Capítulo 16 - Beijo

27 4 12
                                    

Eu só consegui sorrir e pular, sem perceber eu estava abraçada a ele.

-Jungkook! Você veio, eu não acredito. Achei que seria inútil, senti tanta falta de vocês. - falei com emoção.

- Calma S/N. - sorri de lado. - Eu pensava que tinha nos esquecidos.

- Eu precisava de um tempo. Eu queria voltar, porque estava com muitas saudades. - sorri.

- Então, eu não tenho muito tempo. Aqui estão as pílulas. Elas não te farão morrer, somente entrar em coma como antes. Pense bem no que vai fazer, eu ainda vou te ajudar a voltar para cá. Se você quiser é claro. - me entregou as pílulas. - e a propósito, você é muito mais bonita humana.

- Está me chamando de feia também? - faço drama - Eu vou voltar sim.

- Tudo bem. Ignore o que vou dizer agora, mas eu preciso dizer isso para voltar. - revirou os olhos e disse - Taehyung é incrível.

- O que significa isso? JungKook? JungKook? - olhei para onde ele estava, mas ele já havia desaparecido. - Obrigada por ter aparecido.

Falei sorrindo, não pensei duas vezes. Peguei um copo de água, coloquei as pílulas na minha boca e as tomei dando um longo gole. Deitei-me na cama e lentamente fui adormecendo. Como na primeira vez, abri meu olhos lentamente e os vi me olhando.

- Eu estou de volta! - me levanto sorridente.

- Sim. - Namjoon sorri.

- Manni!!! - Bubu me abraça.

Olhei ao redor e ri Taehyung rindo feito um bobo até que um sapo pulou em cima de mim.

- AH! UM SAPO! - comecei a correr - Tirem ele de perto de mim! Eu morro de medo de sapo!

O sapo continuava pulando para perto de mim. Corri para perto do Namjoon e subi em suas costas.

- Façam ele desaparecer! - comecei a chorar.

Taehyung não parava de rir e eu não entendia o motivo. Até que sapo falou.

- Olha o que você fez. Me transforme de volta seu duende de araque.

Vaguei meus olhos por todo local e reparei que o Yoongi não estava lá.

- Onde está o Yoongi? - pergunto. Logo, todos apontaram para o sapo, então os olhei confusa.

- O Taehyung, transformou o Yoongi em sapo. - Hobi falou segurando o riso - Mas enfim, já chega.

O mesmo lançou um poder no sapo que o fez voltar a forma normal.

- Yoongi! Desculpa. Eu não queria ter corrido de você. - falei com a cabeça baixa.

- Então, porque quis voltar pequena S/N? - Hobi perguntou.

- Por ele. - apontei para o JungKook - Eu quero ajudá-lo.

Vi que o Yoongi bufou e saiu de perto de nós, Dada foi atrás dele mais ele disse:

- Não venha. Quero ficar sozinho.

- Mas papa.. - insistiu.

- Não venha! - gritou com a pequena que ficou triste.

- Eu acho melhor você ir falar com ele S/N. - Jimin me advertiu. Assenti e fui atrás dele.

- Yoongi, espera! - o chamei mas ele apenas me ignorou enquanto eu chamava por ele.

Por um tempo continuei a ir atrás dele até que o mesmo parou de andar e falou.

- Não venha atrás de mim S/N!

- Mas Yoongi... Eu quero conversar com você. - eu disse tentando acalma-lo.

-O que você quer conversar S/N? Eu estava feliz por você ter voltado.  Senti tanta sua falta, mas você apenas foge de mim e além disso... Ainda fala que voltou pelo JungKook. Você acha que por sermos desse mundo, ou por causa da minha personalidade eu não sinto tristeza? Não sinto falta, ou sei lá?!

-Não é isso Yoongi.. eu preciso ajudar o JungKook, mas um dos motivos pra eu ter voltado é você. Eu gosto muito de você, senti tanto sua falta e você fala essas coisas como se fosse o único a sentir algo também. Você vai me deixar falar o que eu quero? - ele assentiu em silêncio e eu retomei a falar. - Eu amo você, e eu aceito sua confissão.

Ele virou-se pra mim e com um sorriso em seu rosto ele me abraçou fortemente.

-Isso é sério S/N? Você não sabe como estou feliz. - disse Yoongi com emoção em suas palavras, nos olhamos nos olhos por um tempo e nossos rostos se aproximaram. Em questão de segundos já estávamos em um beijo calmo e doce.

Paramos nosso beijo então falei:

- O que seremos a partir de agora? - sorri sem jeito.

- Vamos deixar rolar parar ver o que acontece conosco. Mas eu te amo mesmo assim, vamos voltar para onde todos estão? - segurou minha mão e me levou até ele novamente.

Chegando lá, todos estavam tensos. Menos o Taehyung ele continuava rindo como um idiota.

- Porque ri tanto? - pergunto sorrindo.

- Só estou rindo, pois lembrei do quão engraçado o Yoongi ficou de sapo. - respirou fundo - Porém já perdeu a graça.

- Onde está o Bubu? - pergunto vagando meus olhos por todo o local.

- Ele saiu com a Dada. - Namjoon falou.

- Deixe eles. - Jin fala. - Eles devem estar se conhecendo. Isso é bom assim ela não odeia ele mais.

- Realmente. - falo.

Passaram-se alguns minutos, estávamos conversando sobre o que faríamos. E de quanto tempo demoraria para chegarmos até minha árvore, JungKook estava sempre calado. Era como se estivesse pensando se falava ou não, depois de um tempo. Bubu voltou a Dada, estavam com amoras, biscoitos, algodão doce, morangos, cerejas, batatas, sardinhas e alguns vagalumes.

- Wow, pegaram comida! - Hobi fala sorrindo.

- Sim, sim. Venham pegar as suas. - falaram empolgados.

- Parabéns aos dois. - sorri.

Eles entregaram as comidas, para casa bichinho e comeram as suas. Eles e os outros fizeram suas mágicas, para nos trazer comida. Depois que todos já haviam comido, JungKook enfim falou:

- Eu não posso mais guarda isso. Eu preciso contar toda a verdade para vocês. - suspira.

Entra a vida e a morte || Imagine BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora