- Vocês não acham que está tudo tão silencioso e calmo por aqui? - disse o Jimin observando o local com um ar de desconfiança.
Eu assenti, também estava achando tudo aquilo muito estranho. Apesar de ser um mundo legal de se viver, não deve confiar tão fácil até em pequenas coisas, já que nesse mundo habitam seres ruins e bons.
Andamos mais um pouco até que chega um lobo vindo devagar em nossa direção fazendo a gente parar. Ele começou a rosnar e "latir" de forma furiosa assim atraindo mais lobos.
- O que vocês querem? - Jin toma a frente.
- Saiam daqui! - fala Hobi com cara de poucos amigos.
Logo me escondi atrás do Yoongi, assim como Bubu fez comigo. Ele precisava de mim,.porém eu não tinha coragem o suficiente.
- Não iremos sair. Aqui é o nosso lugar. - fala o rei dos lobos.
- Então digam, por quê estão enchendo nosso saco? Não estamos fazendo nada, estamos apenas passando. - diz o Taehyung bravo.
- Não dêem uma bravinhos. Queremos apenas a garota. - fala com um sorriso sarcástico.
- Você terá que passar por nós. - diz o Yoongi com sangue nos olhos.
- Tudo bem então. - logo o rei dos lobos, olhou para a lua e começou a uivar o mais alto que podia. Em poucos minutos, estávamos rodeados de lobos. Um maior que o outro. Me deixando com mais medo ainda. - Peguem a garota.
Todos os meninos assim como eu , se se prepararam para atacar. Em uma fração de segundos, já estávamos lutando com eles. Os lobos, vinham para cima de nós e tentavam nos morder e fazer desaparecer.
Aos poucos os meninos estavam ficando cansados, porém não paravam. Eles jogavam eles para longe e lançavam seus poderes, não deixei que eles lutasse sozinhos. Logo, fui para cima dos lobos. Defender minha honra.
- SAI DAQUI S/N. VOCÊ PODE SE MACHUCAR! - falou Namjoon, jogando uma flecha flamejante em um lobo.
- NÃO! - digo, lançando meus poderes em um lobo. Conseguindo o fazer desaparecer. - Uau, não sabia que podia fazer isso.
Depois de muita lutar, ainda tinham muitos lobos para derrotar. O que estava parecendo impossível. Logo, o JungKook olhou para o Jimin e ele fez o mesmo. Todos se olharam e deram as mãos, sem perceber eu estava do lado de dentro do da roda. Quando menos esperei eles falaram umas palavras que não escutei bem, que por alguma força formou uma gigantesca bola de poder negra que fez com que todos os lobos saíssem correndo e choramingando como cães covardes.
Sem perceber eu acabei desmaiando. Só pude escutar suas vozes gritando pelo meu nome e falando algo como:
"Merda S/N, a gente estava tão perto. O que faremos?"
Quando acordei estava em um lugar totalmente diferente, porém era familiar, não consegui reconhecer bem pois minha vista ainda estava um pouco embaçada.
Tentei coçar meus olhos para ver se melhorava, mas minhas mãos estavam presas em uma espécie de corrente. Aos poucos pude voltar a ver normalmente e não me restava mais dúvidas de que eu estava no castelo horrendo da Ágnes. Ouvi a porta ranger e a mesma estava abrindo, passos se aproximavam de mim e em poucos segundos ela já estava em minha frente.
- O que você quer de mim, Àgnes? - falei em um tom bruto.
- Você sabe muito bem o que eu quero S/N. A sua querida tornozeleira, você deve me dar. - disse a Àgnes dando um sorriso maldoso.
- Não vou te dar sua imunda, sei muito bem o que você fez esse tempo todo e o que continua fazendo. Não vou deixar que faça nada para estragar a vida da Morte e do Jungkook. Você deveria parar com essas suas atitudes Àgnes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra a vida e a morte || Imagine BTS
FantasyPor todo esse tempo, a morte caminhou ao meu lado. Tentei evitar pensar nisso, mas eu não reconheci que isso poderia ser algo bom. Graças a minha decisão, cheguei ao outro lado. A morte para muitos é o fim, mas para mim é a volta para casa.