Capítulo 11 - A morte

58 4 17
                                    

- JungKook, o que aconteceu? - S/N perguntou parecendo preocupada.

O Jimin continuava a me olhar daquela forma, ele deve saber que algo se passa comigo.  Na verdade eu já estou sendo bem óbvio com toda essa situação, então não tem muita coisa que eu possa esconder.

- Ela está vindo... Eu sei disso, posso sentir isso... Eu não quero vê-la... Eu.. eu quero, mas não estou preparado. - falei quase chorando.

Pude ver que os outros meninos estavam voltando com os bichinhos, então me levantei fingindo que eu não havia dito nada.

- O que está acontecendo?  Por quê vocês estão estranhos? - perguntou o Taehyung.

-Não é nada. - eu o respondi friamente.

- Por quê você é assim com ele? - Namjoon me olhou sério.

- Me desculpem. - falo - Me desculpe Taehyung por ser assim.

- Tudo bem. - sorriu sem graça.

- Então podemos ir? - perguntei a todos.

- Sim. - todos disseram.

Sorri sem graça e assenti.

S/N Narrando

Andamos bastante, saímos do recanto das sereias e entramos no mundo das almas. Não sabia quanto tempo faltava para chegarmos onde eu tanto queria chegar, talvez seja a coisa certa se fazer.

- Conseguiu voar? - Yoongi veio para meu lado.

- Pabbo. - Bubu que estava em meu ombro murmurou.

- Bubu! - o repreendi - Sim, eu consegui voar.

- Sabe que tem que treinar mais não é?

- Sim, sei. O Jimin vai me ajudar mais depois. - sorri.

- O que vocês têm? - me olhou sério.

- Nada, por quê? Nós só somos amigos. - dei de ombros.

- Por nada. - fez uma longa pausa, então prosseguiu. - Então... você quer mesmo ir embora?

- Às vezes acho que é o certo a se fazer, porém eu também penso que não é tão certo. - suspirei.

- Entendo.

- Pessoal, o céu está um pouco estranho não é? - Hobi falou.

Todos nós olhamos para o céu, e logo JungKook arregalou os olhos e não disse nada.

- O céu só fica assim quando... - Jin começou.

- A morte aparece. - Namjoon e o Tae completaram.

- Era dela que você estava falando JungKook? - Jimin o olhou.

- N-não. - gaguejou.

- Sei. - Jimin revirou os olhos.

- Mesmo se ela aparece o que tem? - perguntei.

- Nada. Ela só sai do castelo quando algo muito importante acontece, como da última vez. Há alguns meses, ela saiu pois o rei dos lobos estava fazendo as fadas e bruxas de escravas. Então ela foi até lá e o fez desaparecer desse mundo. - Taehyung explicou.

- Ah. - murmurei.

Andamos por mais um longo tempo, por aquele mundo sempre estar de noite eu não sabia quanto tempo já havia passado.

Logo chegamos em um lugar diferente.

-Onde estamos? - perguntei

-Na aldeia das bruxas.- respondeu o JungKook.

Entra a vida e a morte || Imagine BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora