Ágnes Narrando
Senti uma forte força, contra mim e eu sumi. Tudo ficou escuro, meus olhos não enxergavam nada além da escuridão.
- Darkness? - falei para a escuridão. - Onde está você, Darkness?
Não obtive resposta. Apenas adormeci no meio dali.
[>>>]
Senti uma grande dor contra meu peito e me levantei, me escorei em uma parede qualquer e recuperei o ar.
- O que? Onde estou? - abri meus olhos, logo me deparando onde estava. - Não! Não! Eu não acredito que estou aqui, Celly eu te odeio!
Comecei a chorar desesperadamente, não sabia o que fazer. Em minha cabeça vinheram vários flashbacks, e o que mais me assustou foi lembrar que ela me deu vida eterna.
- Não! - soltei um grito num fio de voz.
- Por que está gritando à uma hora dessas, minha rainha? - escutei uma voz, era a voz de Darkness. Imediatamente enchuguei minhas lágrimas e olhei ao meu redor, mas eu não o via.
- Darkness? Darkness é você!?
- Sim, minha rainha. Quem mais seria? - escutei sua risada.
- Onde você está, apareça! - ordenei.
- Estou aqui, não está me vendo? - senti um peso baixo subindo em minha mão. Olhei para a mesma, é uma minhoca preta estava em cima de mim.
- Darkness? - indaguei sem entender.
- Sim, minha rainha? - a minhoca falou.
- Você é uma minhoca? Que inútil Darkness. - revirei os olhos, ficando logo emburrada.
- Não resmungue assim minha rainha, que tão comermos.
- Sabe Darkness, o que eu mais amo comer aqui no mundo dos vivos? - levei minha mão para perto de meu rosto, para encará-lo melhor.
- O que minha rainha? - perguntou sorrindo com dentinho pequeninos.
- Minhoca. - soltei uma longa gargalhada medonha.
S/N Narrando
Depois que Ágnes sumiu, o mundo pareceu ficar mais calmo e com um ar mais leve.
- Conseguimos! - abracei Yoongi que logo me deu um beijo.
- Ihh, olha o casalsinho aí! - Jimin disse rindo.
- Cala a boca, seu híbrido saidinho! - sorri para ele, logo saindo dos braços do Yoongi.
- Eu estou feliz por eles dois. - Jin falou, chegando-se mais pra perto, assim como os outros.
- Eu também! - dissemos em sintonia, logo rindo.
Vimos que JungKook estava se chegando para perto de nós, com a Morte ou melhor Celly.
- Parabéns ao dois! - Taehyung tomou a iniciativa e disse.
- Obrigada! - ambos disseram.
- S/N eu queria te agradecer por tudo, muito obrigada! - JungKook deu seu melhor sorriso.
- S/N em sinal de minha eterna gratidão eu te faço rainha das fadas, faça bom uso de seu cargo. Te agradeço por isso! - a Morte falou, me deixando totalmente impactada.
- Eu? Rainha das fadas? Isso é uma honra, muito, muito obrigada! - pulei de felicidade, e todos me parabenizaram.
- Vocês vão ficar conosco? - J-Hope perguntou a Morte e ao JungKook.
- Não hoje JHope, temos coisas para acertar! - JungKook disse sorrindo de forma diferente e a Morte sorriu escondendo sua vergonha.
- Sei, vão então! Divirtam-se.. - Jin sorriu perverso.
Ambos foram em direção do castelo e nós continuamos andando para algum lugar, que eu não sabia qual era.
- O que eles vão fazer? - perguntei.
- O que você acha S/N? - Namjoon soltou uma longa gargalhada.
- Já faz séculos que ele espera por isso, deixe-os fazer o que estão esperando a tanto tempo. - Yoongi falou, fazendo todos soltaram uma gargalhada gostosa.
- Vai que nasce um bebê Morte/demônio depois! - Jimin brincou.
- Vocês não existem! - ri junto.
[...]
Depois de caminharmos muito, e conversarmos, chegamos a árvore que eu tanto almejei encontrar no início dessa minha linha jornada.
- Então S/N, você já decidiu? - Yoongi perguntou em voz baixa.
- Sim.
Ambos assentiram cabisbaixos e ficaram parados, estavam a pouco mais de três metros longe da árvore. Eu caminhei em passos vagos até ela e parei em frente da mesma, olhando diretamente para os dois frutos. A maçã azul, e a vermelha. Encarei ambas e lembrei de tudo que Ágnes disse para ter cuidado, e que se eu comesse a vermelha ficaria aqui para sempre.
"Por quê essa peste não morre logo? Eu não venho mais para esse hospital, apartir de hoje S/N você ficará aqui sozinha! Não te suporto mais!" - escutei vozes como da minha mãe em minha mente, quando levei minha mão para a maçã azul. Hesitei em pegar a mesma, e em uma fração de segundo peguei a maçã vermelha e a mordi por completo. Assim comendo-a e bebendo seu suco. Ambos estavam me olhando com os olhos arregalados, olhei para trás e vi o sorriso de todos.
Imediatamente Yoongi correu até mim, me levantou, e me beijou. Eu apenas retribuiu seu beijo.
"Ae S/N! Boa escolha! AE!!" - escutei coisas do tipo vindo da parte dos meninos, juntamente com assobios e palmas. Senti todos me abraçarem forte. Foi um grande abraço em grupo.
E eu vos digo, Entre a vida e a Morte, eu escolho... A Morte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra a vida e a morte || Imagine BTS
FantasiaPor todo esse tempo, a morte caminhou ao meu lado. Tentei evitar pensar nisso, mas eu não reconheci que isso poderia ser algo bom. Graças a minha decisão, cheguei ao outro lado. A morte para muitos é o fim, mas para mim é a volta para casa.