Beijada pelo fogo

491 39 6
                                    

Korra

– Hey, Korra. Hey, Asami. Vocês chegaram mais rápido do que eu imaginei. – diz Jinora nos recebendo, o que era de fato, verdade. Mako conseguiu nos liberar mais rápido do que pensávamos, diferente de Lin e Bolin que precisaram ficar lá para ajeitar as papeladas. Parece que ele voltará para Zaofu levando as novidades, enquanto Lin virá para Republic City. Contei a ambos sobre Amon, mas os orientei que não comentassem com ninguém mesmo não achando que eles possam ser um problema.

– Hey, Jinora! – Asami a cumprimenta após um longo abraço que a garota da em mim.

– Varrick também chegou hoje cedo. Foi uma surpresa, pois nem cogitávamos tal possibilidade.

– O que ele quer? – pergunto curiosa.

– Para falar a verdade, estou tão curiosa quanto você, Korra. – ela solta uma risadinha enquanto nos guia em direção à ilha do templo do ar.

***

Ao chegarmos ao local das hospedagens, Asami e eu largamos as bagagens e logo saímos de encontro aos outros. Em algum momento, ela perguntou se eu tinha alguma teoria que explicasse a vinda surpresa de Varrick. Neguei, é claro, pois realmente não conseguia pensar em nada que explicasse aquilo. Em seguida a indaguei sobre a mesma questão. A mesma se limitara apenas à "Você sabe, o Varrick é bastante imprevisível.".

– KORRA! – Meeloo e Ikki dizem em coro ao me ver chegando. Eles correm em minha direção enquanto me ajoelho para melhor abraça-los.

– Que bom ver vocês. – o que era verdade – Como estão?

– Estamos bem, Korra. – Ikki responde sorrindo.

– Você não pode responder por mim, Ikki. – afirma Meelo parecendo irritado. Típico do garoto.

– Você não está bem, Meelo? – levanto e afago sua cabeça.

– Eu estou ótimo, Korra. – Meelo sorri e Ikki revira os olhos.

– Korra, pai está esperando você e Asami no templo de meditação.

– IKKI! Era para eu dar essa informação. – Meelo se irrita outra vez e não consigo conter o riso. Eles continuavam nessa eterna disputa...

– Meelo, você não vai conseguir as tatuagens simplesmente por dizer isso. – Ikki rebate.

– Já chega, vocês dois. – Jinora destrói a diversão – Korra e Asami tem assuntos mais importantes para tratar. E se eu bem lembro... Não era para vocês estarem com o resto dos dobradores de ar meditando?

– Tudo bem, nós já vamos, Jinora... Nos vemos em breve, Avatar. – Meelo faz uma saudação militar.

– Espero que sim, comandante. – rebato a saudação e os garotos saem correndo. Jinora sorri e então, percebo Asami me encarando.

– O que foi? – pergunto. O que passa na cabecinha de Asami nesse momento?

– Nada não... É que é legal ver como eles gostam de você e você deles. – ela sorri.

– Meninas, não quero ser chata, mas é melhor vocês irem, porque na verdade, eu também deveria estar meditando com os outros dobradores. Nos vemos no almoço?

– Claro, Jinora. – é Asami quem responde.

***

– Korra, Asami, que bom ver vocês. – Tenzin nos cumprimenta.

– Bom te ver também, Tenzin. – digo.

– Olha só. Se não são as meninas de ouro... – Varrick aparece todo empolgado atrás de Tenzin – Eu tenho uma ideia genial para propor à vocês duas e não quero receber um não como resposta, mas é claro que vocês não dirão não. Vocês sequer pensaram em dizer isso, porque irão adorar a ideia.

The Legend Of Korra - Livro 5 : O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora