Asami
Estávamos ali, nos encarando e eu mal podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Diferente dos acontecimentos no Mundo Espiritual, agora Korra estava incrivelmente determinada, apesar do seu nervosismo.
A garota caminhou até mim encostando delicadamente seus lábios nos meus. Um beijo doce e apaixonado, do tipo que nunca recebi antes.
Seus olhos azuis se abriram e senti uma palpitação quando seu olhar encontrou o meu. Cheio de meiguice e vivacidade. Naquele momento, me dei conta do que estava prestes a acontecer e pude senti o rubor em meu rosto. Korra sorriu e logo em seguida pousou seus lábios em meu pescoço. Pude sentir toda sua tensão através de sua respiração.
– Tive uma ideia. – digo tentando afastar a tensão – O que você acha de fecharmos os olhos e tirarmos a roupa ao mesmo tempo? – Sugeri pensando que isso a deixaria mais confortável.
– Ótima ideia! – ela exclama sorrindo. – No três? – afirmo balançando a cabeça positivamente.
– Um... Dois... Três! – dizemos em uníssono. Korra fecha os olhos e estou prestes a fazer o mesmo quando ela começa sua parte na brincadeira.
A visão da avatar se despindo em minha frente me hipnotiza de imediato. Não consigo fazer nada além de observar aquela garota delicada removendo cada peça de roupa de seu corpo, ficando apenas com um conjunto íntimo. Percebo que de início ela hesita ao retirar as últimas peças, mas acaba cedendo e ficando completamente nua.
– Oh, Asami, assim não vale. Você trapaceou! – Korra diz ao abrir os olhos.
– Belo corpo, Avatar! – sorrio e a vejo corando.
– Hm... Acho que eu deveria ir até aí e fazer o que você deveria ter feito nos últimos segundos... – ela diz e eu me espanto com a iniciativa.
– É... Acho que deveria... – respondo enquanto ela caminha em minha direção.
Korra se aproxima retirando uma mexa de cabelo que caíra em frente ao meu olho, enquanto eu a observava momentos antes. Ela me beija e começa a retirar minhas peças de roupa com uma delicadeza encantadora.
Beijo seu pescoço e ela solta um gemido baixinho, parando por alguns instantes o que estava fazendo.
– Algum problema? – sussurro ao seu ouvido e ela balança a cabeça negativamente, continuando e concluindo a remoção das minhas roupas.
Sinto sua mão percorrer meu corpo, agora nu, passando por meus seios, pescoço e parando ao fim, recostada em meu rosto.
– Sabe... Eu li isso em um livro e.... Sempre quis fazer igual. – ela diz me encarando, se referindo provavelmente a maneira como extraiu cada peça de roupa do meu corpo. Tento imaginar que livro foi esse que ela andou lendo e acabo soltando uma risadinha. Ela sorri e me beija, me guiando até a cama e deitando-me na mesma.
Ela afastou sua boca da minha e desceu um pouco até meu pescoço enquanto acariciava meus seios suavemente. Depois, desceu um pouco mais mordiscando um dos meus seios. Solto um gemido. Nada discreto, confesso...
– Ei... Tudo bem? – Korra pergunta me fitando.
– Tudo perfeito... Continua. – digo e vejo Korra esboçando um sorriso extremamente malicioso.
Korra continuou brincando com meus seios até que decidiu descer um pouco mais. Traçando um caminho de beijos molhados a garota seguiu até a parte inferior da minha coxa onde deu algumas mordiscadas.
– Agora você me da as coordenadas. – Nunca imaginei que ela tomaria tal iniciativa, de me pedir aquilo. É claro que eu não pude negar em lhe dar algumas dicas o que fez aquele sorriso malicioso voltar ao rosto de Korra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend Of Korra - Livro 5 : O Legado
FanfictionApós a luta para deter o avanço de Kuvira, Korra e o resto da equipe tentavam consertar alguns assuntos pendentes, como a ex-monarquia do reino da terra ou a reconstrução de Republic City. O que ninguém esperava era que uma nova ameaça surgiria de u...