Korra
– Como assim, acabado? Do que você está falando, Asami? – levanto confusa – Foi pelo que eu disse mais cedo? – ela me encara sem expressar qualquer reação – Claro que! – afirmo – Eu não queria ter feito piada com seu pai, mas foi você quem começou a me criticar. – seguro sua face com ambas as mãos para que seus olhos encontrem os meus – Asami, eu te amo. É lógico que eu faria qualquer coisa para te ter de volta.
– Korra, pare! – ela ordena afastando minhas mãos.
– Eu sei que você também me ama. – ignoro seu pedido – Posso ver em seus olhos. Eu fui uma idiota, eu sei, mas me perdoe.
– É sério, Korra, pare! – ela insiste, agora autoritária – Estou cansada de tudo isso, entenda!
– Como pode me pedir isso, Asami? Até achei compreensível sua revolta por achar que causei a morte de Mako. Eu também estive me culpando por isso, mas agora... – tento me aproximar, mas ela recua – Agora você e eu sabemos que ele está vivo. Não faz sentido você continuar brava comigo por eu ter ido atrás de você.
– Não tem nada a ver com isso. – ela se limita a dizer.
– Tem a ver com o que? Com a piada que fiz? – volto a falar do seu pai, pois não encontro outro motivo plausível para a situação que acontece diante de mim. – Eu já te pedi perdão, Asami, mas se quiser, eu posso pedir novamente. Me perdoe, por favor!
– Não posso, Korra. Acabou! – ela caminha até a porta e saí do quarto sem hesitar.
Dou alguns passos totalmente perplexa. Não posso acreditar que depois de tudo que passamos ela termine comigo. Eu fui uma idiota, é verdade. Não deveria ter mencionado o pai dela, por mais indignada que eu estivesse com a situação. Mas também não posso aceitar que ela termine tudo apenas por uma frase dita impensadamente.
Enxugo uma lágrima que insiste em escorrer de um dos meus olhos e decido ir atrás de Asami, mas antes que eu possa alcançar a porta, e mesma se abre revelando o retorno da garota.
Ela tranca a porta sem dizer qualquer palavra e ainda em silêncio, me encara. Penso em dizer algo para quebrar a muralha de gelo que se forma diante de nós, mas antes que qualquer palavra possa sair da minha boca, ela se aproxima apressadamente e me beija.
Sou empurrada para a cama de onde posso vê-la removendo sua blusa o mais rápido que consegue. Ela lança a peça de roupa para um canto qualquer do quarto e sobe na cama ficando por cima de mim.
Suas mãos tateiam sob meu corpo removendo minha blusa com ferocidade enquanto ela beija e mordisca em alternância, meu pescoço.
Penso em dizer algo quando ela se afasta e me encara, mas sou impedida por seu indicador e depois por seus lábios que a deixam definitivamente sob o controle da situação.
Sou questionada por minha mente se todo o lance de término não faria parte do plano da morena para este desenrolar, mas quando penso outra vez em questioná-la, ela me surpreende ao remover a tira que uso em minha calça e amarrar minhas mãos na cabeceira da cama.
– Asami...
– Shhh... – ela toca seu indicador outra vez em meus lábios e me beija novamente. Dessa vez, um beijo longo e agressivo que se finaliza com um tapa de leve em meu rosto e um sorriso deliciosamente malicioso.
Seus lábios voltam aos meus para breves mordidas na parte inferior deles e depois eles deslizam por meu pescoço descendo alguns centímetros por segundo até chegar em meus seios onde ela finalmente pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend Of Korra - Livro 5 : O Legado
FanficApós a luta para deter o avanço de Kuvira, Korra e o resto da equipe tentavam consertar alguns assuntos pendentes, como a ex-monarquia do reino da terra ou a reconstrução de Republic City. O que ninguém esperava era que uma nova ameaça surgiria de u...