou em Los Angeles. O celular parecia desligado, por mensagens Anahi avisava que estava bem, mas as coisas estavam extremamente caóticas para ela. Mane a deixou resolver sua vida, enquanto ele em Londres cuidava da sua também, se ocupando de terminar aquela ultima semana de classes na academia para poder finalmente ir para Los Angeles. Aqueles dias sem Anahi não foram fáceis, o fizeram perceber que realmente seria impossível conseguir conciliar aquele curso com Tony em Londres, Anahi havia salvado sua vida e agora ele esperava conseguir ajuda-la também nesse momento difícil. Quando as aulas acabaram, Mane não hesitou, era hora de ir embora.

— Hey, campeão.. — Mane sentou com Tony em um banco de espera no embarque do aeroporto e viu o filho atento o olhar, segurando seu brinquedo — Papai quer conversar com você, talvez você não entenda, talvez entenda, mas eu quero te pedir desculpas, sei que as coisas não estão sendo fáceis para nós dois e eu não tenho sido um bom pai, pelo menos não o pai que eu quero ser para você. — ele abraçou o filho com um suspiro — Mas eu te prometo, que essa vai ser nossa ultima mudança, o destino final, agora e eu e você vamos ter uma casa, vamos ser uma família, começando do zero. — Tony sorria balbuciando conversando com Mane — É filho, isso mesmo, nós dois vamos nos sair bem agora, eu te amo e te prometo que vou fazer de tudo para te ver feliz. — ele afaga a cabeça do filho, dando um beijo carinhoso e o aconchegando em seu abraço.

Mane mal via a hora de chegar, de recomeçar, de poder dar tudo que queria para Tony. Ele sabia que levaria tempo, mas cada dia seria um passo dado e valeria a pena. Ao anunciarem a chamada para seu voo, Mane se despediu mais uma vez da vida que tinha para um recomeço e estava ansioso. Ele se surpreendia com sua capacidade em se adaptar e mergulhar sem medo em novos desafios. Mas dessa vez, Mane torcia para que fosse definitivo.

Ao desembarcar em Los Angeles já era noite, Tony adormecia em seu ombro, Mane não queria incomodar Anahi aquela hora, mas se ele não tivesse ajuda dos funcionários para colocar tudo em um carrinho até o taxi sabe lá Deus como ele faria. Mane conseguiu pegar um taxi para um hotel, sozinho, com uma criança no colo e malas até dizer chega, quando ele finalmente conseguiu se instalar estava absolutamente exausto, só teve tempo de deixar as malas em um canto, colocar Tony na cama e dormir ao seu lado.

O que ele não esperava era acordar no meio da noite com Tony ardendo em febre. Enquanto Mane tentava de todos os jeitos abaixar a febre o filho, tentando descobrir o que estava errado, garganta, ouvido? Infecção? Resfriado? A viagem tinha o feito mal? A mudança de tempo? Algo ingerido? Ele viu o dia amanhecer e nada do filho aparentar melhoras, aproveitou do breve momento que conseguiu fazer Tony cochilar para tomar um banho, trocar de roupa e Tony ao hospital enquanto tentava entrar em contato com Anahi.

~

Anahi estava bem cedo fazendo companhia para a mãe no hospital, cobrindo seu pai que havia passado a noite com ela, Helena dormia e Anahi parada na porta do quarto observava a mãe adormecida tão serena e sensível que mal podia pensar que era a mesma que acordava irada e disparando ofensas para todos os lados. Foi quando ela ouviu um chamado no alto-falante do hospital.

— Doutora Maite Perroni favor comparecer a cardiologia.

E foi inevitável não sorrir. Doutora Maite. Sua melhor amiga, bem, talvez não mais, ela sabia que os anos tinham pesado consideravelmente entre elas, mas era bom saber de Maite, saber que ela estava ali naquele mesmo hospital e tinha se tornado a grande médica que tanto sonhou. As coisas pareciam bem para Maite, Anahi pela primeira vez desde que chegou a Los Angeles se sentiu em casa com a ideia de estar novamente na companhia de Maite e ela só pensava que deveria ter procurado a amiga desde o primeiro momento.

Amor sem OndeOnde histórias criam vida. Descubra agora