Todos nós voltamos nossa atenção ao JungKook sem entender o que ele queria dizer com aquilo.
- O que você está falando? Está blefando JungKook? - perguntou o Taehyung.
- Que verdade JungKook? - perguntou o Namjoon.
Provavelmente todos estávamos nos perguntando isso.
- Isso é muito difícil para mim, é difícil de contar. Mas eu não posso mais esconder.
- Deixa de enrolar e fala logo! - Jimin falou impaciente.
Flashback
Em 1039, este mundo estava em colapso. O grande rei daqui que era a Morte estava enfrentando momentos difíceis, pois à mais poderosa bruxa, Caliça que aqui habitava, tinha declarado guerra contra o rei. Certo dia, uma garota do mundo mortal morreu. Vítima de assassinato de duas garotas da mesma idade, mais o menos uns dezesseis anos. Ela amava muito um garoto, ele era sua fonte de esperança e obsessão.
Com inveja do amor que a garota sentia pelo garoto, elas à mataram. Não sei até hoje como ela morreu, porém voltando.
Ela reviveu nesse mundo assim como nós, na era da guerra. O rei estava fraco e sem forças para conseguir matar a bruxa Caliça. Entretanto, a jovem garota que havia aparecido neste mundo, ajudou o rei a conseguir derrotar a bruxa Caliça. Porém antes de Caliça desaparecer, ela conseguiu lançar um feitiço que fez o rei desaparecer juntamente dela.
Antes de desaparecer o rei fez a garota rainha de Awenasa. Essa garota é a morte de hoje em dia. Esse foi o motivo dela ter virado a "nova" Morte.
Passaram-se os anos e a Morte, sentir-se muito solitária. Em seu coração ainda existia remorso e amor pelo tal jovem. Ela teve a ideia de fazer um ser idêntico ao seu amado, para talvez afastar sua tristeza e voltar a ser feliz. Com essa ideia em sua cabeça ela fez que virasse realidade. Em um certo dia ela juntou todas as suas forças, para criá-lo. Ela então o fez aparecer nesse mundo, diferente dos outros seres que ali habitavam, ela o fez parecer como um humano. Pois queria que ele fosse idêntico ao seu antigo amado, mas com um erro em sua mágia ela não conseguiu fazê-lo ser igual ao do mundo mortal. Porém, o que ela fez despertou um amor maior do que o do mundo mortal. Ela havia se apaixonado por sua própria criação.
Ela fez com que uma coisa os unisse e os tornassem únicos. Como a tonalidade do cabelo, quando ele estivesse triste seu cabelo ficaria azul, quando estivesse com raiva vermelho. E quando estivesse feliz iria continuar com sua cor natural, ela o fez ser forte e destemido. Para não temer nada, e sempre ser leal a ela. Também criou uma pulseira somente para ela, que tinham nove maçãs vermelhas. E para ele uma tornozeleira com nove maçãs vermelhas.
Mas tinha um porém, sua melhor amiga Ágnes se apaixonou por sua criação, ela dizia sentir um enorme amor por ele. Com inveja do amor dos dois Ágnes teve uma grande ideia, como ela tinha seus poderes de bruxa e seu belo corvo Darkness. Ela faria Darkness virar sua criação, dada o nome de Jungkook.
Um dia ela pôs seu plano em ação. Com sua mágica fez com que Darkness virasse o JungKook e beijou ele na frente da Morte, a Morte com seu coração partido não poderia acreditar no que havia acontecido. Correu para o seu castelo a procura de Jungkook para confirmar que era mentira, pois Ágnes tinha cometido um grande erro, ela esqueceu que o JungKook era totalmente humano naquele mundo. E ela fez com que o Darkness virasse o JungKook, mas seu corpo não era de humano.. ele era como um demônio.
Alguns minutos depois Ágnes percebeu seu erro e rapidamente fez uma porção para que o Darkness jogasse no JungKook, logo o corvo voou até o castelo antes que a morte chegasse e despejou o líquido sobre o mesmo que virou um demônio como é hoje em dia. A morte com muita esperança entrou em seu castelo chamando-o, para confirmar que era tudo uma farsa. Porém quando ela o viu, já estava transformado em demônio. Do mesmo jeito que ela viu.A mesma com seu coração partido, não acreditava que tinha acontecido tudo de novo em sua vida. Logo ela expulsou o JungKook de seu castelo e nunca mais falou com Ágnes, à condenou a ficar solitária para todo sempre.
Ágnes conseguiu roubar a tornozeleira do JungKook e com sua magia foi para o mundo dos vivos entregar para sua neta S/N. Pois ela sabia que quando ela fizesse dezesseis anos viria para o mundo dos mortos ajudá-la a conseguir tudo que queria.
Sozinha e solitária, a Morte se trancou em seu castelo com uma única companhia seu lobo Ferrier. Sua vida não era mais a mesma de antes, agora ela estava triste de novo e deprimida. Não acreditava no que se passava, jurou nunca mais amar. Sua pulseira juntamente com a do seu amado ganharam mais uma cor. Ambas eram somente vermelha, agora com toda a decepção e com o esforço de Ágnes ganharam pequenas listras azuis que significam o ódio. Porém o amor prevaleceu na pulseira e na tornozeleira.
A Morte evitava sair de seu castelo para não ter que ver seu amado. Pois sabia que se o visse sofreria mais ainda , Ágnes esperou até agora para colocar seu plano em ação. Enfim tudo que ela queria estava dando certo.
Flashback Off
- É isso. - JungKook deixou escapar uma lágrima e logo seus cabelos ficaram azuis. - Eu sou o cara.
- Eu sabia! - Jimin falou convicto.
Todos nós olhavamos uns para os outros de boca aberta. Pois um grande segredo havia sido revelado, nenhum de nos sabíamos o que dizer ou como agir.
Estávamos todos surpresos com aquilo.
-Meu Deus... não acredito .- sussurrei ainda boquiaberta com a confissão do JungKook
- Eu te avisei fadinha .- sussurrou o Jimin em meu ouvido dando um baixo riso convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra a vida e a morte || Imagine BTS
FantasíaPor todo esse tempo, a morte caminhou ao meu lado. Tentei evitar pensar nisso, mas eu não reconheci que isso poderia ser algo bom. Graças a minha decisão, cheguei ao outro lado. A morte para muitos é o fim, mas para mim é a volta para casa.