Capítulo 22 - Fracasso

22 2 3
                                    

JungKook narrando

Até que enfim se abriu o portão, meu sorriso não cabia no meus lábios. Porém tudo foi destruído ao ver somente Ferrier saindo do castelo. Onde estará você meu amor? Por quê se nega tanto a me perdoar? Olhei para o chão cabisbaixo e quase sem esperanças.

- JungKook, tente se animar um pouco. Uma hora ou outra ela vai sair, não podemos desistir se já chegamos até aqui. - falou a S/N tentando me motivar.

- Ela tem razão. - concordou o Yoongi com a S/N. - Já passamos por muita coisa, e ganhamos todas elas até agora. Não podemos parar assim, então se anime. - completou.

- Você acha mesmo que isso pode ser real? Que ela vai me perdoar? Não! Não! Ela não vai. - sem perceber e nem ligar para os outros que estavam ao meu redor permiti me derreter em lágrimas. - Eu não fiz nada. Eu já te disse tantas vezes!

- JungKook se acalme. Não se deixe levar pelo ódio. Olhe seu cabelo, está azul e vermelho de novo. Pare! - Jin tentou me acalmar.

Hobi Narrando

Estávamos encima da árvore observando todos eles. Quando vimos o portão se abrindo, suspiramos de "alívio" pois enfim tudo tinha dado certo. Porém, esse alívio no instante que vimos somente o Lobo saindo de lá foi embora. Não poderíamos acreditar nisso, o que aconteceria conosco agora? Isso tudo é obra dela, por quê ela se recusa tanto a perdoá-lo?

- Acho que deu errado.. - Namjoon falou o óbvio.

- Vamos lá em baixo. Ele deve estar muito mal. - Taehyung falou sério.

Todos nós assentimos e logo pulamos do alto da árvore para onde eles estavam.

Chegando lá em baixo, JungKook se derretia em lágrimas enquanto os outros três tentavam o acalmar.

- E agora o que faremos? - pergunta Jimin com a cabeça baixa.

- Eu não sei. - todos falam ao mesmo tempo. 

- Eu não sei como fazê-la, sair de lá. Eu sinceramente não sei! - JungKook suspira, tentando acalmar o choro.

Ágnes Narrando

- Parece que seu plano falhou não é mesmo, meu querido JungKook!? - falei pra mim mesma dando um sorriso sarcástico enquanto observava o que estava se passando através do meu caldeirão, dando risadas enquanto observava o fracasso e desespero do meu amado JungKook.

-Você será meu, apenas meu!

- Isso fazia parte do seu plano, minha rainha? - perguntou Darkness.

- Não. Mas, foi ótimo isso ter acontecido. Me favorece.

- Então, o que farás?

- Eu vou conseguir pegar aquela tornozeleira antes que eles a usem com a Morte. - suspirei.

- Como você vai fazer isso?

- Por enquanto, isso é informação sigilosa.

- Você não sabe ainda, né? - falou sarcástico.

- É... - sorri de lado.

S/N Narrando

Sem objeções ou motivos para continuar, Jungkook pensava muito. Ele ia de um lado para outro enquanto observava o castelo da morte.  Seus atos de alguma forma "contagiava" todos nós,  fazendo ficarmos daquela forma também. Mas temos que fazer o plano dar certo, uma hora a morte tem que sair do castelo e iremos junta-los novamente. Sinto que esse é minha maior missão nesse mundo.

- Eu não tenho um plano! - JungKook fala estressado.

- Calma, eu também não consigo pensar. - Jin suspira.

Katherine Narrando

Estou a tantos dias neste hospital esperando a S/N. Eu havia falado com o John sobre nosso bebê e bem, estou quase convencida de que ela não fez bem em se por neste estado. Ela deveria ter pensado em como ficaríamos.

- S/N, estou tão confusa! - falo segurando sua mão. - Você é tão ruim assim? Você é tão inútil assim?

Sorri de lado e olhei para seu rosto pálido. Eu sentia que quando falava com ela, ela quase voltava aos sentidos. Ela quase conseguia voltar.

- S/N onde você está?

Pensei por alguns minutos, e a única coisa que voltava em minha mente era a morte da minha mãe, Ágnes. Ela morreu como a S/N, não que a S/N tenha morrido. Mas, ela também ficou assim. Também, teve um 'ataque' de repente.

- Ah, isso não é possível! Não mesmo. Eu deve está ficando louca. - levantei-me da cadeira com dificuldade por causa da minha barriga que estava bem grande.

Esses meses se passaram e eu estava com oito meses, para você ver como foi rápido. Por quê ela demorou tanto para voltar? Por quê está demorando?

- Aí S/N, estou quase desistindo de você. - sai do quarto e fui ao refeitório comer algo.

Ferrier Narrando

Como minha dama falou, eles estavam lá fora à nossa espera. Fingi que não os vi e corri para o recinto dos lobos. Chegando lá o rei dos lobos, estava furioso com o que os meninos fizeram.

- Você não ira fazer nada? - perguntou.

- Não. Por ordem da Morte, eu não posso fazer nada. - falo calmo.

- Então você já pode ir. - falou seco.

- Lembre-se, não faça nada para eles. Ou então, você ira ser banido.

- Saia.

Apenas assenti e sai de lá. Voltei para meu castelo e todos ainda estavam lá. JungKook chorava e se lamentava, os meninos que mataram o lobo me olhavam com medo. Porém os ignorei.

Entrei no castelo e logo avistei a Morte observando o JungKook pela janela. Ela estava chorando?

- Minha dama? Porque choras?

- Ferrier! Você me assustou. - secou as lágrimas e se recompôs.

- Não precisa se recompor. Eu te entendo. É difícil. - tentei consolá-la.

- Ah... Ferrier. Eu queria poder perdoá-lo. Mas não consigo, isso é mais forte que eu.

A mesma olhou para sua pulseira que estava amarrada em sua foice, a mesma levou os dedos até ela e a tocou, ela sorria de lado. Parecia se lembrar de alguma coisa do passado, era como se as lembranças dela estivessem naquela pulseira.

- Seria possível você perdoá-lo? - pergunto.

- Eu.. eu não me lembro. - falou tentando pensar em algo. A mesma olhou novamente para a pulseira e desta vez ela brilhou. Nela se rodeava, uma pequena força de magia vermelha com azul a impedindo de lembrar de algo. - Algo naquela tornozeleira pode me dizer isso. Eu acho que é isso.

Entra a vida e a morte || Imagine BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora