- Cala a boca Jimin. - falei dando um leve soco em seu ombro. Yoongi se aproximou de nós e me puxou para perto dele.
- Você deve se conter S/N, não deve saber como os híbridos são realmente. - disse o Yoongi dando de ombros.
- Não fiquem tão surpresos, é apenas algo do passado que estou tentando concertar no futuro. Resolvi contar pois preciso da ajuda de vocês, e seria difícil guardar segredo dessa maneira. Então não precisam me tratar diferente, eu ainda continuo o mesmo de sempre.
- É difícil, pois não parecia que você seria o cara. Mas já que você está pedindo, tudo bem. - Taehyung falou acariciando os pequenos pelinhos do Tutu.
- Pois é. Como você vai precisar de nós? - Hobi fala.
- Ah, eu precisaria da ajuda de vocês para proteger a S/N e não deixa nada acontecer com a tornozeleira. - JungKook fala calmo.
- Então como você vai usar a tornozeleira para ter a morte de volta? - Jin fala curioso.
- Eu não posso contar.
- Ah, JungKook. Você já contou tantas coisas e isso você não quer contar?! - Namjoon fala sarcástico.
- Acho melhor a gente respeitar isso. - Yoongi fala suspirando.
- Quando tempo falta para chegarmos até a árvore da S/N? - Jin pergunta.
- É a alguns metros daqui. Temos ainda que passar, no refúgio das fadas, na aldeia das almas e depois no recinto dos lobos. - fala JungKook dando de ombros.
- Isso vai demorar? - Taehyung se lemanetou.
- Não se a gente for rápido. - JungKook falou se levantando.
- Para onde vai? - perguntou o Namjoon.
- Eu quero voar um pouquinho. Jimin, vem comigo ?
- Tá. - revirou os olhos.
- Calma aí gente. - Hobi começou - Vocês pequenos vão sair para algum lugar? Tipo, por que não vão para aquela árvore?
- Eu achei uma ótima ideia. Porém minhas cobras sempre ficam sozinhas. - Jin fala cabisbaixo.
- Eu posso fazer uma magia para elas poderem ir. - digo me levantando.
- Sério? - Jin sorri.
- Claro! - parei em frente do Jin e pensei em alguns feitiço que pudesse usar. - Cobras que aí estão, saiam por um longo tempo. Saiam e vão até os pequenos, juntem-se todas em um só corpo.
Falei tais palavras, fazendo com que todas as cobras se desgrudassem do Jin e virassem uma do cobra com oito cabeças.
- Obrigada S/N! - disse Jin juntamente das cobras.
- De nada. - sorri com meu feito.
- Então, vocêsvão até lá. E amanhã todos apareçam aqui neste mesmo lugar para podermos continuar. - Namjoon fala sério.
- Tudo bem. - falaram todos os bichinhos em sintonia.
Cada um seguiu seu caminho. JungKook saiu com o Jimin, o Namjoon com o Taehyung e o Jin com o Hobi. Ficando assim, somente eu com o Yoongi.
-- Na árvore --
Estavam todos sentados em uma rodinha, decidindo o que iriam fazer enquanto estavam apenas eles sem nenhum papa em sua cola.
- Então, o que podemos fazer? - falou a Paty com tédio.
- Bem, já que não temos papas por hoje, podemos brincar do jogo da garrafa .- disse o Frufru com o leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra a vida e a morte || Imagine BTS
FantasyPor todo esse tempo, a morte caminhou ao meu lado. Tentei evitar pensar nisso, mas eu não reconheci que isso poderia ser algo bom. Graças a minha decisão, cheguei ao outro lado. A morte para muitos é o fim, mas para mim é a volta para casa.