Capítulo 5 - Eu quero voltar

57 5 19
                                    

Katherine Narrando

Meu turno no trabalho acabou, então peguei um táxi e fui pra casa.

Ao chegar em casa, chamei pela S/N e ela não me respondeu. Imaginei que ela havia saído , mas resolvi olhar em seu quarto. Ao abrir a porta me deparei com ela inconsciente na cama.

ㅡ S/N! S/N! ㅡ Tentei acorda-lá, mas era inútil. Chamei uma ambulância em cerca de 20 minutos eles chegaram. A levaram para o hospital e a examinaram. Após isso, o médico veio a falar comigo.

ㅡ Ela precisou fazer uma lavagem no estômago e pode ficar desacordada por um tempo.

ㅡ Ela não está morta ? ㅡ disse secando minhas lágrimas.

ㅡ Não. O que tinha no quarto dela quando você a encontrou ? Algum remédio ? ㅡ indagou.

ㅡ Não tinha nada. ㅡ respondi fungando um pouco.

ㅡ Tem certeza ? ㅡ insistiu.

ㅡ Sim. O que ela tinha ingerido ?

ㅡ Nós não encontramos nada. Não sabemos ainda o motivo desse desmaio , porém ela não está respondendo aos medicamentos. Os remédios que demos para ela até agora não fizeram efeito.

ㅡ O que faremos doutor ? ㅡ perguntei aflita.

ㅡ Só vamos saber quando ela acordar. ㅡ o médico suspirou fundo e saiu do quarto. Fui até minha filha , ela estava tão pálida. Estava respirando com ajuda de aparelhos. Me doía tanto vê-la daquele modo , eu deveria ligar para o meu marido.  Liguei para ele inúmeras vezes mas ele não atendia , como ele podia me ignorar nesse momento tão difícil !?

ㅡ Como você ficou assim minha princesa ? ㅡ toquei em seu rosto. ㅡ Meu amor , acorde. Eu preciso de você aqui comigo. Filha ?

Quando falei estas palavras , vi que ela estava reagindo. Ela estava voltando para mim , ela estava se mexendo na cama. Estava mexendo os dedos.

ㅡ S/N ! Acorde , sim acorde. Volte para mim. - sorri esperançosa. ㅡFilha ?

Ela abriu lentamente os olhos. Porém em uma fração de segundos ela os fechou novamente e não se mexeu mais.

S/N Narrando

Por um instante comecei a me sentir fraca naquele mundo.

ㅡ O que está acontecendo com você S/N? ㅡ perguntou o JungKook em um tom desesperado, chamando a atenção dos outros meninos e dos bichinhos.

ㅡ S/N! Você está desaparecendo.  ㅡ Namjoon afirmou gritando. ㅡ O que está acontecendo?

Todos estavam desesperados e assustados, inclusive eu. Ao olhar para minhas mãos pude ver que eu estava realmente desaparecendo. Comecei a ouvir uma voz, que era comum pra mim. Essa voz ecoava fortemente na minha cabeça me deixando mais fraca ainda.
Ela dizia tais palavras; "como você ficou assim minha princesa ? Meu amor , acorde. Eu preciso de você aqui comigo. Filha ?
S/N ! Acorde , sim acorde. Volte para mim. Filha ?"

De repente abri meus olhos lentamente e vi minha mãe. Porém como eu não estava mais naquele mundo ?
Agora eu estava com ela. Quando eu ia olhar para ela melhor , sinto algo puxando. Quando menos esperava eu já estava lá de novo , todos estavam olhando para mim enquanto eu estava sem entender nada.

ㅡ O que aconteceu aqui ? ㅡ Yoongi perguntou com o cenho franzido.

ㅡ Como eu voltei ? ㅡ perguntei olhando para minhas mãos , agora eu podia vê-las. Eu não estava mais invisível.

ㅡ S/N, enquanto você estava desaparecendo vi que algo da tonalidade azul caiu em você, eu não sei exatamente o que era. ㅡ disse o Tae sem entender nada, mas não era só ele. Todos nós não tínhamos entendido o que havia acontecido naquele momento.

ㅡ Enquanto eu estava desaparecendo, eu ouvi uma voz forte, e por um momento eu não estava mais nesse mundo, eu pude ver a minha mãe. Mas de repente algo me puxou pra cá, eu não sei mais o que está acontecendo.

Aquilo havia se tornado um mistério para todos nós, e era algo que queríamos descobrir.

ㅡ Quem jogou esse líquido em você não queria que você fosse embora. Mas quem foi ? Algum de vocês viu quem foi ? Ou o que ? ㅡ JungKook olhou vagamente para todos.

ㅡ Papa... Quando a S/N estava desaparecendo aquele corvo estava aqui de novo. ㅡ o baixinho Chu falou.

ㅡ Você tem certeza Chu ? ㅡ JungKook perguntou ,talvez duvidasse de Chu.

ㅡ Sim , eu vi ele. Vocês também viram ? ㅡ afirmou.

ㅡ Eu vi. ㅡ Paty levanto seu tentáculo.

ㅡ De quem seria esse corvo ? ㅡ JungKook indagou.

ㅡ O único corvo que tem aqui em Awenasa é o Darkness. ㅡ Tae o respondeu.

ㅡ Sim, realmente o único corvo é o da Ágnes. ㅡ JungKook concordou pondo a mão do queixo em sinal de dúvida.

ㅡ Quem é Darkness? E quem é Ágnes ? ㅡ eu perguntei com curiosidade, realmente queria entender tudo.

ㅡ A Ágnes é uma feiticeira daqui de Awenasa, e o Darkness é o seu "mascote".Você não deve confiar em ambos. ㅡ Tae me explicou com toda calma do mundo.

Ao ouvir tudo aquilo eu suspirei. Me veio a lembrança da minha mãe me chamando, ela parecia estar feliz por eu estar acordando. Eu realmente quero voltar agora.

ㅡ Gente. Eu quero voltar. ㅡ falei suspirando.

ㅡ Como assim ? ㅡ Yoongi me olhou
confuso.

ㅡ Eu quero voltar para minha mãe. Eu não quero mais ficar aqui.

ㅡ Você acha que é simples assim ? Só dizer que quer ir e pronto ? E a gente ? ㅡ Yoongi indagou.

ㅡ Eu quase pude voltar. Mas por causa disse continuo aqui , minha mãe estava me chamando. Ela estava tão triste. ㅡ falei com um tom tristonho.

ㅡ  Isso é muito estranho. ㅡ Jin começou.

ㅡ O que é estranho ? ㅡ JungKook perguntou o olhando.

ㅡ Ela. Se ela morreu como ela pode voltar ? ㅡ Jin terminou.

ㅡ Realmente. Como isso foi possível ? Que eu saiba quando se morre não volta mais. Tem algo muito estranho aí. ㅡ Jimin sorriu em graça e começou a pensar.

ㅡ Como você morreu ? ㅡ dessa vez Namjoon que perguntou.

ㅡ Eu tinha ido comprar algo para mim comer, e quando eu estava voltando pra casa tinha uma senhora que parecia necessitar da comida, então fui até ela.
Ela me entregou algumas pílulas azuis que tinha gosto de maçã e disse que era o único jeito de sair daquele mundo. Era tudo o que eu queria que acontecesse, então ao chegar em casa eu me tranquei no quarto e tomei a pílula. A última coisa que eu lembro foi adormecer.

ㅡ Então ela não está na maldição. Ela entrou na maldição. Alguém fez isso porque precisa dela. Eu aposto que quem fez isso foi a Ágnes , mais por que ela faria isso ? ㅡ Hobi perguntou totalmente confuso.

ㅡ Você foi tão tola ! Você não está morta , está apenas em estado de coma. ㅡ Yoongi falou com um tom um pouco revoltado. Não o entendia.

ㅡ Não me chame assim. Eu apenas quero ir embora.

ㅡ Bubu vai ficar sem Manni ? ㅡ disse meu pequeno.

ㅡ Bubu , n-não... É.. ㅡ fiquei sem palavras , logo JungKook interferiu minha fala.

ㅡ Vamos até Ágnes agora mesmo!

ㅡ Porque ela faria isso ? ㅡ Jin disse acariciando suas cobras.

ㅡ Não é óbvio ? ㅡ JungKook falou com a maior ironia do mundo. E todos olharam confusos para JungKook. ㅡ Ela quer roubar o lugar da morte.

ㅡ Quem é a morte ? ㅡ eu estava totalmente confusa sobre tudo.

ㅡ Ela é a rainha desse mundo. A dona. ㅡ Tae falou com gosto nas palavras e eu assenti.

ㅡ Como chegaremos até Ágnes ? ㅡ  perguntei.

ㅡ Tatá , Bubu , Chu , Dada , Paty , FruFru , Tutu e todas as cobras do Jin façam um portal imediatamente. ㅡ Tae ordenou a todos.

Entra a vida e a morte || Imagine BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora