S/N Narrando
Fui com os meninos pegar amoras para o Bubu, enquanto andava podia conhecer melhor aquele lugar, que incrivelmente era muito lindo e aparentava ser tudo muito perfeito.
ㅡ Encontro vocês depois, vou pegar comida para Paty. ㅡ disse Hobi e assim entrou em um lago. Os outros meninos se separaram também e então eu fiquei a sós com o Jimin a caminho da plantação com várias amoras.
ㅡ Então, é aqui que você pega amoras, fadinha. ㅡ Jimin disse em um tom meio irônico e então eu fui pegar as amoras para o Bubu e as coloquei em um cesto que eu havia levado, não respondi o Jimin, apenas continuei a pegar as amoras.
ㅡ Quem tem medo de fadas? ㅡ disse dando um baixo riso.
ㅡ E quem tem medo de Híbridos? ㅡeu o respondi da mesma forma, logo terminei de pegar as amoras e fui até o Jimin. ㅡ Então, você não se alimentou da minha vitalidade por que eu tenho uma má vitalidade? - sorri sem graça com aquilo e ele assentiu.
ㅡ Eu não tinha medo de híbridos.
ㅡ Então porque virou um ? ㅡ pergunto.
ㅡ Eu tinha medo de demônios e amava os unicórnios. Por algum "fenômeno" eu virei a mistura dos dois. ㅡ explica.
ㅡ Ah , entendi agora. Como você sabia que minha vitalidade era má? ㅡ o olho.
ㅡ Deu para sentir de longe , eu e o JungKook sentimos a mesma coisa por isso não sugamos sua vitalidade. E você é bem estranha também , não é como as outras fadas que são fofas e bonitas.
ㅡ Você tá me chamando de feia ? Seu inseto !
ㅡ Estou brincando. Já pegou todas as amoras ?
ㅡ Sim.
ㅡ Então vamos comigo pegar algodão doce para a Tatá.
Assenti. Logo chegamos em um lugar onde tinha várias árvores pequenas e coloridas. Em cada uma delas tinha pequenas porções de algodão doce , coisa que eu nunca imaginei que veria.
ㅡ Posso colocar em sua cesta ? ㅡ disse pegando alguns algodões e eu assenti.
O mesmo colocou todos dentro da cesta e pôs-se a falar :
ㅡ Você não pode voar ? Você tem asas , por que não voa ? ㅡ disse apontando para minhas asas que por um leve tempo eu havia esquecido que tinha.
ㅡ É mesmo. Até agora eu não tentei , então segura aqui. ㅡ dei a cesta para ele.
Fechei os olhos para me concentrar, e me agachei um pouco, pulei para que pudesse pegar impulso e senti meus pés não tocarem o chão, dei um leve sorriso e ouvi o Jimin dar uma gargalhada.
ㅡ Além de não ser como as outras fadas você nem consegue voar direito.
ㅡ Huh? ㅡ abri meus olhos e ao olhar pra baixo eu não estava nem 5 centímetros acima do chão, eu não conseguia ir mais alto que isso. Após de varias tentativas me doía a cabeça tentar mais um pouco, então apenas desisti.
ㅡ Porque eu não consigo voar ? ㅡ pergunto frustrada.
ㅡ Você precisa de treino. Vamos embora agora , todos os outros já devem estar voltando. ㅡ falou. ㅡ Me abraça.
ㅡ Que ? ㅡo olhei confusa.
ㅡ Me abraça , eu vou voando até lá. Vamos chegar mais rápido. Vem logo !
Fiz como havia dito e me agarrei nele. Peguei a cesta e deixei ela de um modo para que não caísse. Quando menos percebi Jimin pegou impulso e tão rápido quanto a luz ele subiu , fechei meus olhos por impulso quando os abri novamente já estávamos a vários metros do chão.
ㅡ Queria voar assim. ㅡ digo cabisbaixa.
ㅡ Você vai conseguir depois de um tempo. ㅡ me consolou.
Não demoramos muito para voltar. Vimos que ninguém havia voltado então fomos até Jin.
ㅡ Onde estão os outros ? ㅡ perguntou Jin.
ㅡ Estão pegando as comidas ainda. Voltamos mais rápido. ㅡ Jimin o respondeu.
ㅡ Certo. Espero que eles cheguem logo , minhas cobras estão com fome. ㅡ murmurou Jin.
ㅡ Tatá aqui estão seus algodões doces ! ㅡ Jimin disse se abaixando para entregar os algodões para a pequena capetinha que cantava uma musiquinha fofa.
Tatá ㅡ Amo algodão doce
Como algodão doce
Meu papa me dá algodão doce , não fico de castigo para comer algodão doce.. ㅡ pegou o algodão doce das mãos dele. ㅡ Obrigada papa.Fui em direção ao Bubu e me abaixei em sua frente.
ㅡ Bubu, aqui está suas amoras. ㅡ sorri e entreguei as amoras a ele.
ㅡ Obrigado Manni.ㅡ ele sorriu dando uma pequena mordida na amora. Logo começou a cantar uma fofa canção.
ㅡ Amoras , tantas amoras , Bubu gostar de amoras
Bubu comer amoras
Tantas amoras , quero amoras
Manni me dá muitas amoras.Sorri ao vê-lo comendo aquelas amoras tão deliciosamente. Fiquei observando os outros bichinhos. Todos estavam conversando entre si e o Jin os observava. Jimin estava com a Tatá e eu ao lado de Bubu , não demorou muito para que os outros meninos voltassem. Todos estavam com pequenas cestas , cada um entregaram suas cestas para os pequenos e automaticamente todos começaram a cantar uma música.
Será que todos eles tinham músicas para se cantar ?
ㅡ Tutu olha aqui suas batatas ! ㅡ Taehyung sorriu entregando as batatas à Tutu.
Tutu ㅡ Adoro batatas , batatas coradas , fritas e recheadas , cozidas e assadas
Batatas são legais , matam minha fome
Adoro batatas
Adoro comer
Adoro correr pelos Batatais..
(Nossa música preferia)ㅡ Aqui está seu biscoito. ㅡ Yoongi falou seco com sua Elfo.
Dada ㅡ Biscoito , biscoitinho , biscoitão , eu quero biscoito , quero de montão
Com gostas sem gostas tem muita opção
Quero biscoito , quero de montão... Tanto biscoito que me deixa com "buxão". ㅡ sorriu dando uma grande mordida em seu biscoito. ㅡ Obrigada papa !ㅡ Minha pequena e linda Paty olha aqui suas sardinhas. ㅡ Hobi falou carinhosamente com sua pequena estrelinha ,Paty.
Paty ㅡ Meu papa me dá sardinha , sardinha salgadinha , pequenas ou grandinhas , com ou sem espinhas , eu como sardinhas... Yeh !
ㅡChu meu capetinha fofo , aqui está sua saborosa cereja. ㅡ JungKook sorria.
Chu ㅡ Quero cereja , adoro cereja , você tem cereja ?
Sua cor vermelhinha parece sanguinho , mata minha fome e enche meu "buxinho". Obrigada papa , te trarei muitas coisas boas. ㅡ sorriu.ㅡ Frufru , coma seu morango. Em breve te darei mais ! ㅡ Namjoon falou entregando os morangos à Frufru.
Frufru ㅡ Mo-mo-morango , eu gosto de mo-mo-morango !
Eu vou comer muitos mo-mo-morangos - Pegou o morando - Em breve te trarei sua saborosa Ametista.ㅡ Já que todos vocês estão comendo, vou alimentar minhas cobras. ㅡ disse Jin se levantando e indo em direção de algumas árvores , sumindo de minha vista. Eles foram para um lugar que tinham muitos vagalumes.
Cobras do Jin ㅡ Eu dou o bote e como Vagalumes
Você dá o bote e come Vagalumes
Nós damos botes e comemos Vagalumes
Pobres Vagalumes , tantos Vagalumes...
Uhmmmmm peguei mais um !Pude ouvir ambos cantarem enquanto comiam, logo sorri.
Comecei a me sentir tonta e fraca, me encostei em um tronco de árvore tentando recompor minha respiração
ㅡ S/N você está bem? Está se sentindo bem? ㅡ perguntou JungKook parecendo preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra a vida e a morte || Imagine BTS
FantasyPor todo esse tempo, a morte caminhou ao meu lado. Tentei evitar pensar nisso, mas eu não reconheci que isso poderia ser algo bom. Graças a minha decisão, cheguei ao outro lado. A morte para muitos é o fim, mas para mim é a volta para casa.