Capítulo 13 - Pérola negra

43 4 27
                                    

- Am? Como sabe o que estou pensando? -  falei surpresa e um pouco assustada.

- É que eu costumo ler mente de fadas. - disse o Jimin sorrindo.

- Ya! Isso é invasão de privacidade seu híbrido saidinho. - eu disse e ambos começaram a rir.

-Não sei o que você irá fazer, mas faça bem. - disse o Jimin e logo ele bagunçou o meu cabelo então eu assenti.

....

Andamos por um tempo enquanto conversávamos.

-Então, você ainda pensa em voltar pra o mundo real? Você realmente quer isso? - perguntou o Jimin.

- Eu não sei Jimin, já disse antes. Ainda estou confusa, eu me sinto muito bem nesse mundo e aqui eu tenho uma vida tranquila e feliz, coisa que eu não sentia no mundo mortal. Mas ao lembrar da minha mãe daquela forma, sofrendo por minha culpa eu realmente quero voltar.

-Eu sei S/N, mas pense um pouco em você. Você já sofreu muito, huh? - ele sorriu pra mim e encontramos os bichinhos.

- Oi Manni. - Bubu sorriu.

- Oi papa. - todos disseram.

- Oi minha linda Paty! - Hobi pegou a pequena em suas mãos.

- O que vão fazer hoje? - Taehyung perguntou a todos. 

- Bom, nós vamos fazer uma festa do pijama como diz no mundo mortal. - Chu respondeu.

- Por acaso eu deixei Chu? - JungKook fala brincando.

- Papa.. - faz cara triste.

- Para onde vão? - Namjoon os olha.

- Nós vamos passar a noite em uma árvore bem grande que encontramos. - Frufru responde seu papa.

- Tudo bem. Tomem cuidado. - Jin advertiu.

- Ok papa! - todos sorriram e deram um beijo na bochecha de seus papas.

- Tchau meu lindo Bubu, cuidado. Huh? - sorri para meu pequeno.

- O que esses seis vão fazer a noite toda? - Yoongi sorriu pervertido.

- Eles são apenas bichinhos Yoongi eles não vão fazer nada. - Namjoon falou fazendo com que todos rissem inclusive eu.

- Já que eles vão se divertir tanto, o que faremos? - olho para todos.

- Vocês eu não sei, mas eu vou nadar. Vamos comigo Jin? - Hobi fala sorridente.

- Vamos! - Jin sorri de lado.

Os dois se levantaram e foram até um lago próximo que seguia caminho em direção de um mar negro.

- Eu e o Taehyung vamos atrás da Ametista, e de maçã. Depois vamos andar por aí. A noite é bem longa então, não vamos perder tempo aqui. - Namjoon disse saindo com o Taehyung que logo assentiu sorrindo.

Eu estava os olhando com cara de "e eu vou fazer o que? Ninguém me chama para nada." Porém fiquei calada apenas os observando.

- Eu e o JungKook temos muito que conversar não é mesmo? - Jimin fala cínico.

- Não temos nada que conversar. - JungKook diz rude.

Jimin segura seu braço e voa o segurando. Logo sumiram pelos céus provavelmente brigando. Foi aí que eu percebi que só restava eu e o Yoongi.

- Então Yoongi. Estamos sozinhos, e..- sorri sem jeito. - o que faremos a noite toda?

- Eu não sei. - olha para o chão. - S/N, tem algo que eu quero te dar.

Entra a vida e a morte || Imagine BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora